MMO [A Instalar] Wow

TurboPT

Power Member
:-D
Acabei de comprar o Wow mais uma senha de 2 meses, mal o jogo foi lançado(a mts mts anos atras) para exprimentar saquei o jogo e joguei num server pirata. Não me arrependo pois foi só para ver o seu potencial e não para o "consumir".

Finalmente e passado uns bons anos comprei-o, e imagino como deve estar diferente.
Queria ver se me arranjavam um site EN ou PT(de preferência PT) para me iniciar, principalmente na escolha da classe. Para ver enquanto isto está a instalar.

NOTA: nao comprei o Burning Crusade, pois nao tinha mais dinheiro na altura da compra, e disseram-me que não era muito importante te-lo nos primeiros 20-30 levels
 
Nao tou a conseguir jogar

carrego no icon que me apareceu no ambiente de trabalho aquilo abre e diz donwloading new patch vai ate aos 500kb em segundos e deseguida fecha-se
 
Obrigado
era mesmo isso que faltava
acabei por criar um druid night elf.

Tou é com algum problema no som, Alem do som normal aparece uns ruidos estranhos que duvido ser do jogo
 
actualiza os drivers da plaka de som :)

devido a um patch merdpiiiiiiiiiiioso onde a blizzard introduziu o voice chat, surgiram inumero problemas com diversas plakas de som ... por isso actualiza os drivers :)
 
Back
Topo