A Inveja da Microsoft

Status
Fechado a novas mensagens.
playstation!!!! Jogar FPS na playstation e uma valente seca. Eu só jogo FPS na net com os amigos. Principalmente na minha escola nos tempos livres fazemos lá altos torneios com cerca de 30 Portáteis daí eu querer um portátil. O meu já não dá para mais do que CS 1.6 daí eu querer investir num portátil com uma boa gráfica como uma 8600M GT 512MB
 
Esta thread fazia mais sentido se falasse no software da microsoft para mac os X. Se eles fazem coisas boas (Office 2007, Windows Live Messenger, Media Player) porque é que nos dão versões que não valem nada e só com upgrades de longe a longe? Será medo ou inveja?
 
haja dinheiro para estourar...
"pai quero gastar 1700 euros num portátil para jogar na escola"
"cala-te e come!"

lol

O dinheiro é meu. ganhei-o no verão numa empresa a instalar redes informáticas e montar PC's.
Para que é que alguém quer um MBP 17'' para fazer trabalhos. Acho um desperdício. Eu só não faço trabalhos no PC porque os meus trabalhos escolares é todas as terças de manha ir equipar 3 salas da minha escola (rede+PC's). Não tenho muitos trabalhos teoricos.
 
O dinheiro é meu. ganhei-o no verão numa empresa a instalar redes informáticas e montar PC's.
Para que é que alguém quer um MBP 17'' para fazer trabalhos. Acho um desperdício. Eu só não faço trabalhos no PC porque os meus trabalhos escolares é todas as terças de manha ir equipar 3 salas da minha escola (rede+PC's). Não tenho muitos trabalhos teoricos.

Trabalhos teóricos???eu programo pra ganhar a vida, tenho preferência pelo osx pois garanto maior produtividade com ele (gosto pessoal, calma com os flames) e gosto de ecras de 17 polegadas..não é justificação plausível para o comprar???há quem não tenha muito tempo e paciência pra jogar durante a semana...
 
Lá estão vocês a discutir o sexo dos anjos...


Bem, ainda à pouco o meu macbook encravou completamente (nem consegui ir ao "Forçar encerrar...) e não é de primeira geração... o office 2004 é lento e power point tem mtos problemas... e não consigo rodar fotografias (assim, definitivamente... )... eu rodo no mac... passo-as a alguém e não estão rodadas...

Resultado, ainda bem que tratei de ter windows xp numa partição (bootcamp) do meu mac... assim, vou lá rodar as fotos... e trabalhar no office... que é incrivelmente rápido lá (como nunca vi num pc)... embora ja tenha visto lá o BSOD da windows... eaght... detesto esse ecrãzinho azul, e tb não tenha a tecla DEL nem atalho para fazer botão direito do rato sem rato como aparece na partição mac.

De qq forma adoro o descanso de não ter virus, adoro o iCal, adoro o Mail e outros aspectos q no pc não tinha. Sinto saudades de algumas coisas de pc... como a facilidade de se ter tudo e mais alguma coisa sem ter de pensar se funciona com o meu computador.

Não me arrependo de ter voltado à maçã mas confesso que esta maçã já foi melhor... estará a ficar podre?! :p Não sei...

Oi engcris. Concordo contigo relativamente ao hardware. O aumento vertiginoso de produção não ajudou muito à manutenção da qualidade desde sempre associada à apple. Deveriam ter sido mais regorosos na supervisão do processo produtivo, desde início...Agora relativamente ao s.o., acho precisamente o contrário. O osx está cada vez mais maduro, o número de developers para a plataforma tem subido a pique e a qualidade das aplicações desenvolvidas tem sido fenomenal. O grande problema dos switchers, na minha opinião, é procurarem software homónimo a outras plataformas...tentem ir ao macupdate procurar alternativas...há sempre (quase sempre,lol) alguma coisa a fazer o mm, tão bem ou melhor. sublinho que é só a minha opinião...fiquem bem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo