A Indústria dos Videojogos - Tópico Geral (notícias, artigos, opiniões, análises)

Não falou em qualidade gráfica. Features e conteúdo não necessitam per si de uma cozinha poderosa.

O The Witcher 3 também tem paridade de features e conteúdo e ninguém morreu

Diz isso a quem comprou o Black Ops 3 na 360 e PS3. Nao tiveram direito à campanha e o multiplayer em si veio cheio de cortes.

E eu falei de cpu e ram. Resolucao,se o hardware tiver tensor cores é tudo corrido a DLSS. Se a Nintendo estiver maos largas e pedir algo com RT cores à Nvidia,se calhar até tem melhor aplicacao de ray tracing que as consolas de 2020 lol.
O problema vai sempre ser que tipo de sandbox eles querem criar no multiplayer e campanha.

Mas o consumidor da Nintendo não fica a perder muito. Segundo a Sony, o publico da Nintendo é composto na sua maior por crianças que não querem saber de Call of Duty.

Ironicamente o meme acerca do COD é que é uma cambada de putos de 13 anos. Isso e quando levam na boca dizer que ******* a nossa mãe.
 
Última edição:
Diria que inicialmente seria a melhor forma de entregar jogos lá pela Cloud. Desenvolvimentos ainda demoram.

Isto é um acordo a 10 anos. Não precisa de acontecer alguma coisa para amanhã.

Jogos como o Hi Fi Rush por exemplo, caberiam perfeitamente na Switch com um port porreiro.

Acho que é deste tipo de coisas que estamos a falar.
 
Isto é um acordo a 10 anos. Não precisa de acontecer alguma coisa para amanhã.

Jogos como o Hi Fi Rush por exemplo, caberiam perfeitamente na Switch com um port porreiro.

Acho que é deste tipo de coisas que estamos a falar.

Eh,sendo exclusivos das consolas novas nao vejo a Switch a ter vida.


E supostamente nao é só a Sony. Google e Nvidia tambem estao por lá.
 
Back
Topo