1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A luz da diskete ta sempre acessa!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sideshow, 22 de Agosto de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1202)

1. sideshow

sideshow Power Member

Bom dia ppl!

A questão é essa! Mudei de caixa q qd voltei a instalar os cabos, a luz da diskete ta sempre acessa, mas estas não é reconhecida! Agora que kero instalar o windows no meu disco sata que precisa de instalar a controladora nao sei k fazer!!

Como posso fazer com que a diskete seja reconhecida?

ou...

Como instalar um disco sata que nao peça a instalação da controladora! Ou pelo menos no suporte diskete! Não dá para instalar a controladora por um cd ou pen?

Mt obg!!!

2. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

A luz está sempre acessa porque tens o cabo ligado ao contrario.

3. G3-

G3- Power Member

Deves ter o cabo que liga a drive á board ligado ao contrario :p

4. PSICO

PSICO Power Member

:D

5. sideshow

sideshow Power Member

ya!!! k ganda lol!!! só visto!!!! ha com cada uma...

obg!!!

6. sideshow

sideshow Power Member

estranho! apareceu um prob! qd tento instalar a controladora dp do boot do win xp, aparece este erro:

File txtsetup.oem caused an unexpected error (4096) at line 1747 in d:\xpsprtm\baseboot\setup\oemdisk.c.

Acabei de tirar a controladora do site da abit para, uma diskete k nunca tinha sido utilzada!:
    SiliconImage 3112 SATA Driver

http://www.abit.com.tw/page/en/down...pTITLE_ON_SCREEN=NF7-S2&pSOCKET_TYPE=Socket A

Não sei que fazer...

7. sideshow

sideshow Power Member

bem, ja resolvi com a diskte original, (akela k vinha com a board) no entanto é estranho não funcionar o a controladora que vem no proprio site da ABIT!

8. bgcngm

bgcngm Power Member

Devias era ir buscar os drivers da controladora à página de suporte da mesma... :cool: E não à página da ABIT.

Verifica se a diskete está boa... Provavelmente tem bad sectors.

9. JMRR

JMRR Power Member

para a proxima experimenta:

- Carregas f6 no boot da instalação, "sem"( importante ) a disquete inserida
    - Quando ele pedir para especificar a unidade, carregas em "E", ele pede para inserir a disquete ( nao inseres ),"enter", dá erro, inseres a disquete e carregas de novo em enter.
    - E ele carrega a lista de drivers da disquete.
    - Selecionas o driver e instalas.

É curioso, mas a minha abit só instalava os drivers sata assim.

Abraços.

10. sideshow

sideshow Power Member

Realmente é interessante essas manhas todas!!! Mas realmente consegui pela diskete original!!!

E tb gostei de saber o site onde devo ir buscar os drivers, pensava k o site da ABIT seria o melhor!!!

Partilhar esta Página