Ou um black flag (ou até um Syndicate) nesses moldes. Eu comprava.Um AC II com elementos de mundo aberto tipo Origins ou Odissey.
Era fixe.

Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Ou um black flag (ou até um Syndicate) nesses moldes. Eu comprava.Um AC II com elementos de mundo aberto tipo Origins ou Odissey.
Era fixe.
Para quê remakes dos jogos anteriores?
Acho que o único jogo que justificaria um remake é o primeiro Assassin's Creed. Que eu saiba, não dá para jogar nas consolas atuais (talvez só na Xbox Series via retrocompatibilidade). Mas além disso, é um jogo que tem as suas falhas. Nomeadamente, missões repetitivas. Num remake podiam corrigir esses problemas e ao mesmo tempo aprimorar o que já está bom.
Mas fora o primeiro Assassin's Creed, acho que todos os outros jogos dão para jogar nas consolas atuais. Só se quiserem fazer versões HD para a Nintendo Switch 2, uma vez que o último jogo Assassin's Creed lançado na Switch foi o Black Flag.
Ou um black flag (ou até um Syndicate) nesses moldes. Eu comprava.![]()
Deixarem a gameplay quietinha e melhorarem a parte gráfica(sem mexer no artigo style),estou cá para versões do 2,Brotherhood e Revelations. O resto passo bem com versões retrocompativeis/remasters que fizeram.
Sendo que já saiu até, a Ezio Collection com algumas melhorias (60 frames)
Para quê remakes dos jogos anteriores?
Acho que o único jogo que justificaria um remake é o primeiro Assassin's Creed. Que eu saiba, não dá para jogar nas consolas atuais (talvez só na Xbox Series via retrocompatibilidade). Mas além disso, é um jogo que tem as suas falhas. Nomeadamente, missões repetitivas. Num remake podiam corrigir esses problemas e ao mesmo tempo aprimorar o que já está bom.
Mas fora o primeiro Assassin's Creed, acho que todos os outros jogos dão para jogar nas consolas atuais. Só se quiserem fazer versões HD para a Nintendo Switch 2, uma vez que o último jogo Assassin's Creed lançado na Switch foi o Black Flag.
E para além dos jogos aguentarem bem é um IP que tem lançamentos constantes. Se ainda fosse daqueles que demoram 5/6 anos.. agora assim acho que começar a lançar remasters de antigos ia saturar um bocado o ip.
@Jack-O-Lantern
É um YouTuber português que ficou famoso por ser um jogador muito bom( Pro) de Fifa. Andou muitos anos a competir mas ultimamente tem diversificado o seu conteúdo. É um JOliveira muito diferente dos últimos anos, antes era aquele moço certinho que raramente dizia uma asneira agora anda saído da casca como se costuma dizer e dispara para muitas direções. É um JOliveira mais frontal e direto, muito diferente daquele que se via nos Fifas.
Eu acho o oposto dele. Nunca foi tão fácil encontrar jogos de elevadíssima qualidade, seja em que consola for. O problema é que parece que para ele, um jogo de qualidade tem de ser um The Last of Us, um God of War, etc. No fundo, jogos AAA. Mas isso é 1% dos jogos. Há tanto, tanto, tanto jogo bom por esse mundo fora.E vocês, também estão ou concordam com o JOliveira? Eu acho que ele exagerou um bocado, tem ali certas coisas que diz que concordo mas outras não.
Não consigo perceber como o JOliveira não consegue gostar do GTA V.
*Quando o JOliveira se refere ao Ghost of Tsushima, ele diz que jogou na PS5 e que não tinha jogado na PS4. Ora bem, não o quero chamar de mentiroso mas não é isso que o perfil psn dele diz, eu próprio já fui ver e o JOliveira não só jogou ao Ghost of Tsushima na PS4 como inclusive tirou o troféu Platina. Há aqui qualquer coisa que não bate certo, uma coisa é certa, o perfil é dele.