A Lg... esquecida?

voleiboy

Power Member
Às vezes questiono-me o porquê da LG parecer andar meia "esquecida" no mundo dos portáteis!
O Lg T1 e agora o Lg S1... portáteis com um design atractivo (se bem que o teclado numérico não deixa de ser discutível...), porque será que se fala tão pouco deles? Alguém já teve uma "má experiência" com os portáteis da LG? Confesso que até a leitura das impressões digitais me seduz nesta linha... e sempre ouvi dizer que: "quando a LG se mete em alguma coisa, mete-se a sério"... basta ver o sucesso e a fiabilidade dos seus gravadores de Cd's... Tudo bem que um portátil não é um gravador de cd's!

Gostava de saber as vossas opiniões...

Obrigado
 
nao percebo nada de portateis..mas uma coisa que me levou a olhar uma bekita de lado para a LG,foi a pagina deles..pode ser de mim..mas nunca consegui encontrar drivers na pagina de lg..uma vez andei la a procura de um firmware e nem por nada dei com ele..
embora acho que quem compra um portatil muitas vezes nao olha muito para a questao de drivers e isso ate porque isso se encontra em diversos lados..
por acaso tenho um amigo k komprou o portatil topo de gama da lg..pelo que me diz é muito bomba :)
 
Talvez porque a relação preço/qualidade favoreça outars marcas já mais implantadas no mercado.....

E depois o markting pode sempre funcionar ao contrário..... Frigorifico LG....Portátil LG.... estranho não é....

Agora imagina um frigorifico ASUS!!!!!


Claro que aqui não está em causa a qualidade, mas em caso de dúvida a opção é sempre uma marca de referência....
 
nao percebo nada de portateis..mas uma coisa que me levou a olhar uma bekita de lado para a LG,foi a pagina deles..pode ser de mim..mas nunca consegui encontrar drivers na pagina de lg..uma vez andei la a procura de um firmware e nem por nada dei com ele..
embora acho que quem compra um portatil muitas vezes nao olha muito para a questao de drivers e isso ate porque isso se encontra em diversos lados..
por acaso tenho um amigo k komprou o portatil topo de gama da lg..pelo que me diz é muito bomba :)

Quem é que precisa sacar drivers do site quando a LG vende os portáteis com um "pequenino" programa chamado LG Intelligent Update que saca e actualiza drivers automaticamente e sem necessidade de qualquer tipo de intervenção (se o utilizador assim o desejar).
Ainda na quarta-feira formatei o meu portátil, a actualização dos drivers todos do computador fez-se em meia dúzia de clicks.
 
Back
Topo