1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A guerra dos exclusivos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NJ5, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 735)

1. NJ5

NJ5 Power Member

2. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

grande post! está adicionado na minha lista de favoritos :)

Pelos vistos mais uma fonte k mostra k para já jogos não são o forte da ps3... infelizmente parece k a ps3 não vai seguir o rumo da ps2.

abraços

3. Cage57

Cage57 Power Member

Nao se sabe, apesar de tudo a ps3 e uma excelente consola com grandes capacidades pode ainda dar muita coisa mas so o tempo o dira, se eles conseguirem tirar todo o partido do processador cell nao sei nao e k tm altas capacidades.

4. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

é verdade... mas a nivel de exclusivos para já não está famoso. Parece k os exclusivos andam a fugir da sony.

5. Pryme

Pryme Power Member

Acho que era muito difícil a Sony aguentar exclusivos como PES, GTA e MGS. As próprias companhias de jogos querem ganhar mais dinheiro. Pelo menos GT continua invicto na Sony, e de certeza que será aquele eterno jogo by Sony.

Quanto a PS3 teremos que esperar até ao assalto dos jogos previsto para ela. Prometido está MGS4, PES7 e GT5, a quando esses virem a luz do dia, então vai ver-se PS3 a subir as vendas.

6. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

talvez... mas tb depende do preço da consola. :p

Partilhar esta Página