A Intel sente a pastilha por isso ...

Eu.... meter isto na cabeça de alguem?!? epá eu sou muito dono do meu nariz e não gosto que me andem a meter "macaquinhos na cabeça", como tal, deixo os outros acharem aquilo que quiserem! Eu sou eu e eles são eles, por isso façam o que quiserem e gastem o vosso dinheiro no que quiserem! Pois o meu, seu destino lhe dou eu!
Mas visto que aqui o ppl anda quase todo numa de picanço, a ver quem pica mais quem, tão se borrifando se dão mais ou menos € pro seja o que for (cpu ou ñ) ignorando se ficaram satiseitos com a compra ou se valeu a pena importando-se apenas em ter motivo apenas para picar mais x ou y pessoa ou então para ter mais uns pontos no 3dmark!
Eu comprei aquilo que comprei, ñ interessa se x, se y ou se foi z, estou satisfeito com aquilo que comprei, o resto do ppl que trate da sua vida! O problema é deles! Estão satisfeitos... ora bem... muitos parabens..... ñ ficaram stisfeitos .... azar... prá proxima ñ sejam burros... a comprar cenas só para o picanço dá nisso!
Agora estou satisfeito.... mais tarde começo a notar que ñ chega... nessa altura investe-se... ñ dá para topo de gama.... azar o meu... isto serve?.... é em conta?... então é mesmo isto! Se fulano x começa:"Pá aquilo é melhor, mais rápido, mais na moda.......dá mais pica.... engatas mais miudas com aquilo, etc, etc....." Pura e simplesmente respondo: " Vai dar uma volta e ñ chateies mais!" É a vida......
Daqui a um mês faço upgrade.... talvez antes... talvez depoix.... depende..... então vou tentar ir para uma maquina boa... topo de gama! Ñ obrigado.... gosto de dormir descansado sem ter dividas em que preocupar! Quanto a componentes... logo se verá... provavelmente uma coisa á medida do meu bolso e da minha carteira.... logo verei por mim própio o que será melhor... decedindo por mim o que rula mais no momento em termos de perfomance/preço/"espaço na carteira"
Até lá guerrinhas destas ñ são pra mim!
Inté!
:003: :003:
 
Originally posted by iJFerreira
Talvez não tenhas estado atento mas já expus neste
fórum algumas benchmarks do P4. Eu sei que custa
olhar para os resultados do PCMark2002 e concluir que
o XPzito que se tem não é afinal... aquela bomba.


sabes o que dizia o Jorge Palma... "Deixa-me rir"... épá...pcmark ké isso??' come-se? o que interessa são os testes em aplicações que se lixe o soft de benchmarking..... e nesse aspecto o p4 leva do amd....quem tiver dúvidas que veja o comparativo XP2000+ vs nw2.0 ... diga-se de passagem, em alguns testes de CAD tanto o XP1900+ e XP2000+ ficaram à frente do nw2.2 no teste geral, mesmo no teste de 'content creation' o AMD XP2000+ ficou na maior parte dos teste à frente do intel. a única coisa que acho estranho é que a intel só consiga fikar à frente da AMD em coisas como o pcmark e 3dmark...que ainda n vi uso real dakilo... alias o 3dmark 2001 usava o motor do max payne e no max payne os amd eram melhores em performance que os intel (na tou a falar do xp1500 contra um p4 3ghz ;P) ... mas acho bem que os intelistas defendam tanto o seu cpu... afinal...foram xulados para .!. e ninguém gosta de admitir que levou banho, né? épá, eu como humanista que sou tou do vosso lado e partilho da vossa dor... amén
 
voçês nem sabem das historia para eu ter mudado para NW! O strak já sabe, e acreditem que ele me dá razão! (tirando as constantes frases em que sou chamado de Traidor! :D )

