1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [A Instalar] Wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TurboPT, 17 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1074)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

:-D
    Acabei de comprar o Wow mais uma senha de 2 meses, mal o jogo foi lançado(a mts mts anos atras) para exprimentar saquei o jogo e joguei num server pirata. Não me arrependo pois foi só para ver o seu potencial e não para o "consumir".

Finalmente e passado uns bons anos comprei-o, e imagino como deve estar diferente.
    Queria ver se me arranjavam um site EN ou PT(de preferência PT) para me iniciar, principalmente na escolha da classe. Para ver enquanto isto está a instalar.

NOTA: nao comprei o Burning Crusade, pois nao tinha mais dinheiro na altura da compra, e disseram-me que não era muito importante te-lo nos primeiros 20-30 levels

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Realmente o BC nao te serve de nada enquanto nao estas em lvl 60,so te da mais 2 raças

3. TurboPT

TurboPT Power Member

Nao tou a conseguir jogar

carrego no icon que me apareceu no ambiente de trabalho aquilo abre e diz donwloading new patch vai ate aos 500kb em segundos e deseguida fecha-se

4. Icarium

Icarium Power Member

Corre como administrador.

5. TurboPT

TurboPT Power Member

Obrigado
    era mesmo isso que faltava
    acabei por criar um druid night elf.

Tou é com algum problema no som, Alem do som normal aparece uns ruidos estranhos que duvido ser do jogo

6. Raistlin

Raistlin Power Member

actualiza os drivers da plaka de som :)

devido a um patch merdpiiiiiiiiiiioso onde a blizzard introduziu o voice chat, surgiram inumero problemas com diversas plakas de som ... por isso actualiza os drivers :)

7. slaughterer

slaughterer Power Member

bah mais um para a alliance :(

8. Allliance ftw ^_^

Slau, amo.te!

Btw, vem pa realm Kilrogg ( normal ) ou frostM ( pvp ) ;)

9. slaughterer

slaughterer Power Member

A alliance nesses realms esta' totalmente overpop
    tmb te amo fofa ^^

10. ja k a horde tem a preferencia da Blizz, temos k ganhar em algum lado nao?

11. slaughterer

slaughterer Power Member

*cof cof*

Explica la essa tua frase.... =P

12. nao te vou tar a explicar outra vez =P

Partilhar esta Página