Partilha A maior duração do jogo que já jogaste

Se contar com online, foi o Soldier of Fortune 2, felizmente nunca contabilizei as horas, mas cheguei a jogar até as 4 da manha :joker:

Segundo a Steam tenho 140 horas no 7 Days to Die,
 
Bem, acho que vou bater records aqui... :D

-GTA SA e SAMP: entre as 4000 e as 5000 horas, por isso, façam as contas :D (tudo bem que algumas eram passadas afk, mas já dá para ter uma noção das horas que passei, tudo num único servidor, e mais tarde num servidor próprio). Depois, em termos de single player, desde puto que jogava na PS2, horas e horas, no PC, na PS4 e no telemóvel! Passei o jogo mais de 10x!

- CS 1.6: 1723 Horas
- CS GO: 1650 Horas
- League of legends: Andará por volta das 1000/1500 Horas
- Infestation: Survivor Stories (ou mais conhecido por, WarZ): 1025 Horas



Entretanto, desde há 3 anos para cá, que me dediquei muito mais ao mundo SP! Não sei se é por ter "crescido" e alguns gostos moldam-se, se é pela falta de tempo, se é por outro motivo qualquer, mas... Já não consigo gostar tanto de jogar online competitivamente como dantes, pelo que prefiro 1000x uma experiencia SP! Não estou a dizer que não jogue online, porque jogo e gosto de matar saudades dos tempos "competitivos", mas parece que já não tenho pachorra!


A lot of hours gaming! :D
 
Tive mais de 4000 horas no CS 1.6, mas por alguma razão a steam deixou-me de as contabilizar. Mas "oficialmente" então é o CSGO com ~1400H.
 
Lineage 2, não sei ao certo quantas horas meti naquilo, foram muitos milhares. O que me valeu é que saiu um update na altura que estragou o jogo e salvou a minha vida hahaha
 
No jogo que mais joguei até a data ainda não havia "contadores de horas" mas foram certamente mais de 3000h, fora os restantes jogos que tenho na Steam e afins xD

Em jogos registados na Steam:

Jogos MP com mais horas:

A.V.A. Alliance of Valiant Arms™ - 1200h
CS:GO - 1010h
PUBG - 385h

Jogos SP com mais horas:

Torchlight II - 81h
Dying Light - 51h (ainda falta acabar o DLC)
 
Última edição:
Bem.. em 2006 na minha Warlock do WoW tive 170 dias e qualquer coisa de played o que equivale a umas modestas 4000h só numa personagem. Não é algo que me orgulhe. :002:
 
Bem, de h contabilizadas, conto com mais de 1200h no TF2, mais de 550 no CS:GO, o resto tudo abaixo de 300h. No total via Steam, devo ter umas 2700 a 3000h de tudo.
Por contabilizar devo ter outro tanto, ao longo da vida, eu diria que ao todo e muito por alto, umas 7 a 8 mil horas de jogo.
 
Devo ter jogado cerca de 15.000h de dofus. Foi dos poucos jogos que me conseguiu viciar de tal forma a que durante 3 anos nunca joguei outro jogo. Lembro-me perfeitamente de passar semanas a jogar das 14h as 6 da manhã e só parar ao fim de semana e mesmo assim não era completamente... Boas memórias em que tinha tempo para ir jogar xD se calhar por isso é que agora não cada vez menos tenho vontade de jogar o que quer que seja.
 
4k+ horas de csgo. Há uns bons anos atrás nos tempos do mohaa/spearhead também devia ter sido um valor bastante generoso.
 
Bem, qualquer FM faço entre 700h-1000h cada ano que sai um novo :D
LOL : 2000h+
COD2 : 1200h +/-

Tirando isto, talvez o Sonic e o Street Figher 2 para a Mega Drive devo ter feito muitas, mas mesmo muitas horas :D
 
Back
Topo