1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A IA do Unreal Tournament 3 é uma anedota

Discussão em 'PlayStation' iniciada por avatar_pt, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 818)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. avatar_pt

O site tomshardware já jogou o UT3 e classificou a inteligência artificial (IA) como sendo uma anedota! 8|

Ora sendo este um dos jogos mais esperados para a Ps3, é de se ficar apreensivo. Eu pelo menos vou ficar!

Fonte: tomshardware

Alguém tem mais informações sobre isto?

2. Plinks

Plinks Power Member

Isso vai ser uma daquelas que só jogando a demo se sabe, mas espero que não se confirme.
    Já bastou o Assassin's Creed com a IA.

3. nemesis26

nemesis26 Power Member

:lol:

tb o que interessa não é o single player mas sim mp mas não deixa de ser parvo.

só jogos com problemas.

4. avatar_pt

Ainda pra mais o "artista" que fez a review, refere que são poucos os modos de jogo e ainda por cima tem o single player mau.

Se assim for, mais uma desilusão :(

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Erm...essa review fala da UI (user interface) e não da AI. A crítica é referente aos menus e interface do UT3, que referem ser direccionados para gamepads e não para rato e teclado. Nesse ponto até é favorável para a PS3.

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Pelos vistos precipitaste-te avatar_pt ;)

Mesmo assim acho que não seria muito grave a IA ser má neste jogo (campanha single-player). Penso que a maior parte das pessoas que compram UT viram a sua atenção para os modos multi-player / online.

7. avatar_pt

Yah tens razão, a anedota eh na UI...
    Quando me armei em "expert" pra fazer a tradução na sei como fui por AI em vez de UI :003:

Desculpem o erro.

Mas mesmo assim, pela review o jogo tem alguns pontos maus. Esperemos que não saia mais um "fogo-de-vista" e que a EPIC não se tenha posto a dormir e lançado sé mais um jogo e esperar que venda pelo nome.

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

9. avatar_pt

Sim, o Online é o forte, mas a AI também sempre o foi. Para quem joga UT desde o início, sempre pode contar com a ajuda dos bots pra treinar. A AI no UT sempre foi melhor que em outros jogos, nem preciso de ir longe, basta comparar com tudo o que vem de Half-life :)

Em relação a precipitação, já o admiti. Mais uma vez, peço desculpa :007:

10. Plinks

Plinks Power Member

É já o vicio, tem-se falado tanto nas IA's.

11. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Este jogo não ia ter suporte para rato/teclado ?

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

IA está excelente, de modos que quando vi lá pro meio UI não me suprendi...:lol:

O jogo tá brutal, eles que vão passear...para a PS3 não faço ideia, mas a UI para PC tem um óptimo aspecto e os gráficos brutais a correrem fluidos e rápidos fazem mesmo lembrar a altura do UT99...

13. avatar_pt

Já jogast o demo?

Não tenho pc pra isso! :( Espero que não demore muito pra ps3 e que venha o tão falado teclado e rato!!!

Quanto ah discussão teclado&rato vs comando, neste jogo é dispensável visto o jogo ser verdadeiramente multi plataforma, podendo jogar pc, ps3, vs plataforma qualquer.. Plo menos foi o que li.. Espero não me precipitar outra vez :joker:

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

´Na versão PC só tenho a dizer bem, e em tudo :D

15. Jintro

Jintro O Colaborador

Thread encerrada por ser um mal-entendido. Se quiserem abram uma thread sobre as UI's.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página