A maior sorte/azar que tiveram no MHF2nd

Wikih

Power Member
Boas pessoal!

Este topico serve para contar as situações mais hilariantes/ estranhas/ sortudas/ azarentas que ja presenciaram enquanto jogavam Monster Hunter Freedom 2nd :D (ou o MHF1 se preferirem)

Aconteceu-me a situação mais hilariante de toda a minha historia do MHF, estava a lutar contra o ultimo Rathian de dois que constituíam a missão em Forrest&Hills e este ja estava cansado por isso foi descansar para a Area 5, E ainda bem porque eu ja estava sem poçoes e tinha so um pouquinho de energia, mas tinha de o despachar se queria sair vitorioso. La fui eu com um receio do caraças ter com o monstrinho quando me apercebo que ainda restava um Velociprey, e este apareceu-me quando acordei o rathian com umas cacetadas valentes. levei uma sapatada com a cauda do monstro e fiquei com uma restia miseravel de vida, e enquanto o meu personagem se levantava, quem vinha disparado a mim? a rathian claro, Entao foi ai que pensei: "pronto.. estou acabado" no momento que estava quase a embater em mim, o velociprey tambem saltou na minha direcção e vejam so isto.. colidiram um com o outro!! e "Mission Accomplished!" e a respetiva musica vitoriosa! A minha gargalhada nesse instante foi bastante perlongada ate porque tinha sido a minha primeira missao com rathians :002:

Deixem as vossas histórias
Cumprimentos
 
Última edição:
esse jogo é menos lixado k o 1º?? é k o 1º é lixado pa burro
E verdade, se nao tiveres nenhum amigo pa jogar ctg algumas quests tornam se impossiveis...
P.S - Sozinho, consegui capturar um Yan Kut-tu (ou la como se chama)!!
____________________
Eu tive muita sorte numa quest em que era uns monstros que parecem uns bufalos q andam como malucos a correr atras de mim... (Forest&Hills, axo q era este) Tava ja com a energia a meio qd veio um, q me acertou em cheio, ficando com a energia msm baixa... Subi para um muro e reparei que assim eles colidiam uns com os outros!! Ainda faltavam uns 4 pa matar, por isso esperei ate eles se matarem uns aos outros!! Pensei pa mim mesmo: "pa q dar me ao trabalho de matar, qd tenho quem o faça por mim??" :D
Cumps
 
to encalhado nessa quest O.o ja tentei de tudo, usei uma besta em cima desse muro k falas, mas depois nos outro sitios n há murinho para subir :D, tentei espadae é demasiada lenta, lança n faz grande coisa, espadinha pekena é muito fraca, tenho conseguido matar alguns é com o martelo mas memo assim n consigo passar

passas-te com k arma?
 
QUal e a melhor arma para matar akele gorila rosa gigante e aquele dragao kut ou uma cena assim?Eu luto sempre com o hunting horn mas agora nao ta a dar muito jeito contra eles.
 
eu a mim foi uma vez contra o kut-ku...tava eu a limpara as zonas tds xeias de predigators,para lutar com mais facilidade contra o kut ku...entao depois de limpar td fui a procura dele e encontri -o ..foi assim uma coisa muito repentina...eu estava kuase sem vida depois de caçar akeles animais tds.entao derrepente sem eu ver o kut ku salta para cima de mim...fikei com 1 niquinho de vida e entao derrepente~aparece nao sei de onde um predigator k colidiu com o kut ku..ambos foram para o chao!eu aproveito ponho vida e umas bombas ao pe do kut ku, elas esplodem ,dou umas facados no kut ku e ganhei!tambem tive azar uma vez em k tive de fazer a minha 1ª hunting quest e k tinha de matar 3 predigators...eu fi-la ,matei os 3 e depois aparece m um leitaozito da m uma pankada eu caio ao xao e morro!!!"quest failed" e dps tive de a repetir :'(
 
QUal e a melhor arma para matar akele gorila rosa gigante e aquele dragao kut ou uma cena assim?Eu luto sempre com o hunting horn mas agora nao ta a dar muito jeito contra eles.

