A história da Techzone / ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu sou do tempo da unreal em vbulletin :)

Já nem me lembrava do layout do vb 2.x :rolleyes:

Bons tempos sem dúvida.

Uma vez mais, um grande trabalho notável por parte do compadre Chip.

5* m8 :)
 
Belao apanhado chip! ;) (acho que foi o unico post longo que tive coragem de ler por completo!)
Só espero que este projecto continue a crescer, cada vez mais e mais e que continue com o optimo ambiente que tenho visto desde que cá estou!
A Tz, com 5 meses de registo (e três de utilização, infelizmente não tive net por dois meses. não lembremos mais desta história!) é uma leitura diária constante para mim. É com certeza a minha página favorita! (vou por agora como homepage! Porque nunca me lembrei disto?)
Abraços e obrigado a todos por criarem este belo exemplo a nivel nacional de como é um fórum sério e competente!
Viva a techzone!
 
Boas [[]]

cheguei agora ao forum atraves de um colega que me disse, e era so para dar os parabens, que pelo que ja vi ha aqui um grande comunidade de informaticos com grande espirito de entreajuda o que e muito importante ;)

tambem ja reparei que ha ai uns membro que aparecerem no Bits e Bytes n78 em Abril....:o


cumps e continuem o bom trabalho [[]]
 
os bons velhos tempos qd era mod e o praetor ainda existia (esse é q desapareceu do mapa), fiquei com o post mais recente registado no hardware novidades :D

arranjei uma screenshot do inicio da passagem para o vbulletin (no invision só tive meia dúzia de posts, muitos deles a recomendar o vb :P )

boa.JPG


e das primeiras sigs q usei
www.unreal.pt.newsig.png

www.unreal.pt.newsigb.png


esta mesmo a primeira(agora passava em muito os limites :D)
possessedunreal.jpg


e mais uma reliquia
possessed666.png
 
Também não fazia ideia que a techzone descendia da Unreal.
Tive pena da Unreal ter fechado, era uma pagina da Megascore (salvo erro) que eu gostava sempre de ver, tinham sempre grandes preços e novidades (se bem me lembro) e que depois desapareceu misteriosamente...
 
Acabei de ler "A história da Techzone" e aproveito para dar os parabéns aos responsáveis pelo trabalho e esforço desempenhado ao longo dos anos para manter este projecto, cujo objectivo é beneficiar e ajudar toda a comunidade que o constitui.

Parabéns e continuem o bom trabalho!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo