sniperfox
Proud Donor
Na altura da PS3 chegou haver um jogo tipo Smash Bros
https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_All-Stars_Battle_Royale
Eu tenho para a Vita .
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Na altura da PS3 chegou haver um jogo tipo Smash Bros
https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_All-Stars_Battle_Royale
Como não gosto de gastar muito dinheiro em jogos, tenho andado a jogar jogos ps4 na ps5 sendo que o ultimo foi o bf 5 digital que consegui por 2,79 euros. Tambem comprei o control ultimate.
Com isto apercebo-me do estado lastimavel da industria actualmente.
Estes jogos têm gráficos que não devem nada aos actuais, gameplay muito boa e zero bugs ou problemas. Muito impressionante é a imagem cristalina e nítida, algo que não vejo em jogos actuais, borrados e cheios de efeitos esquisitos em movimentos .
Acho que o problema real está nos profissionais actuais que são mediocres e recorrem a estratégias de compensação com a IA.
A indústria não necessita de hardware novo, necessita de profissionais competentes e talentosos, e esses são cada vez menos e estão todos nos mesmos locais.
A ironia do teu post é que há acusações aos anos de um decréscimo da qualidade gráficos do BF do BF1 para cá(ergo o V é dos jogos com problemas), e o Control está carregado de ruído na imagem que já vem dos tempos em que o motor foi usado para o Quantum Break.
E surpresa das surpresas,jogos de 2018 e 2019 tem o grosso dos bugs tratados.
Como não gosto de gastar muito dinheiro em jogos, tenho andado a jogar jogos ps4 na ps5 sendo que o ultimo foi o bf 5 digital que consegui por 2,79 euros. Tambem comprei o control ultimate.
Com isto apercebo-me do estado lastimavel da industria actualmente.
Estes jogos têm gráficos que não devem nada aos actuais, gameplay muito boa e zero bugs ou problemas. Muito impressionante é a imagem cristalina e nítida, algo que não vejo em jogos actuais, borrados e cheios de efeitos esquisitos em movimentos .
Acho que o problema real está nos profissionais actuais que são mediocres e recorrem a estratégias de compensação com a IA.
A indústria não necessita de hardware novo, necessita de profissionais competentes e talentosos, e esses são cada vez menos e estão todos nos mesmos locais.
Também estás a comparar jogos com carradas de patchs corretivos ao longo do tempo com jogos que ainda não tiveram o mesmo tempo de corretivos.
Estou a comparar com jogos de uma nova geração que deveriam, com ou sem patchs nos jogos de geração anterior, ser sempre superiores em termos de gráficos e performances.
Por ser nova geração nada quer dizer. O hardware é novo e precisa de adaptação por parte de quem produz.
Não podes comparar alhos com bugalhos. Tens de deixar os bugalhos chegarem a alhos para poder comparar.
Nova geração que faz 5 anos este ano!
Em nenhuma passagem de geração se viu nada assim.
Olha que 10 anos ainda é bastante tempo. Os developers da velha guarda vão se afastando/reformando, e vão sendo substituidos por malta mais nova, que usam engines como UE5, em que é drag-and-drop, preencher uns campos, etc. E o desempenho é o que o UE5 oferecer "out of the box", havendo pouca gente que depois seja realmente expert nisso.Os que fizeram jogos na geração anterior ainda estão vivos e continuam a fazer jogos para a geração atual, não ficaram incompetentes de repente.