MMO [A] Lusíadas juntam-se a Collapse @ Chamber of Aspects

Starmaggedon

Power Member
Olá a todos,

O Guild Lusíadas do servidor Kul Tiras juntamente com a maior parte dos jogadores portugueses deste realm, cujas relações eram sólidas, decidimos migrar para o realm Chamber of Aspects (com a vantagem da migração grátis) e juntarmo-nos a outros jogadores portugueses interessados.
O Guild Collapse do realm Khadgar contactou-nos e desde então as nossas relações se tornaram bastante fortes e o resultado disso tornou-se numa grande fusão e o futuro promete muito sucesso. Temos tido afluência de outros jogadores de outros realms o que também é muito positivo.

Como representante da comunidade portuguesa do Kul Tiras, agradeço e congratulo todos os jogadores que pertenciam aos 2 realms e também aos novos jogadores que continuam a juntar-se todos os dias a nós. Obrigado por acreditarem!

O novo server já tem muita actividade e população elevada.

para qualquer contacto futuro:
Collapse @ Chamber of Aspects
 
Última edição:
Migração Grátis!!!

Pessoal, abriram migrações grátis de 12 realms diferentes para o Chamber of Aspects (PVE), os Lusíadas estão a ponderar migrar com o objectivo de se juntarem a mais portugueses. O objectivo é aumentar o guild ou juntarmo-nos a um já existente, sob negociação.

Isto porque somos uma comunidade pequena no Kul Tiras e queremos fazer parte de um guild maior. Temos interesse nos jogadores sociais mas o nosso objectivo é ser um raiding guild de instâncias heróicas de 25man. Por isso precisamos mais gente!

Procuramos jogadores e guilds interessados dos seguintes Realms:

ANACHRONOS
BRONZE DRAGONFLIGHT
BRONZEBEARD
DARKSPEAR
GHOSTLANDS
HELLFIRE
KHADGAR
KILROGG
KUL TIRAS
NAGRAND
TERENAS
WILDHAMMER

As migrações grátis só estão abertas até 9 de dezembro!!! Passem a palavra

contacta-nos: [email protected]
 
Última edição:
Na qualidade de Officer da Guild Collapse, Venho comunicar que foi efectuado hoje 1 mass Transfer para a Realm Chamber of Aspect. Neste momento já conta-mos com 38 contas activas. Foi tudo efectuado hoje, daí que ainda esperamos mais alguns "reforços".
Espero por um whisper vosso no novo Realm para conversar-mos e reforçamos a nossa presença por novas terras.
Para qualquer interesse mais, whisper Zaiétis, Kratong, Oromez ou Padreco.
Espero ver-vos por lá. =)
 
Estou a pensar em mudar para ai mas tenho as minhas duvidas . vossa guild ta pronta para bombar nas raids 10 e 25 ?? com quantos ms jogam? e ha uma grande diferenca entra a alliance e a horde?
 
Na Burning Crusade, Chegamos a BT. Neste momento estamos apenas a raidar 10 man, estamos a espera que algum ppl chegue a 80. Até lá vamo-nos divertindo. Quando conseguirmos ppl para 25 man começamos logo os raids. Neste momento tenho jogado a entre os 150 e os 200.
 
Última edição:
Neste momento a guild conta com 45 contas activas. 21 char´s a lvl 80 e uns quantos perto do lvl 80 também.
 
Última edição:
ok . eu tb tou a pensar em mudar uma das minhas chars par ai . o meu Warlock . esta neste momento a 72 . o shaman ta a 80 como healer e ta numa boa guild . acho que ainda levo 2 ou 3 amigos meus para ai .. ainda hj digo algo :P
 
Voces sao allys ou horde? É que tenho alguns chars nesses servidores e ate era capaz de mudar algum para me juntar a voces.

Tenho em khadgar warrior lvl 73 e priest lvl 70 ambos allys, em hellfire lock quase 71 ally tambem e em darkspear rogue 70 mas é horde.

Edit: Nvm. Vi agora o [A] no inicio do titulo do topico :)Sou capaz de transferir o warrior para lá hoje.
 
Última edição:
Aliança. Sempre que vires [A] ou [H] significa a facção.
Atenção que a migração grátis acaba hoje (se fizeres parte dos 12 realms)
Encontramos em fase de restruturação, mas tenho a certeza que serás benvindo. Aparece no canal tugas e pede o invite.
 
Pena só ter reparado na vossa guild no novo server chamber of aspects, hoje.

Já acabaram as free migration :(

porque senão tiria posto em causa com o resto dos meus officers, uma mass transfer da nossa guild tuga,supremacia no dreanor, para a vossa. E invadir-vos com +/- 10 lvls80 e outros 15 ou mais a caminho.

Infelizmente já n é possivel :(
 
Última edição:
Back
Topo