1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A história da Techzone / ZWAME

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 12 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 104; Visualizações: 76887)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ket

ket Power Member

:lol:

chip, tens que mudar o penúltimo parágrafo da história que agora já está errado :002:

2. Raptor

Raptor OC Legend

No tempo em que os verdadeiros dinossauros mandavam! :D

Bons olhos te vejam. :)

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Ajuda a meter um bocado as coisas em prespectiva quando me lembro de "antigamente"...

4. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

tem sido bom ver o forum a crescer, mas nunca mais se viu nem nunca mais aprendi tanto como na altura em que o strakata e o JFerreira se picavam, eram posts que nc mais acabavam, eram treads que valiam a pena so pelas bocas que gajos como o morkao mandavam, etc etc...

os membros de que me lembro melhor sao o straka, skatan, IJ, nabais, demiurgo, Ckill, opuz, korbax, pouiy, raptor, nutz, morkao e mais alguns que agora nao me lembro :)

5. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

por falar nisso, k é feito do petrus?

6. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

Ai.. eu q tive quase 2 anos e qq coisa sem vir aqui.. Registei-me e andei por aqui a descobrir mas depois, ja n me lembro pq, deixei de vir aqui. Em boa hora regressei!
    PS: tou quase a fazer 3 anos de registo!

7. l@rama

[email protected] I folded Myself

A TZ realmente é um vício... muitas vezes abro a página por dia...

8. Parafuso

Parafuso Power Member

PARABÉNS à TECHZONE e continuem o belo trabalho e dedicação!!!

9. Bons olhos te vejam Gryfo :D

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Very Nice!
    Já sei a Historia!
    Obrigado Jintro! :002:

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

Nunca penseiq que fosse assim o inicio, estavaa a pensar mais nuam historia do tipo: uma manada de amigos abriram um forum e criaram sucesso ate agr :D

Muito boa a historia!

TZ 4ever

cumps

12. Yumon

Yumon Power Member

BIS !!! BIS !!!

:x2::x2::x2:

13. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

emucionado :005:

Cumps

14. YoZ

YoZ Power Member

Emucionado?? :lol::lol: Queres dizer emocionado, não?Tou na brinca ;)
    Cumpz

15. DvPluribus

DvPluribus Power Member

Grande post... A mostrar porque é que este forum é de longe o melhor sobre o tema Informática!!!

Quanto a parte das contas... Voces ADMIN podiam criar um link para o PAYPAL onde cada user e de livre e espontânea vontade... doaria X euros por mes... Eu contribuia nem que fosse com 1 ou 2 euros.. mas também nem que fosse um euros cada.... ja era MUITO BOM!!!!

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Ou sempre podes comprar uma t-shirt Techzone :D
    Não sei onde é que vi á venda no forum..

17. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

18. DvPluribus

DvPluribus Power Member

Prefiro a forma que eu sugeri.. pois as pessoas que ja compraram um T-Shirt... nao vao comprar outra so para ajudar monetariamente... e o que segeri é bem mais pratico e rápido....

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Essa é uma excelente sugestão. Vamos ver o que o resto pensa e se será possível de implementar. :)

20. DvPluribus

DvPluribus Power Member

Obrigado :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.