1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

A história da Techzone / ZWAME

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 12 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 104; Visualizações: 80709)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Blu-Ray Live

Blu-Ray Live Banido

Wikipédia

Depois de ler este Tópico aproveito desde já para dizer que está muito bom, tomei a liberdade, de criar uma página na wikipédia com referência há techzone, neste caso aproveitado o tópico do Chip.

Quando a página estiver concluida, postarei aqui o link.

cumps

EDIT: http://pt.wikipedia.org/wiki/Techzone

Dêem opniões e sugestões para melhorar o artigo.

Última edição: 6 de Abril de 2008
  2. Kayvlim

Kayvlim Moderating From /home
    Staff Member

3. Blu-Ray Live

Blu-Ray Live Banido

não sabia, mas de qualquer das maneiras irei tentar que se torne "mateiral Encenciclopédico"
    talvez através do feitos realizados por membros da comunidade.

cumps

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Here we go again :rolleyes:...

5. HecKel

HecKel The WORM

Blu-Ray Live, se queres que essa página tenha alguma esperança pelo menos formata-a devidamente. Titulos, subtitulos e afins..., o mais provavel é levar o rumo que a outra levou...

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Hasta la vista, baby.

7. HecKel

HecKel The WORM

Ainda por cima metem o link errado looool

Nem sequer vou tentar argumentar a favor da página, é a segunda vez que fazem isto. E eu tinha avisado para formatarem a página devidamente...

8. shello

shello %erador
    Staff Member

A Wikipédia Lusófona (que é uma comunidade relativamente grande) têm os seus critérios, não somos nós (as in, quem não faz realmente parte da Wikipédia (eles têm critérios para quem pode votar, e é desses que falo)) que vamos criar excepções, quer concordemos ou não.
    Se os utilizadores que fazem parte (e os administradores) da Wikipédia acham que um artigo sobre a Techzone não é elegível como artigo enciclopédico, então não vale a pena submeter, pois apenas vão estar a perder o vosso tempo e a fazer outros perder tempo (sim, porque há pessoas e bots que vigiam a Wikipédia, felizmente).

Mais uma vez, este caso já aconteceu no passado, não foi tão rápido assim (pois foi a primeira vez, e houve alguns desenvolvimentos), mas o fim foi o mesmo (tanto que não havia um artigo lá agora).

9. ptmaluko

ptmaluko Banido

grande historia, sim senhor chip

Parabens á Techzone.

E quando faz anos a Techzone?
    isso é que era, festa e festa. bebidas á borla e gajas desnudas!

10. pedropcruz

pedropcruz Power Member

e eu que sempre pensei que este fórum nunca tinha quase ninguém... pfff... este fórum e espectacular :D

CumpZ a todos os Utilizadores da TechZone... ^^

RiTuAiS

11. Miked

Miked Power Member

porquê que pensaste isso?

12. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

gajas desnudas nao deve de haver se nao ainda levas ban xD
    por acaso nunca tinha visto isto,tenho pena de nao ter entrado a mais tempo e do "technobixo" ainda me ter desaparecido um pouco....

13. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Queria ver essa thread, mas aparece uma mensagem a dizer que não tenho previlégios suficientes, o que se passa?

Cumprimentos,
    Eagles_2

14. JKL22

JKL22 Power Member

Está numa zona acessível apenas a Power Members, mais info aqui.

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Já suspeitava que fosse isso, nesse caso, á que esperar mais 29dias...

Cumprimentos,
    Eagles_2

16. bluetrick

bluetrick Power Member

é de salientar um grande aplauso para a equipa do staff pois suportam os custos desta comunidade...acho que o forum está 5 * e que gosto da ideia de se importarem muito com o termo da " não publicidade, pos assim o forum é muito mais rapido...como já referi um grande aplauso

17. mstrtch

mstrtch Power Member

Parabéns mesmo.
    Tou a ver que foi muita noite ao monitor! E eu a spammar por aí...
    Aplausos e os cumprimentos ao staff.

18. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Techzone e uma grande comunidade e que devo muito a esta comunidade, peço muito e ajudo por vezes tão pouco, ajudo no que sei e no que posso o que não e muito.

19. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Bem, este fórum é mesmo muito bom. Eu também pensava que tinham sido uns quantos putos (de 30 anos) pros da programação e tal que tinham criado o fórum. Afinal tem história.

Gosto desde fórum por não ter muita publicidade enorme e chata, ter um layout bastante atraente e confortável. Organizado, não como alguns foruns em que as assinaturas dos users são maiores que os todos os posts, etc.

Um fórum que ajuda toda a gente e aprendesse muito.

Obrigado TechZone!:'(

20. zzz

zzz Power Member

Mas afinal qual é a historia do nome ZWAME ??

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.