a melhoir caixa de mercado

KingjacK

What is folding?
boas ppl nao sei se este topico se adcuada a este sitio mas aki vai!

eu cria saber qual é a melhor caixa para modding inclusibe water colling e tambem em termos de tamanho e qualidade!!!

se me pudessem esclarecer ajudava

cumps
 
ja tive uma armor e gostei dela (tinha agua montada nela) troquei por uma lian li v 2000 e agora não quero outra coisa........ muito versatil e de optima qualidade ......
 
a minha de sonho e a silverstone TJ07

tj07-1.jpg



uma review:

http://www.vr-zone.com/index.php?i=4152&s=1
 
ja ouvi falar nessa grande caixa dizem que teem uma qualidade muito precida com as lian-li!!!

um colega meu diz ke as thermalake sao melhores que a lian-li, coisa que eu nao concordo, que acham thermelakes ou lian-lis?

deixem a vossa escolha cumps

se puderem fazer um pool agradecia(acho ke se cahma pool ao sistema de votaçao)

cumps
 
ja ouvi falar nessa grande caixa dizem que teem uma qualidade muito precida com as lian-li!!!

um colega meu diz ke as thermalake sao melhores que a lian-li, coisa que eu nao concordo, que acham thermelakes ou lian-lis?

deixem a vossa escolha cumps

se puderem fazer um pool agradecia(acho ke se cahma pool ao sistema de votaçao)

cumps


podes dar ate kuanto € ? keres com lateral em akrilico ou nao? e para WC ou Ar? diz-m coisas ;)
 
Vê se usas português nos teus posts, senão perco 30 min só a perceber o que dizem.

para mim TJ09, só falta um ano para a comprar :)

e o teu amigo que diz que a TT é melhor que a Lian-li (e não estou a falar de estetica, porque isso é subjectivo, mas sim a qualidade de construçao/acabamentos)..... diz-lhe para ir ver uma Lian-Li ao vivo.... para não falar do que não conhece :P
 
para futura instalaçao de WC i para futura instalaçao de hardware para criar um servidor!!!

ate 180 200€

cumps

ps:kom a lateral em acrilico
 
Última edição:
do estilo nunca vi uma ao vivo mas ainda vou a tempo mas de caixas k combinem stetica com bom cooling e espaco axo k a TT armor e das melhores
 
olha tens esta bem boa ja a vi
THERMALTAKE SOPRANO DX PRETO VE7000BWS
http://www.*****.net/produtos/imagens/thermaltakesopranoDX.gif
ja vi a desmontarem por completo e dps montarei com os componentes tds
e tbm com Wc cabe td na pefeicao bem arrumadinho e ind sobra bastante espaco
eu secalhar vou comprar essa pra mudar os componentes do meu pc

cumps
 
E que tal esta menina:ZALMAN FATAL1TY FC-ZE1 ???
Eu acho-a muito porreira mas não dava tantos €'s por uma caixa!
Cumps!
 
essa difinitivamente que é a caixa mais espectacular do mercado inclusive secalhar em termos de qualidade mas os €€€€ é ke sao a exagerar!!

eu estava a perguntar entre lians-li ou TT'S, qual preferem?

cumps
 
as caixas thermaltake têm um defeito bastante grande... o aluminio é da espessura duma folha de papel e as caixas empenam todas, nem se lhes pode tocar. dps o aluminio é pintado em vez de ser escovado como é o caso das Silverstone ou Lian-li.
 
por isso mesmo, u8ma lian li se caisse de uma altura de 1 metro inda se aguentava ja uma TT......nao sei nao!

conjtinuo a por u meu vto na lian li
 
ora viva ppl

tens desde a Thermaltake Shark (mt boa, preparada para WC), tens as da aerocool e as lian-li ... ficavm ppor exas.. teem bom espaços de arrumaçao, etc... }>
 
Back
Topo