1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A luz do flash do meu iphone4 nao apaga

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Igormoura, 14 de Julho de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 46658)

1. Já tem dois dias que a luz acendeu e nem quando eu deixo a bateria acabar ela apaga. Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

2. omega

omega Power Member

tenta instalar um aplicação de lanterna e tenta desligar a ver se responde

3. Já fiz isso. Eu tinha um aplicativo de lanterna e tentei apagar por ele, não deu certo. Deletei e instalei outro. Também não resolveu. O aparelho está com a bateria sacrílegas desde as 23 de ontem e a luz permanece acesa.

4. *bateria descarregada

5. Primeiro restauro do iPhone e de seguida, caso continue, garantia com ele.
    Não há muito a fazer.

6. o restauro eu já dei e nada, como a garantia acabou a um mês atrás, vou atras da assistência pra ver o prejuízo...

7. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Tens o flash ligado à tantas horas? Bolas, o led disso é mesmo muito bom!

8. mags

mags Power Member

mesmo após um restauro (em que "formatas-te" o bicho) não resultou?
    isso para mim é software.
    acho estranho do nada o led ligar mecanicamente

9. Levei na assistência técnica e, na verdade, era um mal contato do parafuso próximo a câmera. O cara folgou um pouco e a luz apagou, retornando ao uso normal.
    Obrigado a todos pelo auxilio.

10. Na verdade passou cinco dias ligado initerruptamente. chegou a derreter a borracha que o protege internamente...

11. eX Radikal

oO! E tu deixaste isso estar assim? Se fosse eu teria-o desligado, não me fosse queimar o LED. O que vale é que, no caso de depois de ser activada a garantia te normalmente dão um novo!

12. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Pelo que parece ele tentou apagar mas não conseguiu

13. Não havia como apagar. mesmo com a bateria descarregada a luz continuava acesa. E pra minha sorte a garantia acabou exatamente um mês antes do problema surgir.

14. eX Radikal

Mesmo desligado ele continuava ligado? Que cena bem estranha!

15. Lá por estar desligado, a bateria ainda está ligada. Obviamente.
    A única forma seria tirando a bateria, mas isso não é possível facilmente.

16. eX Radikal

Pois é, bem visto...

17. jotaBst

jotaBst Power Member

True.

O user teve alguma sorte pois o 0% verdadeiro é perigoso.

18. whitelines

whitelines Power Member

Que historia bizarra.. mas mesmo assim 5 dias ainda aguentaste bem, o flash disso é forte :p

19. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Já meu problema e o inverso. Acabei de comprar um iPhone 4 e o led não funciona. Já tentei uma app de lanterna e nada...
    E de se mandar a garantia ou e algum bug conhecido? Se levar a garantia trocam por outro igual visto ter menos de um dia?

20. jotaBst

jotaBst Power Member

Compraste online? Faz um restore antes de mais.

Partilhar esta Página