A Intel sente a pastilha por isso ...

epá, depende do NW que comprares, é preciso sorte no cpu, se for da costa rica tás lixado!

e depende da board que usares!

se queres algo barato e bom, tenta arranjar a P4S533, ou então, se ainda n arranjares, a P4S333!
 
Rudzer,
>Strakata - não era pra ser chaintek? (a ti4600?)
Era, mas estamos em Portugal. Seja como for, não estou nada chateado com esta MSI ;)


Raptor,
>Strak, quero-te ver nos 10k com esse Dorito!
Já somos dois :-D
Mas ou encosto o ferro de soldar à A7M266, ou com este hardware é praticamente missão impossível. Principalmente tendo em conta que o tempo já parece de Verão. Ca tosta :D


Mendes,
>conta ai a placa vale mesmo o preço que n pagas-te ?
Na prática ainda paguei uns 10c em portagens e gota, mas mesmo assim acho que foi bom negócio. A gaja dá pelo mnos os 330/770 mas ainda nem me dei ao trabalho de ver qual é o máximo dos máximos porque a limitação não está nela, está na CPU de 500 paus :)

Ah, é verdade, nunca vais comprar uma GeForce4. É que como os Athlon, a GeForce 4 faz muito barulho :-D . Tás tramado :)
 
Originally posted by Strakata

Mendes,
>conta ai a placa vale mesmo o preço que n pagas-te ?
Na prática ainda paguei uns 10c em portagens e gota, mas mesmo assim acho que foi bom negócio. A gaja dá pelo mnos os 330/770 mas ainda nem me dei ao trabalho de ver qual é o máximo dos máximos porque a limitação não está nela, está na CPU de 500 paus :)

Ah, é verdade, nunca vais comprar uma GeForce4. É que como os Athlon, a GeForce 4 faz muito barulho :-D . Tás tramado :)

Bom cheguei à conclusão que o P4 tb é barulhento :D

Tenho 4 ventoinhas na caixa :D , mas mesmo assim faz
menos barulho que o AMD :D :D
 
Re: Qual é o vosso problema com os Pentium?

Originally posted by keepler_
Estão fartos de dizer mal dos Pentium e sem razão.
Eu tenho um Amd Xp e um P4 northwood, e amigos é só no P4 que eu consigo gravar 3 CDs ao mesmo tempo e a utilizar plextors á velocidade maxima (24X).

O AMD é bom nos joguinhos, Quake, Medal of Honor,... de resto para trabalho duro é só P4.

Pessoal ainda estou para ver um servidor com processadores AMD,.... eu sei que existe mas por enquanto as empresas querem é Pentiums.

Alem disso a Intel é pioneira,... a AMD está sempre um passo atras.


A AMD é para putos que não têm muito $$$$ para gastar e que querem jogar o Quake.

A Intel é para profissionais, que não olham a custos para ter o que á de melhor.


A Intel vai preparar o lançamento dos processadores a 64bits mas só para servidores topo de gama.

A AMD para não ficar atras vai tentar apostar em processadores de 64bits para quem não pode comprar os da Intel..

Mais uma vez a AMD anda a rebok da Intel,.... Vale apena pensar nisto.


hahahhahha ehhehehehehe hiihiihihiihih ohohohohohohoho, isto há com cada uma

sim eu tenho um AMD, sim ele é um K6, sim ele ainda hoje corre alguns jogos bem (relativamente às novas saidas), com quatro anos e meio e lá vai andando.

comprei este AMD porque na altura a AMD estava a começar a atacar o monopolio dos inteis e quis ser um participante nisso e nao me arrependo, e se hoje tivesse que fazer a mesma escolha nao faria qualquer alteração
 
heheheheh... deixa la, eu tive que desistir do meu NW 2.0... ocurreu outras coisas.... agora estou "alterado" a ponderar se hei-de comprar um 1.8a ou novamente um 2.0a (mais barato que o outro 2.0a que tive, bué menos)...

que hei-de fazer...
 
neotopower, não queres vender a letra dessa música ao agente do Zé Cabra?
Ainda ganhavas uns cobres...

Caramba, será que custa muito até sair o XP 0.13?
Pra quando tá previsto o lançamento?
 
Originally posted by Raptor
heheheheh... deixa la, eu tive que desistir do meu NW 2.0... ocurreu outras coisas.... agora estou "alterado" a ponderar se hei-de comprar um 1.8a ou novamente um 2.0a (mais barato que o outro 2.0a que tive, bué menos)...

que hei-de fazer...

Eu não desisti de nada...decidi apenas não comprar um NW :P

Acho que o dinheiro pode ser mais bem empregue noutras cenas :P heheh
 
Bem, hoje para matar saudades, voltei para AMD... mas parece que a 8K3A+ não está a curtir aqui as Samsung PC2700... hmm... axo que é desta que vou mesmo voltar para P4 NW!!!

Amanhã vou ja busca-lo!!! um 2.0a novinho... e baratinho! :D
 
AMD rulez

ois ppl:D é só para dizer o q acho: AMD rulez. gosto de amd não só pelos preços e pela qualidade e estabilidade dos CPU´s, mas tb prk na gosto de dar dinheiro aos chulos da Intel só por ter o dobro do cache !!! eheh:003: :001: :003: :001:
 

Anexos

  • taste.jpg
    taste.jpg
    39,5 KB · Visualizações: 18
Back
Topo