A Internal Error Has Occurred (80410a0b)

EvilSouL

Power Member
A minha PSP n esta a ligar o wireless... tipo ela n liga a luz nem nada.... :(
e kando faço scan ela damme o seguinte erro... A Internal Error Has Occurred (80410a0b)

Tenho o FirmWare 3.03OE-C

Kual será o meu problema.... é k eu ja n sei... pelo k peskizei no google uns dizem k é problema da placa wifi e k tem de ser enviada pra sony, outros dizem para fazer downgrade e voltar a por o 3.03oe.. etc... uns dizem k basta ligar, e desligar a consola e tb o butao do wireless... :(
 
A minha PSP n esta a ligar o wireless... tipo ela n liga a luz nem nada.... :(
e kando faço scan ela damme o seguinte erro... A Internal Error Has Occurred (80410a0b)

Tenho o FirmWare 3.03OE-C

Kual será o meu problema.... é k eu ja n sei... pelo k peskizei no google uns dizem k é problema da placa wifi e k tem de ser enviada pra sony, outros dizem para fazer downgrade e voltar a por o 3.03oe.. etc... uns dizem k basta ligar, e desligar a consola e tb o butao do wireless... :(

Experimenta fazer o downgrade para a versão 1.5 e faz novamente o upgrade. Se não resultar, deverá ser mesmo problema de hardware.
 
Experimenta fazer o downgrade para a versão 1.5 e faz novamente o upgrade. Se não resultar, deverá ser mesmo problema de hardware.

Não tenho grandes conhecimentos nesta área. Mas, por aquilo que li, não é boa ideia fazer upgrade-downgrade-upgrade, ou vice-versa. Pode resultar em tijolo.

Não posso confirmar esta afirmação, pois não sou a pessoa mais indicada para falar deste assunto.
 
Não tenho grandes conhecimentos nesta área. Mas, por aquilo que li, não é boa ideia fazer upgrade-downgrade-upgrade, ou vice-versa. Pode resultar em tijolo.

Não posso confirmar esta afirmação, pois não sou a pessoa mais indicada para falar deste assunto.


eu li é k se fizeres o downgrade da 3.03 pa 1.50 depois o upgrade para a 3.03 oficial e novamente o downgrade é k brica
 
Não tenho grandes conhecimentos nesta área. Mas, por aquilo que li, não é boa ideia fazer upgrade-downgrade-upgrade, ou vice-versa. Pode resultar em tijolo.

Não posso confirmar esta afirmação, pois não sou a pessoa mais indicada para falar deste assunto.

Não necessariamente. Quando se tem problemas com a PSP/semi-brick, usa-se o recovery para fazer downgrade para 1.5 e posterior upgrade novamente. Portanto, não é por aí. Também já o fiz duas vezes e não tive problemas.
 
Não necessariamente. Quando se tem problemas com a PSP/semi-brick, usa-se o recovery para fazer downgrade para 1.5 e posterior upgrade novamente. Portanto, não é por aí. Também já o fiz duas vezes e não tive problemas.


tipo o ke é um semi-brick

depoisde fazer o downgrade era suposto dar um erro k não deu porque o UMD do GTA LCS arrancou e depois nunca masi voltou a dar o erro k devia dar
pôs a demo Do MOH heroes e ele ficou todo preto e foi abaixo(sintoma de brick)
depois liguei o recovery menu e modei o Kernel para 3.03 e ja funcava
estranho??
 
Dá-se o nome de Semi-brick, quando a PSP não arranca normalmente, e tem de se recorrer ao Recovery Mode para a recuperar (isto numa versão OE). Caso isto aconteça com um firmware da Sony, ou envia-se para a Sony ou mete-se chip.
 
OK.. o k tem haver consolas brikadas com a cena wireless n funcar.... :(

So sei é k kando n utilizava o wireless sempre deu.... agora k kero utilizar o wireless... N DA!!!


SONY SUCK'S DICK!!! LoOL:lol:

Ha e tal PS3...? é ja a seguir é.. :joker: So bugs atras de bugs...
 
Sony sucks?
Eu próprio na minha tenho a 3.03-OE-B e funciona me tudo!
Talvez se tivesses a ultima firmware oficial, não te queixavas!
Só respondi pq é o típico português faz updates da versões que nem são oficiais da Sony e dps queixa-se!
PS: Espero que entendas o post!
Cumpz :kfold:
 
Boas... esse erro pode indicar duas coisas...

1º Placa wi-fi estragada... a unica coisa a fazer é substituir (custam +/-25€)

2º Com a instalação do firmware do Dark Alex existem alguns casos em k o MAC Address fica alterado e deixa de coincidir com o original da placa wi-fi... manda-me uma pm eu posso arranjar-te o programa k precisas, para testares antes de mudar a placa.

Abraço :004:
 
Última edição:
Back
Topo