A Indústria dos Videojogos - Tópico Geral (notícias, artigos, opiniões, análises)

Última edição:
Mas isso não acontece quase todos os anos??

Tenho impressão que volta e meia ficamos a saber que algumas dessas pessoas inventam coisas... Por isso, não chega a ser um abre olhos, pios só não tem os olhos abertos quem não quer!
 
"Nadella told Bloomberg Microsoft is either the fourth of fifth biggest player in the video game industry, and that PlayStation maker Sony is the largest. “So if this is about competition, let us have competition,” he said.".

Quem fala assim não é gago. Se o subordinado tirasse umas lições do CEO...
 
"Nadella told Bloomberg Microsoft is either the fourth of fifth biggest player in the video game industry, and that PlayStation maker Sony is the largest. “So if this is about competition, let us have competition,” he said.".

Quem fala assim não é gago. Se o subordinado tirasse umas lições do CEO...

Essas declarações são com base em quê? Receita?
 
Se algum regulador chumbar o negócio, é só dar mais asas à Tencent e sabemos que anda tudo a querer cortar ao máximo os pés a empresas Chinesas.
E apesar de muitas receitas deles serem no seu mercado de origem, eles têm comprado muitas participações fora de lá.
 
Esses gráficos partem do princípio que a Sony continua a facturar o mesmo sem o COD e que a Activision continua a facturar o mesmo sem o COD na PS. Não sei como são as contas entre Activision e Sony mas esses números no fim não serão um bocadinho desajustados?
 
Esses gráficos partem do princípio que a Sony continua a facturar o mesmo sem o COD e que a Activision continua a facturar o mesmo sem o COD na PS. Não sei como são as contas entre Activision e Sony mas esses números no fim não serão um bocadinho desajustados?

Mas o CoD vai continuar a sair na Playstation...
 
Esses gráficos partem do princípio que a Sony continua a facturar o mesmo sem o COD e que a Activision continua a facturar o mesmo sem o COD na PS. Não sei como são as contas entre Activision e Sony mas esses números no fim não serão um bocadinho desajustados?
Não vás por aí.
Também parte do princípio que a Sony não irá comprar mais nada até o negócio MS + ABK estar concluído, o que me parece difícil.
 
Esses gráficos partem do princípio que a Sony continua a facturar o mesmo sem o COD e que a Activision continua a facturar o mesmo sem o COD na PS. Não sei como são as contas entre Activision e Sony mas esses números no fim não serão um bocadinho desajustados?

https://www.psu.com/news/sony-activision-blizzard-revenue-customer/

17% no ano fiscal passado,15% no anterior.MS,Google e Apple são o resto do top 3.

Num cenário em que a Activision deixasse de fazer negócio completamente com a Sony era 1,3 mil milhões a ir ao charco.
 
Esses gráficos partem do princípio que a Sony continua a facturar o mesmo sem o COD e que a Activision continua a facturar o mesmo sem o COD na PS. Não sei como são as contas entre Activision e Sony mas esses números no fim não serão um bocadinho desajustados?
O cod continua a sair lá, a Sony continua a facturar o mesmo com eles que agora(30% das vendas)
 
E ter também em conta um cenário de migração de uma plataforma para outra e os valores que isso envolve.
Sim continua lá mas não é para sempre, o que interessa é o que está nos contratos.
Aqueles números são giros mas pouca substância têm se o contexto for 1+1=2.
 
E ter também em conta um cenário de migração de uma plataforma para outra e os valores que isso envolve.
Sim continua lá mas não é para sempre, o que interessa é o que está nos contratos.
Aqueles números são giros mas pouca substância têm se o contexto for 1+1=2.
O Minecraft e o Minecraft Dungeons mandam cumprimentos... Claro que será para sempre aquilo é uma máquina de fazer guito
 
O Minecraft e o Minecraft Dungeons mandam cumprimentos... Claro que será para sempre aquilo é uma máquina de fazer guito

O certo é que o para sempre afinal era um contrato com duração de mais 3 anos.
Por isso é que digo que estes números podem variar bastante no presente e no futuro e não devem ser feitos com simples contas de subtrair num e somar noutro.
 
Back
Topo