A Inveja da Microsoft

Status
Fechado a novas mensagens.
ya, desde que tenho um ipod a minha vida mudou, sinto uma experiência fantástica :zzz: :lol:
produto apple = produto. não é uma filosofia de vida.

Não foi isso que disse.
Aceito perfeitamente que para alguns comprar um Zune seja uma experiência bem melhor que um ipod, assim como para outros é andar de montanha russo.
Da minha parte não há fanatismo.
 
ya, desde que tenho um ipod a minha vida mudou, sinto uma experiência fantástica :zzz: :lol:
produto apple = produto. não é uma filosofia de vida.
Do teu ponto de vista, quer dizer, do da tua perspectiva, porque a palavra vista foi abolida do meu dicionário.
Fica lá com o teu Acer feio e gordo que eu fico com o meu MacBook!
 
Se ainda tens o Acer que penso ja ter visto (ka raio de post) entãi de feio e gordo pouco tem lool. Não avalio as coisas por terem uma maçã trincada ou não.

Peidina, cresce! Sempre a mesma coisa isto é um forum técnico e não um forum religioso. Vai seguir a tua religião para outro lado.
 
Meu Deus, o meu PC é feio.....vou já comprar um Mac, com o mesmo hardware, pelo dobro do preço......mas é mais bonito.

O hardware do PC e do Mac são perfeitamente comparáveis.
Claro que depende do PC. Se for um montado às peças, não há garantias. Mas sim, podemos equiparar o hardware do um Mac com o hardware de um Dell, de um Toshiba ou de um Compac.
Agora, o que realmente diferencia um Mac de um PC é o OS. E o OS X é realmente superior ao Windows. Seja ele XP ou Vista. Quanto a isso, seja qual for o argumento que dêem, o que me interessa são casos reais e os utilizadores que conheço que usam ambas as plataformas, preferem, de longe, o OS X.

Rui Batista
 
Calma, não quero mandar flames. Entendo o motivo que muita gente queira um Mac(não é só a aparência, mas também o SO, ser um plataforma fechada, etc.). Mas ignorar um PC/Mac só por ser esteticamente feio, acima de tudo espero que ele trabalhe para o que eu quero, seja Mac ou PC.

EDIT: Rui_mac, nunca tive mais de 10/15 minutos com o MacOS, portanto não posso avaliar o MacOS. Num Mac só usei o XP em Boot Camp. Mas acha um PC inútil só porque é feio?
 
Última edição:
Ok, assim concordo contigo.

Quando escolho uma máquina tenho em conta diversos factores, aos quais dou diferentes pesos. Não escolho por ser Mac ou PC.
 
EDIT: Rui_mac, nunca tive mais de 10/15 minutos com o MacOS, portanto não posso avaliar o MacOS. Num Mac só usei o XP em Boot Camp. Mas acha um PC inútil só porque é feio?

Nunca escolheria um computador em deterimento de outro simplesmente por motivos estéticos, embora também esse factor pese na escolha de um aparelho qualquer, pelo menos para mim.
Se o Windows corresse na máquina mais linda do mundo e o OS X numa muito feia, continuaria a escolher a que corre OS X (podia sempre escondê-la debaixo da secretária) ;)
 
eu só acho exagerado dizerem q o ipod revolucionou a vida :lol:.

quem fez isso foi o 1º walkman de k7 da sony, e o resto é conversa :P
 
Digo-vos sinceramente... esta guerrinha Mac vs Win já deu o que tinha a dar!!!

Principalmente se estivermos a falar das novas máquinas/software apple.
Tenho-me desiludido mto com o meu novo macbook... embora tb não defenda os pc e a microsoft, ou até linux ... bah

A verdade, é q não há maquina nem sistema perfeito, defender cegamente uma ou atacar cegamente outra é... burrice!!
 
Digo-vos sinceramente... esta guerrinha Mac vs Win já deu o que tinha a dar!!!

Principalmente se estivermos a falar das novas máquinas/software apple.
Tenho-me desiludido mto com o meu novo macbook... embora tb não defenda os pc e a microsoft, ou até linux ... bah

A verdade, é q não há maquina nem sistema perfeito, defender cegamente uma ou atacar cegamente outra é... burrice!!
Sim, é verdade, os Macs também soluçam :) Não há, como dizes, plataformas perfeitas.

E estas guerras não têm sentido... o tipo está nitidamente no gozo! Era engraçado se o autor daquilo, sabendo Português, fizesse um trackback do seu post e viesse dar aqui... o que ele não se iria rir :p
 
A apple na minha opinião, em prol da massificação e de tentar chegar a todo o tipo de consumidor o mais barato possivel está a perder a fiabilidade / qualidade que tinha.Se é culpa da passagem para Intel ou não, o que é facto é que esta "nova" geração está muito mal vista por mim. Antigamente os PPC eram computadores muito mais "robustos" e de qualidade do que actualmente.
Depois cometem erros como o do ecrã do novo imac.. Em vez de se andar para a frente anda-se para trás.. Qual é o sentido de se utilizar os ecrãs glossy e paineis TN? Eu queria comprar um macbook mas vou ter de comprar um Macbook pro para não ter o problema de reflexos em todo o lado que leve o portatil simplesmente pq não dão a hipotese de escolher o portatil com ecrã matte.
O "Designed in California" cai um pouco por terra quando eles tomam escolhas deste tipo , que para mim não fazem sentido nenhum.
O que é facto é que o meu ibook com 7 anos está optimo para as curvas assim como o powermac G4 que tenho nunca na vida me deu problemas... Se antes comprava um mac sem pensar 2x , agora já penso e espero por novas revisões para ver se as que acabaram de sair não dão problemas...
Onde está o controle de qualidade que a Apple sempre teve?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo