A maxiconsolas e a Nintendo: a eterna novela

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas isto não é novidade para ninguem. Cá em Portugal as pessoas só vêm Playstation. N vêm a nova forma de jogar da Wii que é uma maravilha e que a 360 é igual, neste momento melhor do que a PS3. A Wii e a xbox 360 neste momento tão bem melhor que a PS3 mas enfim, tamos em Portugal
 
Mas isto não é novidade para ninguem. Cá em Portugal as pessoas só vêm Playstation. N vêm a nova forma de jogar da Wii que é uma maravilha e que a 360 é igual, neste momento melhor do que a PS3. A Wii e a xbox 360 neste momento tão bem melhor que a PS3 mas enfim, tamos em Portugal

Claro que estão, a ps3 ainda nem sequer saiu cá (suposta terra de ps fans), lá fora eh o insucesso devido ao preço elevado, porque eh que n fizeram uma versao sem bluray?

Mas tambem te digo, a minha wii apenas valeu pelo Zelda, porque de resto.. Onde andam os jogos? Só vejo é adiarem os que mais quero..
 
Claro que estão, a ps3 ainda nem sequer saiu cá (suposta terra de ps fans), lá fora eh o insucesso devido ao preço elevado, porque eh que n fizeram uma versao sem bluray?

Mas tambem te digo, a minha wii apenas valeu pelo Zelda, porque de resto.. Onde andam os jogos? Só vejo é adiarem os que mais quero..
Se não estão prontos que fiquem no forno mais tempo, além de que para saírem todos em rajada agora depois não há títulos para as épocas mais fortes do ano.

Zelda é aquela bomba que já se sabe, mas também é dos jogos da industria com maiores development times e orçamento, tão cedo não sai um novo; mas isso não implica que não vão saindo jogos bons na mesma.
 
Última edição:
Mas tambem te digo, a minha wii apenas valeu pelo Zelda, porque de resto.. Onde andam os jogos? Só vejo é adiarem os que mais quero..

Felizmente a consola vem com o Wii Sports que vai distraindo enquanto não chegam os grandes jogos, e alguns como Super Monkey Ball, Rayman Raving Rabbids, Wario Ware: Smooth Moves e Call of Duty 3 são também bons exemplos de como podemos entreter-nos com o brinquedo novo. Mas de facto jogos com a dimensão de um Zelda não existem aos molhos, nem na Wii e muito menos nas outras consolas, e também há que saber esperar, a paciência é uma virtude. Está para breve o Super Paper Mario, e aí já tens muito com que te entreter, a menos que não gostes de jogos de plataformas (se é que é possível alguém não gostar).
 
Gosto sim, até me pareceu engraçado o jogo! Mas como o $ nao cai do ceu, custa-me a dar 65€ por jogo, eh uma roubalheira..

Hoje fui ao forum Montijo e na vobis, aproveito para dizer que ja la estão 2 jogos do Sonic, todos os jogos estavam a 64.99€, e o melhor deles todos era o mais barato, falo do Zelda claro.. (55€)
 
É normal a PS3 estar em grande na capa, estamos em março, mas a Wii n teve direito a isso, enfim...

Gosto tanto de ver os meninos a passar e dizerem "oh mae, olha a playstation3, quero uma..." o que vale é que as mãesn sabem o preço, quando souberem... :lol:
 
Eu ate costumo cmprar a MaxiConsolas, e n tnho mtos defeitos a por... No entanto sao um bokado aldraboes, na 1ª ediçao k comprei, logo na capa (era a revista na altura em k saiu a NDS) dizia k vinha 4 posters, e so vinham 2 com 1 imagem d cada lado... e tambem dizia "Nintendo DS A nova portátil da Nintendo em destaque, com o teste a dez dos seus jogos d lançamento", e no entanto a max, claxifikaxao era 9/10 (era o Project Rub)... Enfim, fikei logo um bocado desiludido, mas cntinuei a compra la, ate k dpois ela desceu de preço, e pronto...
 
