1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV A internet da psp n dá..........

Discussão em 'PlayStation' iniciada por winvasco, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 944)

1. Boas comprei uma psp slim e ja fix a nova ligaçao tenho internet sem fios (wireless) e gostaria k me ajudaxem no seguinte:
    A internet da minha pspn da pk ao ligar aparece kualker koisa axim "tempo exedido para encontrar ponto de acesso" ou kualker koisa parecida gostaria k me ajudaxem, pk a internet fax-me uma falta agradecia muito k me ajudaxem.

Obrigado.:(

2. dreamfalcon

dreamfalcon Power Member

E tens o teu router a fazer [SIZE=-1]broadcast do [/SIZE][SIZE=-1]SSID?
    Algum tipo de protecção activado, tipo wep ou mac filter? [/SIZE]

3. tu tentas iniciar logo por rede? se for isso assim naod da tens ke ir as defeniçoes- a ultima defeniçoes de rede
    modo infra-estrutura, nova ligaçao, scan e dpois vai seguindo as instruçoes depois e ke vais por rede...

se nao der axo ke nao sei!

4. tem protecçao wep mas nao sei onde poxo ir buscar a pass

5. leolima

leolima Power Member

para acederes a net na psp e preciso meter a pass corretamente

o meu vizinho tmb tem net sem fios,meti uma pass a sorte e diz isso tmb:003:
    a mi nha da correctamente

6. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

vê se a pass tá por baixo do router, ou então vai à página de configuração do router ;)

Partilhar esta Página