A "grande thread" dos rumores

syMMys

Banido
E que tal concentrar todos os rumores numa thread apenas?

Comecemos pelo tão aguardado novo Mac Mini.

164552-00968_MacMini_122_978lo_425.jpg


Fonte
 
É uma boa ideia, se os outros repararem no topico e nao iniciarem outro de cada vez que ha um rumor! Mantem o forum mais limpo!

Eu ja começo a pensar que a apple vai acabar com o mac mini, em vez de o renovar!! Ta esquecido a seculos, nao é normal!!!
 
Por mim podem acabar com o Mac Mini. Foi sempre o Mac + caro de todo o LineUp..... ou seja, com as specs do mesmo, e com o preço que está a ser vendido, a relação Maquina Preço é irreal.... Com esse dinheiro posso montar um Desktop PC já muito interessante. Foi uma boa tentativa da Apple, e, de certo modo abriu um novo mercado para aparelhos deste género, mas como se tem de comprar um Monitor, teclado e rato, o Imac por um pouco mais é sempre uma melhor solução.
Quanto á foto, é fake.....
Mac Mini, é muito bonito, é uma solução minimalista, mas deve seguir o rumo do saudoso Cube!
 
Por mim podem acabar com o Mac Mini. Foi sempre o Mac + caro de todo o LineUp..... ou seja, com as specs do mesmo, e com o preço que está a ser vendido, a relação Maquina Preço é irreal.... Com esse dinheiro posso montar um Desktop PC já muito interessante. Foi uma boa tentativa da Apple, e, de certo modo abriu um novo mercado para aparelhos deste género, mas como se tem de comprar um Monitor, teclado e rato, o Imac por um pouco mais é sempre uma melhor solução.
Quanto á foto, é fake.....
Mac Mini, é muito bonito, é uma solução minimalista, mas deve seguir o rumo do saudoso Cube!

Estás redondamente enganado, o Mac Mini é o equipamento mais barato de toda a line up, tão barato que é aquele em que a Apple tem menor margem de lucro, por esse motivo é que a Apple já esteve para acabar com ele mais que uma vez. Por este preço montas um desktop muito melhor, mas não montas um mini-ITX com core2duo e drive óptica.

Este equipamento foi criado com o intuito de ser o mac mais barato para quem apenas queria experimentar o macosx e tinha medo de se atirar para algo caro.

Espero que continue por bons e largos anos e que o upgrade saia em breve pois tenciono comprar um ou dois.
 
Desculpem mas não concordo com esta thread. Já viram o que é haver rumores de um novo MacMini e ao mesmo tempo do Macpro?

Então que sugeres? Cada rumor com um tópico diferente? Lol...

Rumores são rumores, quando deixarem de ser cria-se uma thread especifica... até lá, são rumores! Just that...
 
Olhando só para o conteúdo da foto acho pouco provável a Apple meter 5 portas USB no Mac Mini (ou num Mac qualquer...)

E acho profundamente palerma ter as duas mini micro (whatever) displayport e dvi. Só faz sentido ter ou uma mini display port ou uma full size DVI.

Pessoalmente gostava que o Mac Mini utilizasse uma fonte exterior com Magsafe (era solução muito elegante para combinar com um ACD e para usar sozinho também prático porque o brick para um Mac Mini era mínimo) e HDMI (esta última é muito provável... not)
 
Olhando só para o conteúdo da foto acho pouco provável a Apple meter 5 portas USB no Mac Mini (ou num Mac qualquer...)

E acho profundamente palerma ter as duas mini micro (whatever) displayport e dvi. Só faz sentido ter ou uma mini display port ou uma full size DVI.

Desde quando a Apple faz sentido? :P
 
Com estas saídas deste "Mac Mini" tens que usar adaptadores para tudo menos para o ACD 24" LED

Quem não comprar o ACD 24'' LED paga a taxa "de adaptação". São mais 20 euros, por favor. :D


Sobre o rumor, acho bom que incluam o firewire. Tenho muitos discos externos firewire à espera de um "pequeno e bom servidor". Espero também que façam um upgrade à Apple TV ou lancem uma Apple HDTV à qual possa ligar por net um Mac mini. :D

Finalmente, que lancem já o Mac Mini pois o meu actual Mini G4 já acusa a idade.
 
5 portas USB? isso sozinho tem quase tantas portas como toda a gama de portáteis da Apple (Macbook - 2 ; Macbook Pro - 3, Air - 1) :lol:
 
Última edição:
Back
Topo