1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

A imagem ficou derepente muito grande

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por shart12, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2224)

1. shart12

shart12 Power Member

Olá pessoal. Eu tou com um problema mas penso que voçes me podes ajudar.
    É assim: eu comprei um HP Pavilion PC a6020 com o Windows Vista Home Premium. Acontece que hoje eu tava a emular final fantasy vii com o Espxe e quando saí do emulador a imagem do computador ficou com um grande zoom e ate agora nao consegui fazer com que a imagem do computador fica-se normal.
    Por favor ajudem-de. Tou desesperado:'(.
    Obrigado a todos.

2. LetsHelp

LetsHelp Banido

Experimenta nas propriedades, se nao der, experimenta nas definicoes da placa grafica e se nao der formata isso, dessa maneira garantote que fika bom!:)

3. shart12

shart12 Power Member

mas como é que eu vou as propriedades=?

4. LetsHelp

LetsHelp Banido

Tecla do lado direito do rato, no ambiente de trabalho, propriedades....etc!

5. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ve se nao e a resolucao

6. shart12

shart12 Power Member

obrigado. vou exprimentar

7. shart12

shart12 Power Member

n encontrei as propriedades quando cliquei como botao direito e nao encontro a resoluçao.
    desculpem o imcomodo
    Obrigado

8. LetsHelp

LetsHelp Banido

O pessoal ta aqui e para ajudar nao para ser incomodado!
    Nao encontraste como?

9. shart12

shart12 Power Member

Nao sei como ir ver a resolucao. Podiam-me indicar passo-a-passo como fazer para tido voltar ao normal?
    Obrigado

10. bennyss

bennyss Power Member

shart12, experimenta assim:

1º Menu Iniciar
    2º Painel de Controlo
    3º Aspecto e Personalização
    4º Ajustar a resolução do ecrã.

Já agora, sabes qual é a tua placa?

Cumps

11. shart12

shart12 Power Member

É uma NVIDIA GeForce 7300 LE. E agora?
    Obrigado

12. lightMC

lightMC Power Member

Fazes assim:

clique com botao direito do rato no fundo do ambiente de trabalho > personalizar > definições de visualização > em resolução mete a máxima que o teu monitor suporta > Aplicar. ;)

13. bennyss

bennyss Power Member

Bem a ideia será tu ajustares a resolução até à máxima que puderes. Tendo tu nVidia, experimenta no ambiente de trabalho, tecla direita e NVidia Control Panel onde aí tenta restaurar as definições padrão.

Cumps

14. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Desculpa lá estar a dizer isto, eu até nem gosto de chamar ninguem à atenção, e quem sou eu para isso, mas ninguem que tenha windows vista ao clicar no ambiente de trabalho com o botão direito do rato vai encontrar "propriedades", mas sim "personalizar". Daí ele não ter encontrado.

15. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso pq o xispe ainda rula por estas bandas :lol::lol:

16. shart12

shart12 Power Member

mas eu não quero aumentar a imagem. Eu quero é diminuir e voçes tao a dizer para eu ajustar ate á resoluçao maxima. Nao tou a entender
    Obrigado.

17. shart12

shart12 Power Member

olhem amigos. tenho boas noticias. consegui fazer com que a imagem volta-se ao normal.Graças a voçes tou muito feliz. Obrigado a todos, mais uma vez.

18. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Só um pequeno à parte amigo, aumentar a resolução diminui a imagem, e diminuir a resolução é que aumenta a imagem.

800*600 < 1280*1024 O numero de pixels aumenta, para caberem no ecrã cada um tem que ser mais pequelo, logo a imagem fica apaentemente mais pequena, e neste caso diz-se que a resolução aumentou. Ao contrario a mesma coisa.
    Isto só a titulo de curiosidade.

Partilhar esta Página