De facto, a Maxiconsolas é muito para o lado PS (já para não falar de Portugal inteiro, como aqui foi dito lol), e já pensei seriamente em escrever para lá.
Enfim, para algumas(MUITAS!!!) pessoas a Nintendo é sinónimo de Game Boy, e isso não é bem assim...
 
Infelizmente em Portugal Nintendo é sinónimo de Game Boy e pouco mais. Se a N64 vendeu pouco em comparação com a PlayStation, a GameCube foi uma anã em vendas comparada com a PS2. Eu por exemplo, não conheço pessoalmente mais ninguém que tenha uma GameCube mas não faltam pessoas com PS2.

Uma vez que a Nintendo nunca foi muito atractiva para os meios de comunicação, as editoras lá fizeram uma análise de custo-benefício e concluíram que dar à Nintendo o mesmo destaque que à Sony seria um desperdício de espaço e de dinheiro, porque as pessoas que no nosso país compram jogos e consolas da Nintendo passam por cima da cobertura mainstream que temos em Portugal. Afinal de contas, quantos de nós é que dependem da MaxiConsolas ou da Mega Score para nos informarmos sobre a Nintendo? Se assim fosse, não sabíamos de nada :zzz:

Como o nome PlayStation em Portugal é mais do que suficiente para atrair uma audiência elevada, os senhores da MaxiConsolas e afins não se incomodam com o nicho da Nintendo que existe por cá e para eles a N representa pouco mais do que portáteis e Pokémon. Como eu disse acima, em Portugal nenhuma publicação multiplataforma reconhece mérito ou grandeza à Nintendo ou aos seus jogos, enquanto que nas publicações inglesas, francesas, espanholas e de outros países não têm problema nenhum em considerar a Nintendo como a melhor editora e a Nintendo EAD como o melhor estúdio do ano quando há razões para isso [e podem crer, são muitas as vezes que isso acontece].
 
Eles querem vender revistas, se é a PS3 que chama a atenção do maior número de pessoas..é a PS3 que vai para a capa..o desprezo perante a Nintendo é condenável, mas fácil de compreender. Felizmente há outras fontes de informação.
 
E como n tinham mais nada que analisar analisaram um jogo bem velho, o DBZ da DS... lol Ao menos analarizaram tb o FF5 pa GBA :D
 
Eles querem vender revistas, se é a PS3 que chama a atenção do maior número de pessoas..é a PS3 que vai para a capa..o desprezo perante a Nintendo é condenável, mas fácil de compreender. Felizmente há outras fontes de informação.

Não se esqueçam do fabuloso cinto oficial da WWE, para os putos irem logo a correr comprar a revista :-D
O que eu reparo, é que a publicidade da Nintendo em Portugal, é completamente inexistente (a culpa é daquela destribuidora maléfica Que Todos Nós Sabemos) comparando com a Sony. Tirando os folhetos de algumas lojas que vendem consolas, a verdade é que não se vê publicidade em lado nenhum!
 
No dia em que saiu a PSP, programas como o curto circuito, foram logo fazer "directos" em frente de lojas de multimedia, quando no meu ponto de vista é uma consola inutil, é apenas uma PS2 portatil, grande coisa... Mas quando saiu a DS não houve qq tipo de publicidade, quando esta é uma consola revolucionaria, com caracteristicas unicas nunca vistas em consolas. Estamos num país de maravilha, mas o que e que se pode fazer...
 
No dia em que saiu a PSP, programas como o curto circuito, foram logo fazer "directos" em frente de lojas de multimedia, quando no meu ponto de vista é uma consola inutil, é apenas uma PS2 portatil, grande coisa... Mas quando saiu a DS não houve qq tipo de publicidade, quando esta é uma consola revolucionaria, com caracteristicas unicas nunca vistas em consolas. Estamos num país de maravilha, mas o que e que se pode fazer...

lol.. Inutil para mim eh o preço da psp!

Nos jogos da liga dos campeões tens vários placares a fazer publicidade à ps3, até o meu avô comentou "aquilo é o que o teu irmão tem?"

Mesmo hoje numa serie que acompanho (heroes) vi o puto a jogar ps3.. Até ja foi aqui postado na zona de artes musica e cinema.

Será isto que falta à nintendo? eu penso que sim..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo