1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

A kem tem ADSL.PT...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por P4rthen0n, 3 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 755)

1. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

...estão a conseguir ir á página do tráfego?? É k eu não estou. Inclusivamente, primeiro aparece a dizer k tenho 2+20 mas depois já diz k tenho 4. 8o 8o

2. jfbbms

jfbbms Power Member

~EXATAMENTE o que me acontece. inclusive ja tivei varios print screen ao longo do dia desde o dia 1 sobre a admin online estar desligada.

Eu optei pelo trafego antigo de 4 gigas e o qeu me disseram éra que demorava alguns dias ate aparecer mesmo como tento os 4 gigas. Ja ouve ppl que perguntou sobre os contadores e a infeliz resposta foi que as contas tinham de ser feito a mao... tristeza ( ou do apoio ou de quem ta a trabalhar na admin online se se fica com 4 gigas indiferenciado e aparece diferenciado )...

bem, pelo menos vou utilizar 4 gigas indiferenciado, se os gajos me mandarem factura com tarifario diferenciado ´´e mais uma factura que na pago...

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pois, acontece k eu fikei com tráfego diferenciado e o k me passou pela cabeça foi k eles não conseguissem contabilizar o tráfego (pelo menos nestes primeiros dias) logo, isto vai dar uma BARRACADA lá pró final do mês:rolleyes:

4. birdmurder

birdmurder Power Member

Eu tb não consigo ver o tráfego desde dia 30 de Janeiro, quanto muito consigo entrar numa ou duas subpáginas dentro da admnistração on-line e sucedeu-se as mensagens de erro. Das poucas vezes que consegui entrar fui no máximo até onde mostra o meu perfil de utilizador...com os limites diferenciados apesar de ter submetido no tal link a permanência nos 2Gb.

Justificação do apoio por mail:

(...)gostaríamos de informar que visto ter pretendido manter o trafego, o mesmo será actualizado dentro de alguns dias.

Agradecemos a sua compreensão."

...atrevam-se a facturar tráfego discriminado!

5. jfbbms

jfbbms Power Member

Fiquem aki com 2 figuras da trapalhada que pela admin online se passa

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Passa-se exactamente a mesma coisa comigo, sem tirar nem pôr. Bem parece k vou sacar uns gigazitos á borlix:D :D Eles k se atrevam a discriminá-lo>( >( }> :P

Alta barraca k vai ser este mês.

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

n é só no adsl.pt!!!!

tb tou a ter os mesmo probs no sapo adsl.pt!!! :mad:
    por vezes nem acesso a area de clientes tenho.... :(
    tou memo a ver no final do mes.... :rolleyes:

bem, n had ser nada... :003:

ahhh e por vezes vou parar ao site de acesso a clientes da telepac... ta bonito tá!!!!:003:

8. Remott

Remott Guest

A mim tb me acontece exactamente o mesmo!
    Eu tenho o adsl da sapo e aparece-me o mm como aparece com o P4rthen0n e o jfbbms, so que aparece-me a informação com acesso a internet 1º com 20gb nacionais e dp 1 nacional, e nas opções de tráfego diz que o limite é 2 gb.
    Eu já ultrapassei os 2 gb de trafego (a volta de 1.8gb nacional e uns 300 mg nacional) e recebi o aviso automático do sapo a dizer que tinha excedido o limite de tráfego, no entanto eu não pedi para continuar com o tráfego antigo, porque queria ser abrangido pelo novo.
    Então telefonei para o apoio ao cliente do sapo e disseram-me que não havia problema, que isto estava a acontecer no inicio, porque estavam a configurar os computadores la deles por causa do novo tráfego, e que portanto não me ia ser cobrado o excesso de tráfego que supostamente o aviso se referia. Mesmo assim, a minha situação foi reportada e fiquei com o nome da pessoa que o reportou, caso houvesse algum problema com a factura da adsl.
    Espero bem que não haja mesmo problema...

Cumprimentos

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Acabei agora mesmo de conseguir ver o tráfego já utilizado. Acontece k primeiro aparece 40+2, depois apenas 4 e por fim ao carregar no prosseguir e ver tráfego acumulado, eles mostram o tráfego gasto desde dia 4 de fevereiro (aparentemente).
    Gostava k alguém pudesse verificar também.

ps: consegui ver o tráfego +- á 5ª tentativa:rolleyes:

10. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Insistindo muito e clicando várias vezes nos links la consigo verificar os meus consumos e estou convencido que o meu pedido de permanência no limite de tráfego de 4GB indiferenciado foi aceite.

O pior é que desde que tenho ADSL.PT ( cerca de 2 meses e meio ) nunca tive acesso ou seja nunca sequer apareceram as opções de mudança de velocidade, ip fixo, controlo de tráfego, avisos, opção de trafego ilimitado e suspensão do serviço em caso de ultrapassar o limite. >(

Fiz o pedido de permanencia nos 4GB através do site mas liguei há 3 dias para o número que estava la para o mesmo efeito ( 800 20 00 79 ) para confirmar que realmente tinha conseguido permanecer nos 4Gb de limite. O número já foi desactivado e tive de ligar para o 808207070 .
    Não me conseguiram resolver nada pediram-me para enviar um email a explicar a minha situação >( e disseram que só daqui a uma semana é que podiam confirmar qual era o meu limite de tráfego ....>( 8o

Isto vai ser cá uma tourada ......:rolleyes:

Partilhar esta Página