1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A máquina do Oppainter

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ojdr2001, 30 de Dezembro de 2003. (Respostas: 26; Visualizações: 1765)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Porreira e maneirinha. Quero uma assim para a próxima LAN Techzone:D :D :D :D

2. NPinho

NPinho I folded Myself

isso debe ser uma imagem para descobrir ond esta a board... por acaso ja descobir :D

nao me importava de a ter :P

3. xaxa

xaxa Power Member

O k mais gostei nesse maquinão foi da caixa:P

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

hum, acho q faltam ai uns neonzitos e ficava porreiro...lolol

[]z

PS: onde ta a drive optica?

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mt bonito sim senhor, mas n trokava a minha caixa por isso.........

6. Lasac

Lasac OC Legend

Gostei mto da caixa, bem arejada e com boa circulação de ar!

Fikava mais bonita com os cabos todos arrumados com spiroband! :D

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Dassssssssssssssss

Késsa merd@??

Tenho impressão k se ele tirar o painel da caixa akilo fica + arejado... :D

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Está ali uma casa bem arrumada. Finalmente alguém pior do que eu.:D

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A caixa é uma shuttle, não é? daquelas pequenas.........

Agora a sério........Fo******!!!!

10. artsite

artsite Power Member

Não é por nada, mas "akilo" deve ser mesmo apenas para ele brincar, porke não estou a ver ele a fazer um trabalho e xegar alguem e UPS, trupecei e lá foi um cabo:D ..............

Uma coisa é certa, está tudo bem arejado e nada apoertadinho e de facil troca de hardware:D

11. Chip

Chip Zwame Advisor

da para perceber como é que se batem scores no 3dmark... e dá para perceber que €€ n devem faltar...

12. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

a diferenca entre eu e o opp, e' o dinheiro e os patrocinios kele tem!eu sou n00b em phase change, mas ele tb foi...com a pratica xegou la', pk e' keu com o dinheiro nao xegava???

mas ta' excelente!nao tenhu espaco pa ter axim, mas +pekeno kem sabe.. :D

13. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Ja tou a imaginar akilo na minha sala! e dps a empregada a arrumar e a mandar as peças pro lixo... :-D

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

FDX ka nojo:puke: :puke:

Tanta ***** para uma **** de um bench 3D ??

Eu ate admirava o gajo kd ele usava prometeia e ate mesmo o Macci quando se pos a brincar com o gelo seco e tal, mas xegar a este ponto... (nota-se bem a influencia do sr Bowman nakela imagem:D).

A partir de agora so ligo a resultados decentes e normais !!

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ya ... mal se ve a board e o resto do PC ... ker dizer ... Computador ... k akilo de Personal Computer tem pouco :P

16. Raptor

Raptor OC Legend

Tipo, mas isso tem alguma piada? Ter até tem, mas do género... weee, esta é a minha maquina, sou o maior... que feliz que eu sou... já posso morrer em páz, que apesar de ser um granda otário, como tenho bué guito já todos me respeitam!

Tenham Juizo!

17. SKATAN

SKATAN Power Member

eu até nem vejo nada de mal

até me agrada pela simples razão que quando apareceram as prometias e mx eva , os tops da orb ficaram disponiveis a qualquer um que as tivesse

agora o nivel no phase change é outro e faz lembrar os velhos tempos , para estarem no top 3 teem que comer muita sopinha...

não é pra qualquer um

se aquilo lhes dá tesão força ...

quem pode , pode e quem não pode deve piar fininho em vez de desdenhar , se não gostam ou não tem interesse simplesmente ignorem (atitude portuguesa é o contrario)

se eles são felizes a fazer aquilo e não prejudicam ninguem ao faze-lo quem somos nos pra os criticar

agora a verdade é que essa foto mete respeito , por isso respeitem :)

eu se tivesse na oficina perto daquilo até tinha medo aquilo explodir só pelo aspecto :D

continuo a preferir ln2 , saia mais barato e dava menos trabalho ...

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu tenho andado desaparecido dos foruns internacionais ah uns largos meses.

Podiam explicar o conceito de Dual Cascade ? ... Se bem entendi eh arrefecer o condensador de uma "prommy" com outra "prommy"... eh assim?

"prommy" = sistema de phase change cooling :P

19. R-a-Y

R-a-Y Banido

SKATAN ahahah disseste tudo...

ng tem nada a ver cm o facto de ele ter € ou nao pakilu...kem nao tem azar...o resultado dele nao deixa d ser digno por isso...

cumps

20. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Quando vêm à minha casa e veem a minha salinha dos computadores, já me xamam de maluco e n sei kê mais...
    Se eu tivesse uma coisa dessas... axo ke chamavam logo uma ambulância para me levarem para o manicómio...:-D

Tá muito fixe... pena é ainda n perceber muito bem essas coisas de oc... mas com tempo e € devo de lá chegar... :D

Partilhar esta Página