Eu sempre usei a Tachi (ou Long Sword, como preferirem :D) mas como eu ja desenvolvi muito as minhas 6 espadas, é canja né? Se queres usar a Hunting Horn para matar o Babakonga (pelo menos na traduçao do Zeal) leva umas 3 Large Bombs, umas 6 Small bombs, umas Large Bombs G (Scatterfish + Large Bomb), 1 ou mais pitfall traps se for preciso (spiderweb+Ivy=net e net+traptool=pitfall trap), paintbals q.b., fresh bombs, e umas poçoeszitas extras. Para o Kut-ku a mesma coisa, mas podes deixar as fresh bombs de lado e leva umas Flash Bombs (stone+Sap Plant=Bombmaterial e flashbug+bombmaterial=flashbomb)
Eles nem vao saber o que lhes caiu em cima :002:.

(um conselho: Quando o kut-ku for para a zona 5 de forrest&hills, da-lhe 30 segundos para la chegar e começar a dormir, e antes que ele acorde, desata a cacetada, e se ainda tiveres bombas, rebenta com o gajo :D)

Cumps
 
Última edição:
to encalhado nessa quest O.o ja tentei de tudo, usei uma besta em cima desse muro k falas, mas depois nos outro sitios n há murinho para subir :D, tentei espadae é demasiada lenta, lança n faz grande coisa, espadinha pekena é muito fraca, tenho conseguido matar alguns é com o martelo mas memo assim n consigo passar

passas-te com k arma?
Com a espada normal. Passava todas com essa. E claro que ja esta razoavelmente desenvolvida... :D
 
Eu tou a usar o heavy bowgun para mim e a melhor arma que ja jogei e rapido, nao demora muito a carregar e ainda tem os dardos paralisantes e assim que dão alta jeito so faltava mesmo era conseguir por os dardos de nivel 2 :\ se alguem souber digai sff

Fiquem

Ps: ja matei o kut-ku dica para quem quiser matalo com o bowgun e na area acho 2 tem la o muro que vai dar para a outra zona ai e bom para darem lhe tiros usem tiros de agua e gelo pois ele tem fraqueza contra isso
E o macaco tem fraqueza contra fogo mas ainda nao arranjei maneira de conseguir matalo
 
Última edição:
Eu tou a usar o heavy bowgun para mim e a melhor arma que ja jogei e rapido, nao demora muito a carregar e ainda tem os dardos paralisantes e assim que dão alta jeito so faltava mesmo era conseguir por os dardos de nivel 2 :\ se alguem souber digai sff

Fiquem

Ps: ja matei o kut-ku dica para quem quiser matalo com o bowgun e na area acho 2 tem la o muro que vai dar para a outra zona ai e bom para darem lhe tiros usem tiros de agua e gelo pois ele tem fraqueza contra isso
E o macaco tem fraqueza contra fogo mas ainda nao arranjei maneira de conseguir matalo

O teu Heavy Bowgun provavelmente nao tem capacidade de usar dardos de nivel 2. Vais ter de construir um que tenha essa capacidade. para saberes se o Bowgun que estas a construir tem essa faculdade, consulta as especificaçoes da arma antes de a construires. por exemplo, a bowgun do kut-ku ja suporta essas muniçoes.

Para matares o macaco usa traptools, ja expliquei em cima como o podes matar rapidamente. le o post todo.
 
pa, usa a besta na area do murinho depois vai para a area dos gatinhos pretos que te roubam coisas la ha bullfangos infinitos e tal e tambem tem um muro
 
e pa, eu uso great sword (rathalos fire sword, great serpentblade e plesioth water sword) as armaduras sao full rathalos, full pleasioth e full gypceros, ando ha um tempo a tentar matar o plesioth mas o gajo nao morre alguma dica ?

p.s. - a armadura de plesioth foi ganha atraves daquele velhote na area 7 que me troca cenas de kut ku por cenas de plesioth e kut kus nem 2 minutos demoram a matar
 
Back
Topo