Partilha A maior duração do jogo que já jogaste

de seguida, foi um colin mcrae, foi o tempo suficiente para o cd explodir quando o saquei da drive(tinha sido operado ao apêndice e tava em casa a recuperar)...

em acumulado, não faço ideia, acho que nunca joguei mais de 150h em qualquer jogo, farto-me muito facilmente...
 
Com muita tristeza minha, foi sem dúvida Counter Strike que joguei mais. À volta de 1500 horas.
Em termos de consolas, não vicieis muito ainda, mas posso dizer que tenho mais de 100h à vontade no Tekken 3, 70h no FFX e por aí...
 
Sensible World of Soccer

Durante muitos meses joguei quase exclusivamente este jogo. Fiz o modo carreira até ao fim que são 40 e tal épocas (e nao há possibilidade de passar o jogo à frente).

recentemente "gastei" cerca de 120 horas no Final Fantasy XII. Mas não acho muito tempo, uma vez que demorei alguns meses a passar esse tempo.
 
AGE Empires II, jogo prai á 10 anos e continuo a joga-lo no gameranger . um 2 joguitos para matar vicio :007::007::007::007:

alem do pes desde o PES3, mas esse é mais ao fim de semana com os amigos
 
Exclusivamente offline, deve ser o Gran Turismo 4. No jogo tou no dia 4800 e tal. Não sei quantas horas são ao certo, mas devem ser entre 400 a 500h.
Se for online e offline, sem duvida é o Forza 3. Tenho mais de 500h de certeza.

Não sou grande fã de RPG e jogos desse género, portanto dedico-me a coleccionar carros virtuais.
 
Ui, isto sem jogos que contam o tempo não faço a minima, perco a noção do tempo, provavelmente pro evolution soccer 1, para a playstation 2, ou então Crash Team Racing, ou então nas tomb raiders.. pelo menos 200h xD

Quanto à consola mais recente, PS3, o máximo é mesmo no Final Fantasy, 74h por enquanto... A disponibilidade já não é tanta com a faculdade :/
 
não sei se já postei aqui.

de momento, multiplayer offline é o super smash que deve andar ai nas 150 horas, e offline sem multiplayer a passar uma única vez a historia (jogos que se passa mais de uma vez obvio que acumula) deve ter sido o okami com 60 e tal.
 
Bem, num save do FM 07 tenho mais de 30 dias de jogo! noutros 2 saves tenho mais uns 10-15 dias portanto deve ser o que mais joguei! maaas, devo ter muitíssimas mais horas a jogar MOHAA online! passei tardes e tardes a jogar aquilo durante uns 7 anos! bons velhos tempos em que ainda nao tinha xbox :P
 
No somatório de horas, bem ignorando os antigos jogos de Spectrum lembro-me do Sensible Soccer (horas sem fim de torneios em casa de amigos, e em single player) os antigos CM, e definitivamente o PES6. O PES6 saiu em 2006 e só deixei de o jogar com regularidade no fim do ano passado (e mesmo assim ainda lhe dou uns toque de vez em quando para matar a saudade :D), portanto deve contar umas largas centenas de horas de jogo.

È pena que não consiga quantificar exactamente as horas mas foram mesmo muitas. :D
 
lineage 2 - 4 anos :D
Fallout 3 - ~170/200h com os dlcs, entrei na national guard bunker, vault 87, quase tudo....
counter strike 1.6 - 450h
Far cry 1 - demorei uns meses, foi o primeiro fps que joguei, os mutantes davam me medo (joguei numa fx 5200!!!) xD

Jogo k menos tempo durou:

Lost planet: extreme condition - comecei numa tarde, acabei na mesma tarde....

Actualmente:

Just cause 2 - já la vai mais de uma semana de jogo...
 
Eu, horas ao certo não sei, mas certamente terão sido jogos de futebol, PES... Joguei quase todos e quase todos jogava todos os dias umas 2 horas ou assim até sair o próximo... Isso e FM's e CM's lol

Sem ser deste género, provavelmente terá sido o COD2 para PC que joguei offline várias vezes e online todos os dias até chegar o COD 4 eu jogava lol

Mais recentemente na PS3, sem duvida FIFA 10 e GTA IV, no primeiro não faço ideia mas ainda não consegui ganhar o troféu das 50 horas e no segundo penso que vão em 30 e poucas lol
 
670+ horas no Morrowind... e nunca terminei TUDO... apenas as facções todas, a Main Quest, as expansões Tribunal e Bloodmoon e uma ou outra coisa, mas side quests falta-me imenso...
 
Back
Topo