1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV A Internal Error Has Occurred (80410a0b)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por EvilSouL, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3413)

1. EvilSouL

EvilSouL Power Member

A minha PSP n esta a ligar o wireless... tipo ela n liga a luz nem nada.... :(
    e kando faço scan ela damme o seguinte erro... A Internal Error Has Occurred (80410a0b)

Tenho o FirmWare 3.03OE-C

Kual será o meu problema.... é k eu ja n sei... pelo k peskizei no google uns dizem k é problema da placa wifi e k tem de ser enviada pra sony, outros dizem para fazer downgrade e voltar a por o 3.03oe.. etc... uns dizem k basta ligar, e desligar a consola e tb o butao do wireless... :(

2. Shyyz

Shyyz Power Member

eu já liguei algumas vezes o wireless e nunca me deu esse erro
    mas também nunca ouvi ninguém falar sobre isso

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Experimenta fazer o downgrade para a versão 1.5 e faz novamente o upgrade. Se não resultar, deverá ser mesmo problema de hardware.

4. JAAT

JAAT Power Member

Não tenho grandes conhecimentos nesta área. Mas, por aquilo que li, não é boa ideia fazer upgrade-downgrade-upgrade, ou vice-versa. Pode resultar em tijolo.

Não posso confirmar esta afirmação, pois não sou a pessoa mais indicada para falar deste assunto.

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

eu li é k se fizeres o downgrade da 3.03 pa 1.50 depois o upgrade para a 3.03 oficial e novamente o downgrade é k brica

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Não necessariamente. Quando se tem problemas com a PSP/semi-brick, usa-se o recovery para fazer downgrade para 1.5 e posterior upgrade novamente. Portanto, não é por aí. Também já o fiz duas vezes e não tive problemas.

7. nandoice

nandoice Power Member

se for para a sony com esse firmware podes dizer bye bye a garantia

8. Raider Freak

tipo o ke é um semi-brick

depoisde fazer o downgrade era suposto dar um erro k não deu porque o UMD do GTA LCS arrancou e depois nunca masi voltou a dar o erro k devia dar
    pôs a demo Do MOH heroes e ele ficou todo preto e foi abaixo(sintoma de brick)
    depois liguei o recovery menu e modei o Kernel para 3.03 e ja funcava
    estranho??

9. paperless

paperless Power Member

Sintoma de brick é a PSP ficar o ecran preto e a luzinha verde acesa.

Esse ecran preto foi apenas um crash da PSP.

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Dá-se o nome de Semi-brick, quando a PSP não arranca normalmente, e tem de se recorrer ao Recovery Mode para a recuperar (isto numa versão OE). Caso isto aconteça com um firmware da Sony, ou envia-se para a Sony ou mete-se chip.

11. Raider Freak

proque k krasha se n tiver a kernel para a versão da aplicação?

12. EvilSouL

EvilSouL Power Member

OK.. o k tem haver consolas brikadas com a cena wireless n funcar.... :(

So sei é k kando n utilizava o wireless sempre deu.... agora k kero utilizar o wireless... N DA!!!

SONY SUCK'S DICK!!! LoOL:lol:

Ha e tal PS3...? é ja a seguir é.. :joker: So bugs atras de bugs...

13. Raider Freak

A Sony n tem culpa do Bugs
    kem tem culpa é kem faz os jogos

14. brunobski

brunobski Power Member

Sony sucks?
    Eu próprio na minha tenho a 3.03-OE-B e funciona me tudo!
    Talvez se tivesses a ultima firmware oficial, não te queixavas!
    Só respondi pq é o típico português faz updates da versões que nem são oficiais da Sony e dps queixa-se!
    PS: Espero que entendas o post!
    Cumpz :kfold:

15. EvilSouL

EvilSouL Power Member

O k a minha PSP tem n tem nada haver com o Software mas sim com o hardware... e a culpa disso é mesmo da sony... ;)

16. Nalgas

Nalgas Power Member

Boas... esse erro pode indicar duas coisas...

1º Placa wi-fi estragada... a unica coisa a fazer é substituir (custam +/-25€)

2º Com a instalação do firmware do Dark Alex existem alguns casos em k o MAC Address fica alterado e deixa de coincidir com o original da placa wi-fi... manda-me uma pm eu posso arranjar-te o programa k precisas, para testares antes de mudar a placa.

Abraço :004:

Última edição: 16 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página