Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Não, eram mais de 1200, um absurdo.475 de 800 e trocos colaboradores em dois anos e meio? Estou a perceber isto bem?
As más lideranças parece que é só quando são estúdios Sony.
475 de 800 e trocos colaboradores em dois anos e meio? Estou a perceber isto bem?
Pergunta seguinte, adquiridos em Janeiro 2022, estamos em Julho de 2024 e ninguém mete ordem no estúdio?A má liderança vem desde que saíram da alçada da Microsoft porque não queriam ser um estúdio de Halo. A Activision não teve de colocar alguns dos seus estúdios a ajudar a Bungie para os prazos serem cumpridos? Isso aconteceu porquê, por boa gestão dos projetos?
Antes destes despedimentos, a Bungie tinha quase 1300 colaboradores.
Pergunta seguinte, adquiridos em Janeiro 2022, estamos em Julho de 2024 e ninguém mete ordem no estúdio?
Ou será esta reorganização? Vamos ver.
Não, eram mais de 1200, um absurdo.
Estava para assinar a iniciativa (faltava-me o CMD) e diz que está terminado por falta de calendário.Não sei se ja passou por aqui mas..
https://citizens-initiative.europa.eu/initiatives/details/2024/000007_pt
Também foi? Weird. A menos que ele fosse um dos que deixou aquilo afundar tanto.A Bungle mandou embora / deixou ir o Luke Smith?
ok. espero que corra tudo bem.
desconheço, apenas o LS por seguimento do 1UPShow->Bungie.Também foi? Weird. A menos que ele fosse um dos que deixou aquilo afundar tanto.