A Inveja da Microsoft

Status
Fechado a novas mensagens.
Queres melhor?

Todos os MBP da 1ª serie discordam de ti, e depois acrescente-se a qualidade da assistencia tecnica.

Isso é o que tu dizes!!
O Meu mbp da é da 1º serie, e ñ tenho quase nada a apontar! a unico problema que tive, no qual me trocaram a placa logica, deixei o mbp de manha e fui busca-lo ao fim da tarde arranjado!!!
 
O marketing é fabuloso!
Pensas realmente assim ou é ironia?

No meu caso não foi assim, mas acredito que para muitos seja.
Penso que o que mais se assemelha à compra de um computador (quer seja Mac ou não) é a compra de um carro, ou seja, tem muito de irracional e subjectivo.

P.S: o marketing é realmente muito poderoso.
 
Última edição:
Mas então por que é que escolheste o iPod? Se é um produtos como os outros, devia haver alternativas mais baratas, não?

Dizer que é uma filosofia de vida parece-me um exagero, concordo, mas também me parece que a qualidade dos produtos da Apple está claramente acima da média.

PS: E não tenho um iPod nem tenciono comprar um!

1º comprei um shuffle
2º serve perfeitamente o meu proposito, e com o clip-on é muito prático.
3º SUPOSTAMENTE é de qualidade
4º afinal de contas a qualidade não é assim tão boa, ao fim de duas semanas já estava riscado e as letras dos headphones a sair lol

escolhi o ipod por gostar do produto, não por causa de ser um "ipod".
 
Mas então por que é que escolheste o iPod? Se é um produtos como os outros, devia haver alternativas mais baratas, não?

Dizer que é uma filosofia de vida parece-me um exagero, concordo, mas também me parece que a qualidade dos produtos da Apple está claramente acima da média.

PS: E não tenho um iPod nem tenciono comprar um!
Concordo com isso no que toca aos PC's...

Os Mac são lindo (gostos à parte, é inegável...) e são muito melhores que um PC no que toca ao OS... O problema mesmo é que com um Mac não temos tanta liberdade de escolha de Hardware, software e jogos... E sim, são caros...

No ipod acho que existe demasiado Hype.. Sim, são lindos, a clickwhell é muito boa, e são muito finos (comparativamente a um Creative), mas comparando a forma como se ligam aos PC's, a qualidade de som, ecran e codec's de vido, o Creative fica sem duvida à frente...
 
Lá estão vocês a discutir o sexo dos anjos...


Bem, ainda à pouco o meu macbook encravou completamente (nem consegui ir ao "Forçar encerrar...) e não é de primeira geração... o office 2004 é lento e power point tem mtos problemas... e não consigo rodar fotografias (assim, definitivamente... )... eu rodo no mac... passo-as a alguém e não estão rodadas...

Resultado, ainda bem que tratei de ter windows xp numa partição (bootcamp) do meu mac... assim, vou lá rodar as fotos... e trabalhar no office... que é incrivelmente rápido lá (como nunca vi num pc)... embora ja tenha visto lá o BSOD da windows... eaght... detesto esse ecrãzinho azul, e tb não tenha a tecla DEL nem atalho para fazer botão direito do rato sem rato como aparece na partição mac.

De qq forma adoro o descanso de não ter virus, adoro o iCal, adoro o Mail e outros aspectos q no pc não tinha. Sinto saudades de algumas coisas de pc... como a facilidade de se ter tudo e mais alguma coisa sem ter de pensar se funciona com o meu computador.

Não me arrependo de ter voltado à maçã mas confesso que esta maçã já foi melhor... estará a ficar podre?! :p Não sei...
 
Lá estão vocês a discutir o sexo dos anjos...


Bem, ainda à pouco o meu macbook encravou completamente (nem consegui ir ao "Forçar encerrar...) e não é de primeira geração... o office 2004 é lento e power point tem mtos problemas... e não consigo rodar fotografias (assim, definitivamente... )... eu rodo no mac... passo-as a alguém e não estão rodadas...

Não viste a solução que apresentei para rodares as fotos?
É que o Mac, por omissão, para não acrescentar compressão às fotos (deteriorando ainda mais a qualidade dos JPEGs, como o Windows faz), simplesmente liga uma flag no ficheiro a dizer para a imagem ser visualizada rodada.
Portanto, o problema de as outras pessoas não verem as fotos rodadas é que o viewer delas não considera essa flag.
 
Não viste a solução que apresentei para rodares as fotos?
É que o Mac, por omissão, para não acrescentar compressão às fotos (deteriorando ainda mais a qualidade dos JPEGs, como o Windows faz), simplesmente liga uma flag no ficheiro a dizer para a imagem ser visualizada rodada.
Portanto, o problema de as outras pessoas não verem as fotos rodadas é que o viewer delas não considera essa flag.


E é simples de fazer?! :confused:


Manda o link sff...
 
Não querias dizer "stupid thread anyone?"
icon12.gif

não lol queria mesmo dizer ameaça estúpida:p:p

Já corrigi
 
Não viste a solução que apresentei para rodares as fotos?
É que o Mac, por omissão, para não acrescentar compressão às fotos (deteriorando ainda mais a qualidade dos JPEGs, como o Windows faz), simplesmente liga uma flag no ficheiro a dizer para a imagem ser visualizada rodada.
Portanto, o problema de as outras pessoas não verem as fotos rodadas é que o viewer delas não considera essa flag.

Mas no Windows só perdes qualidade em certas imagens onde a resolução vertical não é multipla da horizontal. Fotografias digitais por norma obedecem a estes parametros. É uma limitação do formato.
Se isto for verdade o viewer do windows faz uma lossless rotation, entratento, se não for possivel, ele pergunta e terás que confirmar que "sim".
Cumps
 
Ah ok. É que já experimentei e não dá. Por isso é que insisti. Eu instalei uma "daquelas cenas" para o teclado "ficar direitinho".
 
Foi a primeira coisa que notei quando peguei num mac foi a tecla DEL, a segunda foi o botão direito. Ou seja tive quase meia hora para ver como se apagava um ficheiro.

Já tive para comprar um MAC Book mas não há €€€ só posso gasta até 1700€ a minha opção era um MB 13" mas para mim um computador que não dê para jogar SOURCE e HL2 não é um computador, por isso posso esquecer a ideia. Tinha um MBP que até dava para jogar mas custa 2699€. Eu não vou comprar um portátil que só dê para andar na net porque trabalhos no PC é uma coisa que nunca faço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo