Partilha A maior duração do jogo que já jogaste

pitbullx

Power Member
Não sei se ja existe o topico.
Qual foi o jogo que mais demoraste a acabar?

para mim foi o Dragon age origins quase 2 semanas ,sao por volta 60 horas do jogo
e gta 4 durei 1 semana ,na estadistica acabei em 22 horas.
 
Acho que foi o GTA San Andreas seguido do Half Life 2 (mas este foi culpa minha porque parei de joga-lo e só continuei passado um ano). Não tenho hábito de jogar jogos com modo singleplayer, sempre me virei mais para o online.
 
Sem ser World of Warcraft, secalhar o que me durou mais foi o meu Pokemon Vermelho não por passar mas para jogar tenho por volta de 320h
 
Contam repetições? Cheguei à centena de horas com o Final Fantasy Tactics Advance, de resto o estilo de jogos que jogo têm um tempo limite predeterminado, não havendo interesse em continua-lo depois de acabado.
 
Tirando Tibia (MMORPG) talvez o crysis, ainda não consegui passar um boss gigante pq o meu jogo nessa parte, estou muito bem e de repente ou caio para baixo do chão/água, ou o jogo desliga-se... Se alguém já tiver passado por isto numa das ultimas missões do primeiro crysis, pode-me dizer se há fix deste bug ou se é só comigo?
 
Os que jogam monster hunter chegam a atingir 1000 e tal horas...eu fiquei-me pelas 100h e nem cheguei a metade do jogo :P
nao existe para a versao pc pois nao ? la vou ter eu de comprar para a ps2 :D nao conhecia o jogo mas parece tao bom :o

desculpem o off

ON: nao sei bem o que me demorou mais, mas se for a contar com repetiçoes foi o wrc 4 eheheh :p
 
Para já deve ter sido Pokemon com mais de 150 horas, mas como agora estou a jogar Fallout 3 GOTY ainda sou capaz de fazer mais.

Off-topic: Ricardo S. existe um monster hunter para o PC chamado Monster Hunter Frontier
 
Back
Topo