A luz do flash do meu iphone4 nao apaga

Já fiz isso. Eu tinha um aplicativo de lanterna e tentei apagar por ele, não deu certo. Deletei e instalei outro. Também não resolveu. O aparelho está com a bateria sacrílegas desde as 23 de ontem e a luz permanece acesa.
 
o restauro eu já dei e nada, como a garantia acabou a um mês atrás, vou atras da assistência pra ver o prejuízo...

mesmo após um restauro (em que "formatas-te" o bicho) não resultou?
isso para mim é software.
acho estranho do nada o led ligar mecanicamente
 
Levei na assistência técnica e, na verdade, era um mal contato do parafuso próximo a câmera. O cara folgou um pouco e a luz apagou, retornando ao uso normal.
Obrigado a todos pelo auxilio.
 
oO! E tu deixaste isso estar assim? Se fosse eu teria-o desligado, não me fosse queimar o LED. O que vale é que, no caso de depois de ser activada a garantia te normalmente dão um novo!
 
Não havia como apagar. mesmo com a bateria descarregada a luz continuava acesa. E pra minha sorte a garantia acabou exatamente um mês antes do problema surgir.
oO! E tu deixaste isso estar assim? Se fosse eu teria-o desligado, não me fosse queimar o LED. O que vale é que, no caso de depois de ser activada a garantia te normalmente dão um novo!
 
Já meu problema e o inverso. Acabei de comprar um iPhone 4 e o led não funciona. Já tentei uma app de lanterna e nada...
E de se mandar a garantia ou e algum bug conhecido? Se levar a garantia trocam por outro igual visto ter menos de um dia?
 
Back
Topo