A mais rápida GF4 Ti4200...

Tecnoboy

Power Member
Um dos melhores fabricantes de placas gráficas a nível mundial a Gainward decidiu lançar mais uma versão Golden Sample com o GPU GeForce Ti4200 da Nvidia, até aqui nada de novo, uma vez que eles já tinham uma Golden Sample da GF4 Ti4200 disponivel em dois "sabores": 64MB e 128MB (podem ver uma review a esta ultima em: www.hardware-reviews.cjb.net), a grande diferença é que desta vez eles vão lançar esta placa com memorias de 3.3ns ! O que vai permitir grandes overclocks, uma vez que estas memorias vão ser mais rápidas que as de uma qualquer Ti4400 que custumam utilizar memorias de 3.6ns, outra diferença é que estas placas vão ser lançadas com velocidades default de: 270MHz para o GPU e 570MHz para as memorias, o que torna esta placa em default mais rápida que uma GF4 Ti4400 ! Ainda nada se sabe quanto ao pcb destas novas placas, se será igual ao das suas irmãs mais velhas de 8 layers ou se será só de 6 layers.
 
aki fika um link po comunicado oficioso da gainward

Nao tenho a certeza... mas parece-me que seja so mesmo a mudanca das memorias ja que nao falam em mais nada kt ao pcb.

Ganda expressao uzada pela gainward!!!!

"... ‘kick-ass’ products for the utmost enthusiastic 3D gaming community at a very reasonable price.” ..."
 
bahh, a Triplex e a Suma já têm graficas com essas memorias há algum tempo... vamos ver se essa Gainward tras algo de novo e realmente surpreendente que leve o ppl a compra-las, quando as Triplex e as Suma são mais baratas...
 
"very reasonable price"
As triplex ja sao mais caras do que deviam agora estas com memorias e core marados vejam o preço a que vao sair...
Eu penso que nao vai valer a pena e nao vai colar...alem disso correm o risco de perderem o estatuto de boards Nvidia Certified la com as brincadeiras.
 
A da Asus também vai ser assim.

Mas num site alemão que vi a placa não é nada do outro mundo.

Dá 295/630... apesar de não ser tão bom quanto os 315/720 da SUMA, continua a ser muito bom para uma Ti4200 com 128Mb, mas ao preço que vai ser (asus..) até acho que vai valer mais a pena comprar uma Ti4400 :)
 
a memória ser de 3.3ns ou de 3.5ns ou de outra velocidade qualquer não quer mesmo dizer NADA que seja mais rápida, já que o importanto é com quantos Volt esta memória é alimentada.

Uma memória de 3.5 ns com uma tensão de alimentação maior, overclocka mais que uma de 3.3 ns com menor tensão de alimentação....
 
Originally posted by jcab
a memória ser de 3.3ns ou de 3.5ns ou de outra velocidade qualquer não quer mesmo dizer NADA que seja mais rápida, já que o importanto é com quantos Volt esta memória é alimentada.

Uma memória de 3.5 ns com uma tensão de alimentação maior, overclocka mais que uma de 3.3 ns com menor tensão de alimentação....

Concordo contigo Jcab, mas devias ser mais explicito e dar exemplos, pois tem que ser uma diferença de tensão que seja consideravel, pois se a dif. for pouca isso que dissestes pode não se verificar e nem todos os utilizadores do forum podem saber disso... ;)
 
Originally posted by Tecnoboy


Concordo contigo Jcab, mas devias ser mais explicito e dar exemplos, pois tem que ser uma diferença de tensão que seja consideravel, pois se a dif. for pouca isso que dissestes pode não se verificar e nem todos os utilizadores do forum podem saber disso... ;)

Dar exemplos?
Tecno... acho que as pessoas compreendem isso não?

Bem a não ser que saibas os volts que os fabricantes botam nas RAMs das gráficas...

Mas basta também um condensador andar marado para o filme mudar... :P
 
Back
Topo