A IA do Unreal Tournament 3 é uma anedota

Status
Fechado a novas mensagens.

avatar_pt

Power Member
O site tomshardware já jogou o UT3 e classificou a inteligência artificial (IA) como sendo uma anedota! 8|

Ora sendo este um dos jogos mais esperados para a Ps3, é de se ficar apreensivo. Eu pelo menos vou ficar!

What I Didn’t Like: The single player campaign most of all; it really should have been approached in a different manner, or just left out all together. Instead of having a single player campaign, Epic could have given gamers so much more in terms of retaining previously introduced game modes, and creating additional ones. The UI is a joke coming from the likes of Epic, and the server browser really needs an update. The maps are relatively well designed but I would have liked to see some of the old ones recycled as well.

Fonte: tomshardware

Alguém tem mais informações sobre isto?
 
Isso vai ser uma daquelas que só jogando a demo se sabe, mas espero que não se confirme.
Já bastou o Assassin's Creed com a IA.
 
Ainda pra mais o "artista" que fez a review, refere que são poucos os modos de jogo e ainda por cima tem o single player mau.

Se assim for, mais uma desilusão :(
 
Erm...essa review fala da UI (user interface) e não da AI. A crítica é referente aos menus e interface do UT3, que referem ser direccionados para gamepads e não para rato e teclado. Nesse ponto até é favorável para a PS3.
 
Erm...essa review fala da UI (user interface) e não da AI. A crítica é referente aos menus e interface do UT3, que referem ser direccionados para gamepads e não para rato e teclado. Nesse ponto até é favorável para a PS3.

Pelos vistos precipitaste-te avatar_pt ;)

Mesmo assim acho que não seria muito grave a IA ser má neste jogo (campanha single-player). Penso que a maior parte das pessoas que compram UT viram a sua atenção para os modos multi-player / online.
 
Erm...essa review fala da UI (user interface) e não da AI. A crítica é referente aos menus e interface do UT3, que referem ser direccionados para gamepads e não para rato e teclado. Nesse ponto até é favorável para a PS3.

Yah tens razão, a anedota eh na UI...
Quando me armei em "expert" pra fazer a tradução na sei como fui por AI em vez de UI :003:

Desculpem o erro.

Mas mesmo assim, pela review o jogo tem alguns pontos maus. Esperemos que não saia mais um "fogo-de-vista" e que a EPIC não se tenha posto a dormir e lançado sé mais um jogo e esperar que venda pelo nome.
 
Pelos vistos precipitaste-te avatar_pt ;)

Mesmo assim acho que não seria muito grave a IA ser má neste jogo (campanha single-player). Penso que a maior parte das pessoas que compram UT viram a sua atenção para os modos multi-player / online.

Sim, o Online é o forte, mas a AI também sempre o foi. Para quem joga UT desde o início, sempre pode contar com a ajuda dos bots pra treinar. A AI no UT sempre foi melhor que em outros jogos, nem preciso de ir longe, basta comparar com tudo o que vem de Half-life :)

Em relação a precipitação, já o admiti. Mais uma vez, peço desculpa :007:
 
IA está excelente, de modos que quando vi lá pro meio UI não me suprendi...:lol:

O jogo tá brutal, eles que vão passear...para a PS3 não faço ideia, mas a UI para PC tem um óptimo aspecto e os gráficos brutais a correrem fluidos e rápidos fazem mesmo lembrar a altura do UT99...
 
IA está excelente, de modos que quando vi lá pro meio UI não me suprendi...:lol:

O jogo tá brutal, eles que vão passear...para a PS3 não faço ideia, mas a UI para PC tem um óptimo aspecto e os gráficos brutais a correrem fluidos e rápidos fazem mesmo lembrar a altura do UT99...

Já jogast o demo?

Não tenho pc pra isso! :( Espero que não demore muito pra ps3 e que venha o tão falado teclado e rato!!!

Quanto ah discussão teclado&rato vs comando, neste jogo é dispensável visto o jogo ser verdadeiramente multi plataforma, podendo jogar pc, ps3, vs plataforma qualquer.. Plo menos foi o que li.. Espero não me precipitar outra vez :joker:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo