A luz da diskete ta sempre acessa!!!

sideshow

Power Member
Bom dia ppl!

A questão é essa! Mudei de caixa q qd voltei a instalar os cabos, a luz da diskete ta sempre acessa, mas estas não é reconhecida! Agora que kero instalar o windows no meu disco sata que precisa de instalar a controladora nao sei k fazer!!

Como posso fazer com que a diskete seja reconhecida?

ou...

Como instalar um disco sata que nao peça a instalação da controladora! Ou pelo menos no suporte diskete! Não dá para instalar a controladora por um cd ou pen?


Mt obg!!!
 
bem, ja resolvi com a diskte original, (akela k vinha com a board) no entanto é estranho não funcionar o a controladora que vem no proprio site da ABIT!
 
sideshow disse:
estranho! apareceu um prob! qd tento instalar a controladora dp do boot do win xp, aparece este erro:

File txtsetup.oem caused an unexpected error (4096) at line 1747 in d:\xpsprtm\baseboot\setup\oemdisk.c.

Acabei de tirar a controladora do site da abit para, uma diskete k nunca tinha sido utilzada!:
SiliconImage 3112 SATA Driver

http://www.abit.com.tw/page/en/down...pTITLE_ON_SCREEN=NF7-S2&pSOCKET_TYPE=Socket A

Não sei que fazer...

para a proxima experimenta:

- Carregas f6 no boot da instalação, "sem"( importante ) a disquete inserida
- Quando ele pedir para especificar a unidade, carregas em "E", ele pede para inserir a disquete ( nao inseres ),"enter", dá erro, inseres a disquete e carregas de novo em enter.
- E ele carrega a lista de drivers da disquete.
- Selecionas o driver e instalas.

É curioso, mas a minha abit só instalava os drivers sata assim.

Abraços.
 
Realmente é interessante essas manhas todas!!! Mas realmente consegui pela diskete original!!!

E tb gostei de saber o site onde devo ir buscar os drivers, pensava k o site da ABIT seria o melhor!!!
 
Back
Topo