A Inveja da Microsoft

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu gosto de MAC mas n consigo passar sem o meu Windows. Tenho a solução do bootcamp mas o que me incomoda na Apple é o hardware e preços.

Por exemplo eu tenho um Asus c90s Extreme (Core duo E6600 2.4Ghz 1066FSB, 8600GT 512MB, 3GB RAM, 200GB SATA 7200RPM) isto tudo por 1399€. Agora digam-me um portátil da apple com uma hardware tão potente pelo mesmo preço. Só existe um MacBook pro pelo dobro do preço e mesmo assim o CPU n é tão potente.

Eu n consigo passar sem a janela por causa dos jogos e da compatibilidade de hardware e pela quantidade de software disponivel.
 
Eu gosto de MAC mas n consigo passar sem o meu Windows. Tenho a solução do bootcamp mas o que me incomoda na Apple é o hardware e preços.

Por exemplo eu tenho um Asus c90s Extreme (Core duo E6600 2.4Ghz 1066FSB, 8600GT 512MB, 3GB RAM, 200GB SATA 7200RPM) isto tudo por 1399€. Agora digam-me um portátil da apple com uma hardware tão potente pelo mesmo preço. Só existe um MacBook pro pelo dobro do preço e mesmo assim o CPU n é tão potente.

Eu n consigo passar sem a janela por causa dos jogos e da compatibilidade de hardware e pela quantidade de software disponivel.

Só que ai pelo meio falta-te o teclado retro-ilumindado, o monitor em led, o aluminio, o magsafe, a espessura. São gostos.
 
Eu n consigo passar sem a janela por causa dos jogos e da compatibilidade de hardware e pela quantidade de software disponivel.

tambem acho que e a unica coisa em que peca o macbook, penso que a apple nesse aspecto e um bocado "forreta" podia por uma grafica pelo menos de 128mb e mesmo assim...

mas nao e so macbook toda a gama da apple (menos o mac pro) ja precisavam dumas graficas novas.
 
ya, desde que tenho um ipod a minha vida mudou, sinto uma experiência fantástica :zzz: :lol:
produto apple = produto. não é uma filosofia de vida.

Mas então por que é que escolheste o iPod? Se é um produtos como os outros, devia haver alternativas mais baratas, não?

Dizer que é uma filosofia de vida parece-me um exagero, concordo, mas também me parece que a qualidade dos produtos da Apple está claramente acima da média.

PS: E não tenho um iPod nem tenciono comprar um!
 
Stupid threat anyone?:rolleyes:

Não querias dizer "stupid thread anyone?"
icon12.gif
 
Mas então por que é que escolheste o iPod? Se é um produtos como os outros, devia haver alternativas mais baratas, não?

Dizer que é uma filosofia de vida parece-me um exagero, concordo, mas também me parece que a qualidade dos produtos da Apple está claramente acima da média.

PS: E não tenho um iPod nem tenciono comprar um!
O meu mac discorda de ti....

Ou a Apple ou a Interlog não passam de um bando de sucateiros nos dias que correm
 
Então eu devo ter uma equipa de anjos da guarda :)
Sou Mac user desde 1986 e a única vez que tive de levar o computador à assistência foi quando foi detectado um defeito em todos os interruptores de proximidade dos Cube e fizeram uma acção de substituição (gratuita). Fui à Interlog, deixei lá o Cube, fui almoçar e depois fui lá buscá-lo, já com um interruptor novo.
 
O hardware do PC e do Mac são perfeitamente comparáveis.
Claro que depende do PC. Se for um montado às peças, não há garantias. Mas sim, podemos equiparar o hardware do um Mac com o hardware de um Dell, de um Toshiba ou de um Compac.
Agora, o que realmente diferencia um Mac de um PC é o OS. E o OS X é realmente superior ao Windows. Seja ele XP ou Vista. Quanto a isso, seja qual for o argumento que dêem, o que me interessa são casos reais e os utilizadores que conheço que usam ambas as plataformas, preferem, de longe, o OS X.

Rui Batista

Não, não é. É a tua opinião. Tambem conheço pessoas que se tentaram adaptar ao MAC porque é fashion ter um mac, e tiveram de o vender por não se conseguirem adaptar ao OSX.


Esse comentario é tipo de alguem de mente fechada. ;)
 
Não. É um comentário baseado no que se verifica na GRANDE maioria das vezes. Do ponto de vista estatístico está absolutamente correcto.
Também conheço uma ou duas pessoas que preferem o Windows após terem experimentado o Mac OS.
Mas conheço várias dezenas de pessoas que nunca mais quiseram voltar para o Windows após experimentarem o Mac OS.
Quando tens unidades contra largas dezenas, podes tirar conclusões. E isto sem meteres a tua própria experiência pessoal ao barulho.
 
Então eu devo ter uma equipa de anjos da guarda :)
Sou Mac user desde 1986 e a única vez que tive de levar o computador à assistência foi quando foi detectado um defeito em todos os interruptores de proximidade dos Cube e fizeram uma acção de substituição (gratuita). Fui à Interlog, deixei lá o Cube, fui almoçar e depois fui lá buscá-lo, já com um interruptor novo.

Bons velhos tempos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo