A Inveja da Microsoft

Status
Fechado a novas mensagens.
Gostava que o gajo se tivesse concentrado mais no 'Assembled in China' dos dois produtos. Era interessante saber que memórias lhe despertam as condições de trabalho na China.
Mas pronto, a idolatrização das marcas cada vez chega a pontos mais ridículos.
 
Agora até já o que está escrito na traseira dos leitores de MP3 é motivo para vangloriar a Apple e diabolizar a Microsoft; depois vai-se a ver e o "assembled in China" está presente em ambos os aparelhos. Enfim...
 
Design by Apple ainda faz lembrar coisas como o Design by Giugiaro, ou Pininfarina...
Hello from Seattle é que não tem nada a ver... Hello para eles também então!

Cumps.
 
Epa já andam a pegar nestes pontos? Concordo com nothing, se tivessem pegado nas condições de trabalho da china..
Agora coisas como designed e hello? Enfim..
 
Depois de alguns carros franceses e italianos terem o logo "Design by Giugiaro" para quando um Skoda com o logotipo "Hello from Mladá Boleslav"...

Cumps.
 
Sinceramente já irrita até o que está escrito atrás tem importância.Estamos perdidos,eu comprei o iPod para ouvir música não por lá estar escrito designed in California,enfim:redface:
 
Either way, the iPod slogan Designed by Apple in California triggers a flood of emotional responses that just make you happy to have selected this MP3 player.

Ya....é isso.....ridiculo. Mas está visto que para alguns otários, dar atenção a estes pormenores vale a pena....
 
Enfim... e depois há aqueles "ah e tal, um iPod... isso é do melhor, não é um MP3 qualquer". Como assim? É certo, gosto da interface dele, e da integração com a minha biblioteca de música, etc..

Mas não deixa de ser um MP3, caramba! Até pode ser (e será, muito possivelmente), que o meu próximo PMP (Portable Media Player) seja um iPod, mas tal não se deve ao "branding" ou assim... Simplesmente, acho a interface, os conceitos-base, o design, tudo isso são pontos positivos. Agora "designed in California"? :P
 
ahahah grande tópico!
Anyway, we already did “Hello.” “Hello” was charming once. In 1984.

:D

O que me chateia é o "assembled in China"... cada vez mais Chines e barato, cada vez com menos qualidade ... :( bons velhos tempos dos PPC ...
 
ahahah grande tópico!


:D

O que me chateia é o "assembled in China"... cada vez mais Chines e barato, cada vez com menos qualidade ... :( bons velhos tempos dos PPC ...

Bem, o meu PowerBook é ***** e foi fabricado em Taiwan... :p não deve ser por aí que queres ir...

O que é bem verdade é que já se arranja mão-de-obra qualificada na China. E, sendo ela barata (por ser abundante), uma empresa que se preze não vai ficar atrás da concorrência por usar mão-de-obra sindicalizada, com direitos, ocidentalizada, que lhe iria ficar muito mais cara e subir as despesas de produção! Sejamos realistas, o mundo é assim...

Apesar disso, os primeiros Macs que tenho cá em casa foram orgulhosamente produzidos.. na Irlanda! :007:
 
Que absurdo - o homem quase que tem um orgasmo porque dizem "designed in california" e depois só porque a microsoft tem "hello" está completamente atrasada? ahahaha Se calhar a apple também é atrasada porque já em 74 diziam "hello world", não? :\ E se calhar em vez de Seattle a Microsoft deveria dizer Algarve, porque tem mais sol?
 
Este senhor realmente deve fumar umas coisas.
Apesar disso:
Quem compra um produto Apple não compra uma "coisa", compra uma experiência e as experiências são feitas destes pequenos pormenores.

O exagero é dizer que "Designed by Apple in California." é melhor que "Hello from Seattle."
 
Última edição:
Eu se alguma vez fizer um produto tenho de por lá "Este produto passou pelas mãos de duas prostitutas de chelas" assim só para dar mística.
 
Quem compra um produto Apple não compra uma "coisa", compra uma experiência e as experiências são feitas destes pequenos pormenores.

ya, desde que tenho um ipod a minha vida mudou, sinto uma experiência fantástica :zzz: :lol:
produto apple = produto. não é uma filosofia de vida.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo