A história da Techzone / ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.
Wikipédia

Depois de ler este Tópico aproveito desde já para dizer que está muito bom, tomei a liberdade, de criar uma página na wikipédia com referência há techzone, neste caso aproveitado o tópico do Chip.

Quando a página estiver concluida, postarei aqui o link.


cumps

EDIT: http://pt.wikipedia.org/wiki/Techzone

Dêem opniões e sugestões para melhorar o artigo.
 
Última edição:
não sabia, mas de qualquer das maneiras irei tentar que se torne "mateiral Encenciclopédico"
talvez através do feitos realizados por membros da comunidade.

cumps
 
Blu-Ray Live, se queres que essa página tenha alguma esperança pelo menos formata-a devidamente. Titulos, subtitulos e afins..., o mais provavel é levar o rumo que a outra levou...
 
Ainda por cima metem o link errado looool

Nem sequer vou tentar argumentar a favor da página, é a segunda vez que fazem isto. E eu tinha avisado para formatarem a página devidamente...
 
A Wikipédia Lusófona (que é uma comunidade relativamente grande) têm os seus critérios, não somos nós (as in, quem não faz realmente parte da Wikipédia (eles têm critérios para quem pode votar, e é desses que falo)) que vamos criar excepções, quer concordemos ou não.
Se os utilizadores que fazem parte (e os administradores) da Wikipédia acham que um artigo sobre a Techzone não é elegível como artigo enciclopédico, então não vale a pena submeter, pois apenas vão estar a perder o vosso tempo e a fazer outros perder tempo (sim, porque há pessoas e bots que vigiam a Wikipédia, felizmente).

Mais uma vez, este caso já aconteceu no passado, não foi tão rápido assim (pois foi a primeira vez, e houve alguns desenvolvimentos), mas o fim foi o mesmo (tanto que não havia um artigo lá agora).
 
grande historia, sim senhor chip

Parabens á Techzone.

E quando faz anos a Techzone?
isso é que era, festa e festa. bebidas á borla e gajas desnudas!
 
e eu que sempre pensei que este fórum nunca tinha quase ninguém... pfff... este fórum e espectacular :D

CumpZ a todos os Utilizadores da TechZone... ^^

RiTuAiS
 
Parabens á Techzone.

E quando faz anos a Techzone?
isso é que era, festa e festa. bebidas á borla e gajas desnudas!

gajas desnudas nao deve de haver se nao ainda levas ban xD
por acaso nunca tinha visto isto,tenho pena de nao ter entrado a mais tempo e do "technobixo" ainda me ter desaparecido um pouco....
 
Em 2002 houve um crash irremediável no UBB que causou a perda de todos os dados do fórum, e que motivou a transição para o Vbulletin 2.x. Todos os users tiveram de se registar novamente no fórum.

Podes consultar a thread 1 aqui :) - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=1

Vou acrescentar isto à história :)

Queria ver essa thread, mas aparece uma mensagem a dizer que não tenho previlégios suficientes, o que se passa?


Cumprimentos,
Eagles_2
 
é de salientar um grande aplauso para a equipa do staff pois suportam os custos desta comunidade...acho que o forum está 5 * e que gosto da ideia de se importarem muito com o termo da " não publicidade, pos assim o forum é muito mais rapido...como já referi um grande aplauso
 
Techzone e uma grande comunidade e que devo muito a esta comunidade, peço muito e ajudo por vezes tão pouco, ajudo no que sei e no que posso o que não e muito.
 
Bem, este fórum é mesmo muito bom. Eu também pensava que tinham sido uns quantos putos (de 30 anos) pros da programação e tal que tinham criado o fórum. Afinal tem história.

Gosto desde fórum por não ter muita publicidade enorme e chata, ter um layout bastante atraente e confortável. Organizado, não como alguns foruns em que as assinaturas dos users são maiores que os todos os posts, etc.

Um fórum que ajuda toda a gente e aprendesse muito.


Obrigado TechZone!:'(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo