1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A Greener Apple - By Steve Jobs

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sosumi, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 1811)

1. Sosumi

Sosumi Banido

Última edição: 5 de Maio de 2007
  2. Sox

Sox Power Member

Foi um passo significativo, já muitas criticas ouviu a Apple sobre este assunto, é altura de começar a mudar.

Uma empresa com lucros astronómicos tem de ter uma consciência "ecológica" e pensar no futuro. Se a Apple é tão à frente no design, nas inovações, nas ideias, também o deve ser no que respeita ao ambiente.

3. Sosumi

Sosumi Banido

Do que eu lí, já o era á muito. Só o revelaram agora. A greenpeace sempre soube disso mas só agora é que se acabou a super-campanha publicitária deles.

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu tenho uma visão um bocado cínica da coisa. Aliás, já não é a primeira vez.

PT

5. Sosumi

Sosumi Banido

Desenvolve, por favor.

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Meti as minhas ideias no blog, é para isso que ele serve :D.

PT

7. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Por essa linha de pensamento tambem metias a tua opinião da tua visão no blog.
    Faz la um citação do que escrevestes para a gente ler aqui....

Sobre o topico, não a muito a dizer. O senho bush esta semana ja disse que qualquer redução na taxa de libertação de CO deve ser aconpanhado tambem pelos paises pobres. O que isto tem a ver com a poluição no fabico de computadoes? Talvez queira dizer que ainda muita gente ve o alertas de estas ONG como avisos descabidos de qualque estudos...
    O bom disto tudo é que a campanha da Greenpeace teve replica.

Última edição: 2 de Maio de 2007
  8. Sosumi

Sosumi Banido

FFS, ele tem o blog na sig.

9. Sox

Sox Power Member

"We plan to introduce our first Macs with LED backlight technology in 2007,"

Boas noticias, não?

10. Demio

Demio Power Member

Fds, esta gente nunca ta contente. Ou a Apple não presta porque não é verde o suficiente, ou os esforços já provados da Apple são insuficientes....:lol:

11. Peidina

Peidina Banido

Eu quero cá saber se a Apple respeita essas tralhas do ambiente. Desde que faça os computadores como até agora!
    Se bem se lembram, os plásticos que a Apple usa no fabrico dos computadores são tão puros que até descoloram...

12. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso eu também. Mas nada especial. Business as usual.

É bom mas é um bocado banal. É uma coisa que se vai verificar para todos os LCDs em todo o lado.

13. Sox

Sox Power Member

Vai ser banal, ainda não o é. Mas provavelmente vai ser a Apple a dar o primeiro passo nessa direcção.

14. timber

timber Zwame Advisor

Já existem alguns à venda. Para os preços elevados que os ACD costumam ter até já os podiam ter no mercado.

Se forem os primeiros a meter nos portáteis aí era de valor. Aliás acho que a Sony já tem isso num modelo qualquer.

Mesmo assim, se forem os primeiros a vulgarizar é com nível. Até porque os portatéis iam também gastar menos.

15. Sox

Sox Power Member

Tinha ideia que tinha lido aí umas noticias de que essa tecnologia ia ser aplicada nos próximos portáteis. Era de louvar, já que devem estar mesmo aí a sair. Vamos a ver... :)

16. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim, acho que isto nas televisões LCD já é comum... por isso a extensão a monitores menores com margens de produção mais apertadas e o passo seguinte.

Entretanto fica mais um aviso à navegação, e claro que de acordo com as minhas ideias noutro post aqui no forum, e sabendo que macbooks pro e imacs deverão ser os primeiros a levar com isto...A WWDC vai ser deveras interessante!

JPCarvalhinho

17. inlogic

inlogic Power Member

uma green apple é uma apple que não está madura heh

:biglaugh:

18. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Que forma de pensar egoísta!8|

19. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

curiosamente li um artigo há uns dias atrás que mostrava como a ecologia nos produtos tecnológicos nem sempre trazia benefícios...

20. Sox

Sox Power Member

Não trás que tipo de benefícios? Pelas mais obvias razões não trás benefícios económicos. Produtos mais ecológicos acarretam maior despesa na sua fabricação que acaba por ser suportada pelos consumidores que compram o produto final.

Partilhar esta Página