A loja Apple está em baixo - Novos updates

Não, um FX5200 é melhor. No entanto se quiseres jogar as duas são tão más que tanto faz. E a GMA950 deve gastar menos.

Não, não grava. Combo só grava CDs
 
Ainda bem que têm e mantêm o combo se isso signfica umas poupanças. Já tive vários portáteis e posso dizer que até hoje devo ter gravado 1 DVD e prai uns 3 CDs em portáteis em 6 anos. Por mim até podiam vender o leitor em separado, ou não vender, e ganhar em peso. Claro que isto é muito subjectivo.

Mas a questão é que poupança. Um gravador de DVD mesmo para portáteis é baratissimo. É o mesmo com as memórias. Sendo mais grave que se compras um MacBook com 1Gb as 2 slots vêm ocupadas. Mais valia fazerem o que fazem no Pro. A diferença nas nossas opiniões é que tu vês a poupança de uns cobres e eu vejo um defeito. Até podes apenas só gravar 1 DVD. Mas quando cada vez mais se anda com o portátil faz sentido ter essa possibilidade.
Qto a não trazer drive. Ai estaria tão encantado como tu. Não me chateava nada que tivessem uma drive via USB (e ai se fosse combo continuaria encantado) e o espaço, peso da drive ser ocupado por outra coisa ou implicar que o portátil fosse mais fino e mais leve. Mas não é nada disso que acontece.

E eu volto a frisar para que não haja dúvidas. Eu vejo-me a comprar um Mac. Não me vejo é a comprar nada do que eles têm á venda actualmente. Só isso.


A gráfica do macbook não é uma HD2600 mas serve para o gasto. Até dá para o Aero do Vista e o Beryl do Linux, portanto certamente que será suficiente para o Leopard. Tenho vários colegas com Sony Vaios SZs que tem duas placas. Uma Geforce 7400 Go e uma GMA950 integrada. Todos eles só usam a GMA950 e até dizem que é melhor que a Geforce no Vista.

Lá está. Tomara eu ter essa opção na apple. Até poderia usar a integrada mas teria uma coisa que não tenho no MacBook. Escolha. Para a ter tenho que ir para o Pro que é demasiado caro para andar com ele atrás de mim para todo o lado. E a mim não me interessa se é bonito ou não a única coisa que me interessa é o SO e a ergonomia. Pode ser feio à vontade. Os Mac são além disso bonitos mas para mim isso é acessório.
 
Não, um FX5200 é melhor. No entanto se quiseres jogar as duas são tão más que tanto faz. E a GMA950 deve gastar menos.

Não, não grava. Combo só grava CDs
sim, para jogar ja reparei que essa (e' a que tenho) e' muito ma, mas nao tenciono jogar (para alem do miniclip :D) no mac, actualmente e' o que acontece e nao tenho mac...
 
Back
Topo