A madeira rula!

yeaper disse:
axo só ai uma coisa, a frontal tem um azul diferente da outra parte mais abaixo

axo k se fosse igual ficava mais fixe :D

É verdade, ficava mais fixe, mas não consegui que ficasse igual :confused: as madeiras são diferentes e não há forma que fiquem da mesma cor, aínda que a parte frontal tenha mais voltas de verniz ke todo resto junto.
 
realmente ta muito bom, trabalho irrepreensivel... em relação ha espiga apesar de tar bem feita n tem nada a ver com nada... se fosse comigo leva duas rodas dentadas juntas que por sinal fikaram bem fixes e ja ia mais no espirito da caixa.

Cumps e parabéns :D
 
Bem já vi que a caixa anda a espalhar fama visto que ja a vi num site nacional :) E acho que uma caixa destas não deixa ninguém indifrente por isso é merecedor :) Pode ser que esta caixa sirva como inspiração a uma nova geração de modding passar de acrilico e ferro para madeira :D
 
Caixa de madeira hehehehehehehe

Faz-me lembrar algo :)


Se n souberes o q seja diz q eu coloco aqui o q me faz lembrar.


Muitos parabens pois esta mt bem conseguida a caixa, so tenho um reparo a fazer, acho q pelo facto de estares a construir uma caixa de raiz devias ter explorado mais as possibilidades de contrucao e nao limitado a copiar a tradicional caixa de computador.


Boa sorte and keep it up :)
 
Fric disse:
Caixa de madeira hehehehehehehe

Faz-me lembrar algo :)


Se n souberes o q seja diz q eu coloco aqui o q me faz lembrar.


Muitos parabens pois esta mt bem conseguida a caixa, so tenho um reparo a fazer, acho q pelo facto de estares a construir uma caixa de raiz devias ter explorado mais as possibilidades de contrucao e nao limitado a copiar a tradicional caixa de computador.


Boa sorte and keep it up :)

Pois é bem verdade o que afirmas! Podia ter explorado mais a construção, mas bem vistas as coisas, para quem nunca fez nada em madeira, não me podia aventurar muito. Além disso, já reparaste na lista de ferramentas disponíveis?

PS: o que te faz lembrar? não será um pinhal incendiado!
:004:
 
tá fiche sim senhora, para uma primeira ves estás muito dentro da coisa, eu já ando meio convencido a fazer uma coisa destas, vamos ver se é desta ves, se eu lhe pégo aíiiii jesus....

continua aí com a obra que a coisa promete.

cumps
 
Cerca de uma semana, a trabalhar umas 6 horas por dia.

Os primeiros dias foi um estudo teorico, ver a melhor forma e encontrar os componentes disponiveis para os trocos tambem disponiveis.

Depois foi sempre a andar :)

Pah, agora tenho outro mod em vista mas n ha cash para o comecar, logo se ve, alem disso ta a chegar agora um portatil novo e comecaram as aulas por isso o tempo ta escasso.

Fica bem e mais uma vez mts parabens pois a tua caixa esta sem duvida mt jeitosa
 
makak0 disse:
o da espiga axo eu lol

O raio do desenho tem gerado tanta controvérsia quanta o problema dos professores sem colocação... A maioria das pessoas não acha nada de especial, alguns não gostam mesmo e outros afirmam ser o melhor que a caixa tem.. estou perante um dilema que poderá ou não levar-me a substituir o tal desenho...
 
muito parabens!!

tá uma caixa muito porreira, bastante bem trabalhada.

essa espiga tá fixe, se fosse eu mantinha-a.

tens é de trocar o nick para: SuperMegaEspiga :lol:
 
msm mt bacano... tas d parabens!!! por acaso n tens as medidas q utilizast tipo planta??? era bacano q podesses dizr o teu projecto deum excelentes ideias

continua assim....
 
é pá... já la vão 2 anos, inda guardei a bonecada algum tempo onde vinham as medidas, mas agora já não sei o que lhe fiz! De qualquer forma, na altura foi tudo mais ou menos a olho. o espaço entre as barras verticais é o tamanho de um cdrom ou de uma fonte de alimentação. Os buracos atras para as saidas e entradas da board foram feitas a olho, meti la drntro a board e marquei onde deviam ficar os buracos...

mas parece-me que ficou razoavel... :p
 
Back
Topo