1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A incompetência do SAC da Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por dark4lex, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1233)

1. dark4lex

dark4lex Suspenso

Venho aqui contar a minha história referente ao problema que tive com a net.

Começou no Sábado, dia em que fiquei sem net, no domingo voltei a ter net por umas horas, e na segunda continuava sem net, então resolvi ligar ao SAC. Bom aqui começam os problemas, eu expliquei tudo direitinho tal como aconteceu e o assistente a meio de um procedimento que estavamos a fazer, desligame o telefone na cara. Liguei de volta para o SAC e disseram-me que o senhor que me estava a atender estava a sair para ir para casa. Depois la o assistente novo me manda fazer outra coisa diferente e depois vê qu não consegue fazer nada daquilo, diz que o meu modem está estragado e que ia reportar a avaria e tudo isso. Eu como não fiquei satisfeito, resolvi tentar outro assistente, esse assistente também me disse que era do modem e "despachou-me" num ápice e disse para eu comprar um modem novo.
    No dia seguinte vou à ***** e compro o modem, chego a casa e o novo modem faz exactamente o mesmo que o antigo, nisto volto a telefonar para o SAC e o assistente que me atendeu disse que não sabia porque fazia isso e disse para voltar a telefonar para lá para que me atendesse outro assistente que ele não sabia resolver aquilo, tento mais uma vez e antende uma assistente que me diz o mesmo que o anterior, também não sabia resolver o problema. Depois lá me calaha um assistente que percebia algo do assunto e disse para desligar o microfiltro que o problema devia de ser isso, eu desligo e continua na mesma, ele disse para tentar com o modem antigo, e magia das magas, o modem estava bom o problema era do microfiltro. Conclusão fiquei com um modem a mais que não me servia de nada, tive que voltar no outro dia à ***** para devolver o modem por culpa dos incompetentes da Clix.

Ao fim de 6 assistentes um soube resolver o problema em menos tempo que os outros, e de forma correcta.

Ainda bem que devo daqui a 2 meses mudar de casa e vou por ZON.

2. riicardoo

riicardoo Power Member

Isto é mesmo assim.
    Nesses call centers ninguem sabe explicar nada a ninguem. Depois se algum sabe explicar ja vai explicar diferente de outra pessoa.
    Depois ainda ha aqueles casos de pessoas que estao la é para ganhar o seu ordenado ao fim do mes e nao atender pessoas a queixarem-se dos serviços em questao.
    Odeio quando tenho que ligar para algum SAC, primeiro começando pelo tempo de espera (e muitas das vezes faz-se acompanhar pela musica).
    Sinceramente acho que as vezes nos percebemos muito mais de determinada situaçao do que a pessoa que esta do outro lado.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Neste tipo de situações ao inicio da chamada apontar o nome do assistente, se não perceberem porque nao disse ou porque falou muito rapido, entao peçam novamente, carta de reclamação ou mail para o provedor.

Se enviares mail para o apoio ao cliente o mais certo e ele perder-se ou entao ficar esquecido por entre tantos outros

Seja qual for o callcenter apontem sempre o nome do assistente
    Quando a chamada cai no Clix, eles agora são obrigados a fazer callback caso não existam chamadas em espera, sei disso porque ja nao e a primeira vez que o fazem comigo.

Novamente apontar o nome do assistente faz "milagres".

Acho engraçado isto porque nunca vi nenhum caso parecido, mas é do rir num Apoio ao Cliente, dizerem ao cliente para ligar mais tarde porque eles não sabem resolver o problema.

Ora se eles não sabem o que é que estão a fazer lá?? Acho isto absurdo, se não tem habilitações ou se nao tem formação não deviam estar a desempenhar uma função para o qual estão a ser pagos, quando existe tanta gente no desemprego, acho isso inadmissivel.

Apenas a minha opinião.

Cumprimentos

4. dark4lex

dark4lex Suspenso

Exactamente o que senti, há lá pessoas que percebem menos que sei lá o quê, é que ninguem se lembrou de me dizer que podia ser do microfiltro...Qualquer pessoa trabalha nesses call centers, têm uns dias de formação básica e depois não sabem esclarecer as pessoas...

5. riicardoo

riicardoo Power Member

tem essa tal formaçao como tu dizes, mas aposto que depois se esquecem.
    é mais pelo emprego que la estao. Porque nao pescam nada de nada mesmo

6. nothing

nothing Power Member

Por acaso é estranho terem demorado tanto a falar do microfiltro. É um dos primeiros testes a fazer quando não há ligação, experimentar o modem directamente na primeira tomada da casa e sem mais nada ligado.

7. riicardoo

riicardoo Power Member

As tantas os gajos que la estao por exemplo se o pc deles nao ligar primeiro vao verificar a board ou outro peça de hardware e só depois se os cabos estao ligados correctamente.

Foi so um exemplo de estupides (na minha opiniao claro)

8. my2media

my2media Power Member

É normal que haja maus profissionais... como já foi referido acima, apontem sempre o nome do operador!

Por acaso trabalhei junto a 1 SAC do clix 2 semanas e pronto... :004::004:

9. JoaoGM

JoaoGM Power Member

Eu fui ex da ONI, e embora tivesse alguns problemas eles foram resolvidos. Quando a migração para a Clix começou começaram também os meus problemas. Foi ai que descobri que o SAC da Clix é possivelmente o pior que alguma vez usei, e já usei de todos os operadores.

Eu sinceramente acho que o SAC da Zon é muito melhor do que o da Clix, e isso é dizer muito pois o SAC da Zon é mau. O da Vodafone é o melhor. Estamos perante um caso de incompetência na Clix tanto por parte dos operadores que atendem as chamadas como um pouco também por parte da administração que não investe em formações mais intensivas com os operadores.

Foi por estas que eu me mudei para a Vodafone em ADSL e Zon em cabo e sinceramente, comparado com a Clix, só tenho tudo de bom a falar dos SACs deles.

10. Tag351

Tag351 Power Member

so nao entendo uma coisa,se quem atende nao sabe ou nao pode resolver,nao pode passar a chamada a quem sabe? a clix nao tem um departamento tecnico?

11. MANAGER

MANAGER Banido

Já aqui foi discutido por varias vezes que o SAC da clix é um dos piores a nivel nacional.

Partilhar esta Página