Bem, eu estou happy, isto a 2.620 tem muito pouca concorrencia, acreditem, seja no que for... agora a unica coisa mesmo que me falta para sentir-me satisfeito é, para além da Abit TH7-2 e os Rimms, ter uma ligação de banda decente, pq netcabo n vale um... :D

Depois, sim, ja posso considerar que tenho uma bomba preparada para tudo! :D


hmm... se calhar ainda compro umas colunas novas... 3500 ou inspire 5700... só pq têm um numero acima das minhas!!! :D
 
Raptor,

não me digas uma coisa dessas pá. Então a netcabo
anda assim tão mal?
Acabo de mudar de ADSL para Netcabo. :o
Por enquanto estou satisfeito... e a minha carteira também. :)

Fizeste bem em experimentar os NW. O Neotopower
é que tem razão o que importa e ficares satisfeito
se bem que na minha opinião não ficaste lá muito
contente com esse 2.0A e já chegaste à conclusão que um 2.2
ou mesmo um 2.4A Ghz é que é! :-D
 
Népias pa, o 2.2 é um nojo, ficou o Poiuy com ele... não aguenta tanto quanto este 2.0!!! Este gajo só tá ainda a 2620, mas é para estar 100% estável, pq ele pode trabalhar no windows a 2700, mas instavel, crash aqui, crash ali!!! :D

o 2.4 é que era O CPU!!! o problema é arranja-lo e preço! fica para mais tarde, numa boa oportunidade, tal como esta :D

Venham as RIMMS..

pá, quanto a Netcabo, isto é uma ***** de todos os tempos!
Pings estupidamente altos (ontem queria matar o Strakata no UT e era impossivel, quando disparava, ja ele tava noutra sala...) e isto é quando a ligação não vai abaixo...

outro exemplo é o Poiuy, que há já mais de uma semana que não tem internet!!!
 
3dmark.JPG
 
LOL o meu primeiro 3DMARK !!!!!!!!!!! :D

Nem sei se fiz bem, só corri os JOGOS !!!

Foi feito à pressão nem desfragmentei disco nem nada!!
 
Mendes,
Porra, e eu chateado com os 9100 Marks que ando a ter ;)

Heheh, já sei que a comparação é muito complicada porque a minha fresquissíma placa gráfica é melhorzita. Mas por outro lado, enquanto tu tens um PIV .13 micra, a minha CPU é a mais fraca jamais feita para SocketA ;)



isso dá mais; e isto também :D
 
Eu não digo que o teu mal é o P4 pk tb vou comprar um :rolleyes: :-D :-D :-D

Força nisso lol

Strakata - não era pra ser chaintek? (a ti4600?)
 
A Chainteck pelos vistos só daqui a um ano... há com cada fornecedor!!!



Strak, quero-te ver nos 10k com esse Dorito!


Mendes, publica o score e manda ai o link para eu ver-te os detalhes e dar-te umas dicas!!! :D

Rudzer, vais para P4? Outro? Ainda apanhas decepção!
 
Straka

conta ai a placa vale mesmo o preço que n pagas-te ?
;) ;)

Raptor

Tenho de fazer isso mesmo, este sistema tem de dar mais,
acho eu!!

Rudzer

Nunca mais te decides!!
Afinal que tens na manga agora?
 
Originally posted by Raptor


Rudzer, vais para P4? Outro? Ainda apanhas decepção!


LOL ainda não sei, so se uma cena ke tenho em vista for em frente, engraçado que não recomendas ng a comprar um e falas maravilhas do teu!

Se eu fosse maluquinho do 3dmark até diria que não aconselhas o people a comprar para não ter resultados parecidos com os teus (mas tou-me memo a lixar pra isso, não compro hardware para 3dmark's ;) lol)!

Tou com uma 8k3a+ e um duron 1200Mhz agora, e a troca/diferença/whatever (pelas cenas ke caso mude compro) fica-me por menos de 20cts....

Choices...ainda não sei....


OT: Parece ke ao contrário da G3, a G4 gosta mais dos P4
 
Back
Topo