1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A Maneira mais barata/fácil/acessivel de ter uma ligação 2/4Mbps em casa?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Rudzer, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 877)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Neste momento tenho serviço da Cabovisão, que assim que consiga desactivar o serviço de TV fica em 35€ para uma ligação de 2Mbps com 10GB de trafego (up/down) + HH.

A questão era se existem maneiras mais acessíveis, fáceis de ter uma ligação decente em casa (2Mbps/4Mbps), infelizmente a banda larga movel continua com preços puxados para o que oferece.

Estou aberto a sugestões.

PS - A instalação é para ser feita numa casa alugada, logo "filmes" a longuíssimo prazo estão de fora (ou tem que haver uma clausula razoável de cancelamento do serviço ao fim)

Desde já obrigado!

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu tinha 8mb/512k por 40€..cabovisao..só internet..sem telefone nem televisao..ve la bem esses preços.:P

3. Rudzer

Rudzer Power Member

4. luikki

luikki Power Member

um ano na clix é muito tempo?
    por 29.90 €, 12m e 20 g de tráfego indiferenciado ?

5. nipnip

nipnip Power Member

um ano na clix é o mesmo que um ano na PT, na netcabo, na cabovisão, na tvtel...

6. flak

flak Power Member

Aqui Tele2, 2mb, 50gb de tráfego, 18,95€ por Net + Telefone, não pago assinatura.

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Obrigado pelo feedback pessoal, realmente estar a dar-me ao trabalho (pagar os 25€ de rescisão da Cabovisão e esperar por instalação,etc..) tem que ser para mudar para algo em que a diferença seja significativa.

Pegando nos vossos exemplos:
    No exemplo do luikki - A diferença seria de apenas 5€ para o que tenho (apesar de maior velocidade e trafego), já no caso indicado do flak (Tele2) a diferença seria mais significativa 16,5€ de poupança em cada mês.

A opção da Vodafone Duplex era interessante visto ficar em 9,9€ por mês durante um ano (24Mbps , com trafego ilimitado), não sei é se estou numa zona Vodafone (tenho que investigar)

Partilhar esta Página