A madeira rula!

Mt original gostei de tudo (sim até dos cabos :D) menos da espiga de milho :| não sei porquê mas no meu entender não combina com modding :P certo que a madeira também não mas está um excelente trabalho good work :)
 
Sim, entrevistaram-me na MCP, e também para o 2010 da RTP...
De facto a espiga não combina, mas não me lembrei de mais nada, nem disto me lembrei, aliás nem sei porque é que meti este desenho... são enigmas do ocultos.
 
5*s Parabens!! Gostei bastante, caixas de raiz são sempre de aplaudir e logo em madeira... e para 1a vez a manejar o material saiu mesmo muito bom.

[]´s
 
A caixa tá mto fixe, mas a ti a caixa ficou-te por 22€ e kalker coisa... tenta lá saber o preço das cenas k te foram oferecidas só para teres uma ideia do preço da caixa....logo assim o preço da caixa dispara....

[[]]
 
SuBzEr0 disse:
5*s Parabens!! Gostei bastante, caixas de raiz são sempre de aplaudir e logo em madeira... e para 1a vez a manejar o material saiu mesmo muito bom.

bem... eu fui ao carpinteiro para ele me arranjar umas sobras para fazer a estrutura, e de facto ele arranjou-me lá uns paus que já não ia usar. Quando cheguei a casa e mostrei os paus que tinha trazido ao meu pai ele disse: "se fizeres uma caixa com isso vai pesar aí uns 20 Kg além de poder rachar poruqe a madeira é muito dura". Ora... vou outra vez ao carpinteiro explico o meu problema a ver o que ele diz. Fui lá, e ele n tinha sobras da madeira que eu queria, por isso, agarrou numa tábua enorme, que parecia metade de uma árvore, meteu-a lá numa maquina e fez-me os paus, à medida e tudo. Digamos que fez aquilo em 10 minutos. Questionei o meu pai, que costuma ir lá comprar madeira e móveis, e dissem-me que por cerca de 2 euros me arranjava esta madeira (madeira da estrutura). Quanto ao contraplacado, é mesmo gratuito. Este contraplacado pedi-o numa transportadora de madeiras, são umas placas de 4mm que eles usam como suporte para as placas que realmente são para vender, por isso podem até vir todas partidas, ou riscadas. No meu caso fui lá duas vezes e deram-me ao todo cerca de 4 metros quadrados completamente grátis.

Ou seja a caixa ficava 2 euros mais cara!
 
Excelente trabalho!


Se alguém precisar de contraplacados que diga :D por semana recebo encomendas de telas que trazem umas 8 placas de ~50x50cm (às vezes maiores), com ~4mm de espessura e tenho aquilo a encher a minha zona de trabalho :D.
 
Chip disse:
Se alguém precisar de contraplacados que diga :D por semana recebo encomendas de telas que trazem umas 8 placas de ~50x50cm (às vezes maiores), com ~4mm de espessura e tenho aquilo a encher a minha zona de trabalho :D.

pois, como eu disse... o contraplacado há em todo o lado!

Quanto às temperaturas, são inferiores às obtidas com a minha anterior caixa em aluminio, talvez por causa do tamanho. Tenho neste momento 45º com o cooler original AMD, o que representa uma descida de cerca de 15º em relação à anterior caixa!
 
em duas palavras está:

IMPRES-SIONANTE

mt mt mt bom

axo só ai uma coisa, a frontal tem um azul diferente da outra parte mais abaixo

axo k se fosse igual ficava mais fixe :D

cumps
 
Back
Topo