• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

A Indústria dos Videojogos - Tópico Geral (notícias, artigos, opiniões, análises)

Mas esses jogos pelo menos foram todos lançados.

E a realidade é que na geração passada a Ms não teve um único jogo que sequer tivesse chegado á qualidade do Bloodborne, por isso não sei porque menosprezas esse jogo.

E sim, estava muito interessado no Scalebound e tive muita pena por ter sido cancelado.
É projeto que espero que um dia volte a ver a luz do dia.

Eu menosprezei os remasters,o Until Dawn e o The Order.E como gostei do R&C até o meti junto com o Bloodborne. Mas não muda que foi um AA.
E essa de não ter saído nada da qualidade do Bloodborne,ver início do post que citaste. Unica diferença é que tu não tens nada para vender,e por muito que malta como tu repita isso aos sete ventos anos e anos a realidade não muda.

Já viste a quantidade de posts que gerou aqui? Imagina nas redes sociais, com retweets, etc. sempre a capitalizar.

Quem lançou aqui o bait já teve o que queria - mas convém não abusar da sorte - e o autor ainda mais.
É literalmente dinheiro a entrar-lhe nos bolsos enquanto andam aqui engalfinhados em vez de estarem a jogar, sei lá.

"Tipos que fazem esse tipo de publicações gostam de se aproveitar da insegurança das pessoas e do facto de se picarem com tão pouco.

Eu falo por mim, se tivesse achado que a melhor conferência teria sido da Xbox a ultima coisa que faria seria partilhar um"
post "desses, ou sequer fazer disso assunto."
😂😂😂😂😂😂 Excelente como sem dizeres nada, dizes tudo.

As pessoas tem de saber despir a camisola.
Eu sempre vesti a da playstation, mas não me custa nada em reconhecer que este showcase da xbox foi muito bom.
Chegar ao ponto de não reconher isso, porque foi a xbox, epá...

Ok, haverá quem não concorde que o showcase da xbox tenha sido o melhor.
E é um ponto válido como os outros.
Agora uma coisa é ser fã outra é ser fanboy.

Um "horde" mode tinha matado muitas críticas. Até a Crytek teve essa presença de espírito com o Ryse,metendo o co-op da arena no pacote do jogo.

A malta fez barulho quando aquilo dos jogos "single players já não funcionam para a EA" saiu cá para fora por altura do cancelar do jogo Star Wars da Visceral,mas o que eles queriam dizer era que um jogo single player sem um multiplayer/co-op ou que não sejam open world tem muitas mais dificuldades de vingar no mercado.

Última edição:
Back