1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A internet da MEO funciona mal!!

Discussão em 'PT COM' iniciada por fir3blade, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3006)

1. fir3blade

fir3blade Power Member

oi pessoal, vou pôr a minha questão, eu tenho o modem ( a placa branca que vêm com a MEO) que está no resto-chão e o meu computador está a poucos metros do modem, e eles deram-me um D.LInk AirPlus XtremeG DWL-G122 como wireless e o sinal que tenho é baixo. Antes da MEO ter instalado a Internet no meu pc, a MEO disse-me que o sinal era muito bom para todos os andares da casa, e a minha questão é porque é que o meu sinal é baixo, devia ser muito bom já que o meu pc está no resto-chão. Agora nao sei se o problema é do modem ou do wireless. se souberem a resuloção deste problema, agradeço. :)

Cumps

Última edição: 3 de Julho de 2008
  2. kiling

kiling [email protected] Member

Wireless perde imenso entre andares, pelo menos aqui com paredes duplas com isolamento termico entre elas torna-se complicado ter net nos anexos da casa, so mesmo no exterior da casa.

p.s.- é res-do-chão que se diz e não resto-chão...

3. fir3blade

fir3blade Power Member

Atao quer dizer que é melhor eu usar por cabo e nao por wireless.

Cumps

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Sempre que possível, cabo é sempre preferível.

5. Kobe08

Kobe08 Power Member

Para computadores que nao estejas a pensar mudar de sitio é bem melhor tentares chegar lá com um cabo. deixas o wireless para zonas em que uses mais o portatil ou para uma zona em que recebas visitas e que eventualmente possam vir a usar portatil.

6. johnzap

johnzap Power Member

Não será antes "rés-do-chão"? ;)

7. Romika

Romika Power Member

R/c e não se fala mais nisso :P

Eu também também tenho MEO, e tive também alguma dificuldade com o wireless, porque o equipamento D.LInk que me deram não tinha drivers para Vista, e também não estava com ligação muito boa, então fiz o mais simples, liguei-me via cabo e resolveu-me o problema. :|

8. fir3blade

fir3blade Power Member

ok, atao tenho que passar um cabo pelas paredes da minha casa até ao router, VAI SER COMPLICADO! Mas é melhor do que ter wireless, obrigado pelas informações. fiquem bem.

Cumps

9. hbejinha

hbejinha Suspenso

usa powerline nesse caso é melhor ou alias fora passar cabo directo é o melhor que podes ter.

10. mBiT

mBiT Power Member

Tambem podes tentar passar 2 pares de fios pelas condutas e cravar terminais RJ45.

11. MANAGER

MANAGER Banido

Eu tive o Meo uns dias desisti maus demais ainda tive de sortear das 4 tvs quais das duas iriam parar é bom para quem tem duas tvs e mora perto de centrais .

12. mBiT

mBiT Power Member

Já conheci quem tivesse 7 tvs. Nos dias que correm, é um disparate energético.

13. MANAGER

MANAGER Banido

Pois guarda a tua opinião ambientalista para ti eu tenho as que quero até podia ter 100 e não teres nada a ver com isso .
    Olha a lata deste vir criticar um que um gajo tem.

14. nipnip

nipnip Power Member

ter 7 tv's é um disparate energético porque? o mais provável é nunca funcionarem todas ao mesmo tempo...

15. mBiT

mBiT Power Member

O futuro é digitalizar tudo até casa do cliente, portanto, aos poucos e poucos vai ser necessário 1 box para cada tv.
    O comentário que fiz não era para ser tomado como um ataque mas como uma opinião.

anyway, /offtopic out

16. mags

mags Power Member

offtopic
    a tua resposta sim, é bastante arrogante...tem mais calma nos momentos de responder.

17. Warlord

Warlord [email protected] Member

epah ate sair uma lei k proiba ter mais de X tvs, ate podes ter 10.000 em casa. Agora uma coisa e certa, nao deixa de ser um desperdicio de recursos, kanto mais n seja daki por uns anos kando comprares novas e pores essas no lixo (ou mm reciclagem).

Partilhar esta Página