A "grande thread" dos rumores

São 3 se não usares o teclado da Apple. Além do mais, não podes ver as coisas assim, já que podes ter teclado/rato por Bluetooth.
 
Última edição:
Pessoal,

Alguém tem novidades dos rumores da apple lançar um portátil de 12" ou 10" ???? já se sabe de alguma coisa ??

Ouvi falar de uma revisão aos iMac e Macminis , isso será para quando ? inicio de Março ?
 
Pessoal,

Alguém tem novidades dos rumores da apple lançar um portátil de 12" ou 10" ???? já se sabe de alguma coisa ??

Ouvi falar de uma revisão aos iMac e Macminis , isso será para quando ? inicio de Março ?

Palpita-me que o portátil pequeno poderá ser lançado na segunda metade de 2009 com uma dimensão que deve rondar as que referiste. Talvez tudo dependa da LG e da capacidade desta em produzir os ecrãs OLED

Os novos iMac e Macmini não deverão falhar o próximo mês de Março.
 
Eu gosto muito do Mini, é um conceito minimalista, o qual eu admiro e gosto.
Gosta era que sai-se com uma saida HDMI e com o Apple Tv integrado, mas duvido...

O imac duvido que sofra alterações por fora e se forem é minimas.
 
5 portas USB? isso sozinho tem quase tantas portas como toda a gama de portáteis da Apple (Macbook - 2 ; Macbook Pro - 3, Air - 1) :lol:

Hm estás referir-te a que MBP? Os unibody só têm 2 também, a não ser que o meu tenha sido castrado...:p

Quanto ao mini, epá venha ele que já faz falta, parece-me bem fixe, se bem que estava à espera de um redesign, assim mais ao style dos unibody! :cool:
 
5 portas USB? isso sozinho tem quase tantas portas como toda a gama de portáteis da Apple (Macbook - 2 ; Macbook Pro - 3, Air - 1) :lol:

Tmb concordo cntg, 1 mac mini com tantas portas?? N me parece, mas se assim for vem dai makina, digo eu ...
A n ser que eles optem pelos processadores atom, que a meu ver ai vai ficar a perder 1 bocado!
Ja alguem sabe se os novos mac mini viram com a plataforma ATOM?
 
Palpita-me que o portátil pequeno poderá ser lançado na segunda metade de 2009 com uma dimensão que deve rondar as que referiste. Talvez tudo dependa da LG e da capacidade desta em produzir os ecrãs OLED

Os novos iMac e Macmini não deverão falhar o próximo mês de Março.

OLED ? não me parece que a apple va por ai, isto porque ontem na ***** do norteshopping vi um ecra Oled Pequeno, para ai de 9" a dizer: Nova tecnologia OLED, preço: 4.000 e tal euros....aquilo devia ter mais umas funções, mas nem parei para ver bem, só o preço assustou , enfim.

Mas sim, gostava de ver um portatil Apple de 12" ou de 10" ;)

Vamos aguardar para ver.
 
Tmb concordo cntg, 1 mac mini com tantas portas?? N me parece, mas se assim for vem dai makina, digo eu ...
A n ser que eles optem pelos processadores atom, que a meu ver ai vai ficar a perder 1 bocado!
Ja alguem sabe se os novos mac mini viram com a plataforma ATOM?

Isso vem lá da thread do ION, nada faz prever que isso aconteça. Isso a acontecer seria um tiro no pé.
 
macmini.jpg


E esta?

Eh pah alguma vez faz sentido ter mini-DVI + mini DP? Só em cabeça de malucos... Com HDMI + mini DP é 100x melhor que esta aberração.

enfim, a venda de adaptadores está mesmo a ser a "galinha dos ovos de ouro" da Apple :P
 
Última edição:
Eh pah alguma vez faz sentido ter mini-DVI + mini DP? Só em cabeça de malucos... Com HDMI + mini DP é 100x melhor que esta aberração.

enfim, a venda de adaptadores está mesmo a ser a "galinha dos ovos de ouro" da Apple :P

Como isto é um computador para se ligar a um TFT faz muito mais sentido ter mini-DVI e mini DP que qualquer outra ficha.
 
Não faz muito sentido. Existe adaptador de DP para VGA, sempre poupavam uma porta. A menos que seja para venderem mais uns adaptadores mini-dvi para dvi, mas era muito mais inteligente colocarem HDMI.
 
estao-se a esquecer que a apple tb vende monitores com mini-DP, não sei assim se faz sentido vender um computador sem uma porta para os novos monitores da Apple. mas isto sou eu. Ainda n perceberam que a apple para já não quer nada com o HDMI.
 
Boas... concordo...

1- o HDMI nunca será usado... minidisplayport será a opção para o futuro da marca Apple a não ser que seja comercializado como um media center feito de propósito para ligar a televisões... mas isso é o Apple TV, não é o macmini.
2- O Atom + Gráfica 9400M não é andar para trás... quando muito será "não andar tanto em frente" mas servirá para diferenciar este dos imacs, e sinceramente... para pôr na sala... quanto mais frio melhor... ou querem jogar crysis nesta coisa?
3- Este é fakíssimo... os computadores têm pés de borracha... quando rodam uma caixa com atrito automaticamente levantam um pouco a mesma... reparem no cuidado que quem fez o filme tem em não levantar a mesma do sítio... isto quer dizer que provavelmente nem "fechada" está.
4- O símbolo da maçã será a preto
5- eu vou querer um :)
 
A inclusão de mini-DVI, a acontecer, será porque há espaço para tal e para o pessoal poder aproveitar os antigos adaptadores podendo a apple dizer "hmm somos amigos não somos?".
 
A inclusão de mini-DVI, a acontecer, será porque há espaço para tal e para o pessoal poder aproveitar os antigos adaptadores podendo a apple dizer "hmm somos amigos não somos?".

A inclusão da mini-DVI parece-me óbvia. É para que possamos usar os antigos TFTs. Muitos de nós até já têm o adaptador miniDVI-> DVI para desenrascar. Na verdade o que a Apple "deseja" é que mais tarde as pessoas optem por comprar um dos novos TFTs com mini displayport. Quanto à história do HDMI, francamente já enjoa. O Mac Mini não foi pensado para ser ligado a uma HDTV.
 
Back
Topo