Problemas Técnicos A internet marou... 13 Abril

sou dos açores e tanto ontem como hoje usei a internet mesmo enquanto via ppl a reclamar aki no forum e funcionava tudo, hotmail, hi5(se bem k um pouco lento), msn, ho etc...
tenho Sapo
 
Boas. Um bocado fora de tempo, mas, e desculpem a minha ignorância neste aspecto, alguém pode explicar o que se passou mais detalhadamente? é um assunto de grende interesse para mim, por isso agradeço desde já.
Cumps.
 
boas... tao é o seguinte... o que me acontece é que primeiro deixo de ter acesso a sites internacionais, nem sequer consigo aceder ao msn nem ao xfire... basicamente tudo o que é internacional não consigo aceder... normalmente isto dura cerca de 2 a 3h e depois volta ao normal... isto tudo sem eu fazer absolutamente nada... PEnsava que fosse do router e ja lhe fiz 3 resets consecutivos e n funcionava... só quando vi este topico aqui na zwame é que vi que o problema não era so meu...
 
Sou clix e tenho tido problemas no acesso internacional apenas. Tenho packet loss a certas alturas do dia. Fiz uma serie de testes com ping e traces e apenas se detecta no acesso internacional.
Reportei por mail com copia dos trace routes para o SAC clix.

Efectuei ao mesmo tempo os mesmo testes em ligaçao telepac e não detectei problemas.

Confere se nao tens AV-FW-P2P a lixarem-te a ligaçao e faz testes.

Boa sorte.
 
neps... ja experimentei desactivar tudo... e alem disso tudo funciona normalmente com o antivius e essa treta toda ligada... não é do PC...
 
boas, eu tenho TMN banda larga em vila franca de xira e noto a minha net muit lenta.... consigo aceder a todos os sites mas os downloads neste momento não passam dos 20 kbytes p segundo quando antes atingia os 180 kbytes.... os videos do youtube demoram uma eternidade a fazer loading.....

por isso pergunto se este problema que tenho da minha net terá a ver com este problema que aqui foi relatado??

cumprimentos
 
boas, eu tenho TMN banda larga em vila franca de xira e noto a minha net muit lenta.... consigo aceder a todos os sites mas os downloads neste momento não passam dos 20 kbytes p segundo quando antes atingia os 180 kbytes.... os videos do youtube demoram uma eternidade a fazer loading.....

por isso pergunto se este problema que tenho da minha net terá a ver com este problema que aqui foi relatado??

cumprimentos

Isso é o velho mal das bandas largs móveis amigo.
Muda de zona para ver se já consegues melhores velocidades...

Eu como sempre disse e vou continuar a dizer... banda larga móvel... é uma net móvel para trabalho... não para o dia a dia
 
pois, mas confesso que isto nunca me tinha acontecido..... não será problema da pen???

Ja me desloquei para outro local mas os sintomas continuam iguais
 
Back
Topo