1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A Ligaçao cai sem se perceber porquê. Ajuda pf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo Branco, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 568)

1. Ricardo Branco

Ricardo Branco Power Member

Olá pessoal, costumo jogar Warrock (n sei se conhecem), como tenho um portátil e um pc, o meu irmão costuma jogar comigo em rede, no entanto, a ligação vai sempre abaixo quando ambos jogamos em mapas de maior escala, em mapas pequenos (close combat) a ligação nunca tem quebras...
    Sinceramente não percebo o porquê... pk será que em close combat (mapas pequenos) a ligação nunca cai e em mapas maiores (battle group) está sempre a cair??
    Poderão ajudar-me sff :)

Obg

2. Ricardo Branco

Será que ninguém me poderá ajudar neste caso :'( ??!!!

3. Ricardo Branco

ppl, então, nenhuma opinião 8| ?
    :(

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tenta actualizar o jogo........patches etc.

5. Baderous

Baderous Banido

Se calhar é por isso mesmo. Maiores mapas, maior quantidade de informação que a rede tem que suportar, e se calhar não aguenta. Mas eu também pouco ou nada percebo disto...

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ja agora as placas de rede são 100mb ou 1000mb?
    por exemplo no far cry só consigo jogar em rede se o server tiver placa de rede 1000mb......

7. Ricardo Branco

Penso que são 100mb, no entanto, vou tentar comprar um router wireless para ver se soluciono o problema, vamos a ver :P ...

Obrigado pessoal, cumps :)

Partilhar esta Página