1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a melhoir caixa de mercado

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por KingjacK, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 4604)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

boas ppl nao sei se este topico se adcuada a este sitio mas aki vai!

eu cria saber qual é a melhor caixa para modding inclusibe water colling e tambem em termos de tamanho e qualidade!!!

se me pudessem esclarecer ajudava

cumps

2. ziga

ziga I folded Myself

O meu voto vai para a thermaltake Armour...

Cumpz :004:

3. Teclas

Teclas Power Member

ja tive uma armor e gostei dela (tinha agua montada nela) troquei por uma lian li v 2000 e agora não quero outra coisa........ muito versatil e de optima qualidade ......

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

5. KingjacK

ja ouvi falar nessa grande caixa dizem que teem uma qualidade muito precida com as lian-li!!!

um colega meu diz ke as thermalake sao melhores que a lian-li, coisa que eu nao concordo, que acham thermelakes ou lian-lis?

deixem a vossa escolha cumps

se puderem fazer um pool agradecia(acho ke se cahma pool ao sistema de votaçao)

cumps

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

podes dar ate kuanto € ? keres com lateral em akrilico ou nao? e para WC ou Ar? diz-m coisas ;)

7. skandal

skandal Power Member

Vê se usas português nos teus posts, senão perco 30 min só a perceber o que dizem.

para mim TJ09, só falta um ano para a comprar :)

e o teu amigo que diz que a TT é melhor que a Lian-li (e não estou a falar de estetica, porque isso é subjectivo, mas sim a qualidade de construçao/acabamentos)..... diz-lhe para ir ver uma Lian-Li ao vivo.... para não falar do que não conhece :P

8. KingjacK

para futura instalaçao de WC i para futura instalaçao de hardware para criar um servidor!!!

ate 180 200€

cumps

ps:kom a lateral em acrilico

Última edição: 29 de Maio de 2007
  9. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

TT armor, sem duvida!

Cumps

10. HeZ

HeZ Power Member

THERMALTAKE ARMOR sem duvida! [​IMG]

11. Killerjack

Killerjack Power Member

do estilo nunca vi uma ao vivo mas ainda vou a tempo mas de caixas k combinem stetica com bom cooling e espaco axo k a TT armor e das melhores

12. KingjacK

pre modding é ke nao, se for pre modding ao menos pre-modding bom nd de pre modding mau!!

13. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

olha tens esta bem boa ja a vi
    THERMALTAKE SOPRANO DX PRETO VE7000BWS
    http://www.*****.net/produtos/imagens/thermaltakesopranoDX.gif
    ja vi a desmontarem por completo e dps montarei com os componentes tds
    e tbm com Wc cabe td na pefeicao bem arrumadinho e ind sobra bastante espaco
    eu secalhar vou comprar essa pra mudar os componentes do meu pc

cumps

14. R!pp3r

R!pp3r Power Member

E que tal esta menina:ZALMAN FATAL1TY FC-ZE1 ???
    Eu acho-a muito porreira mas não dava tantos €'s por uma caixa!
    Cumps!

15. KingjacK

essa difinitivamente que é a caixa mais espectacular do mercado inclusive secalhar em termos de qualidade mas os €€€€ é ke sao a exagerar!!

eu estava a perguntar entre lians-li ou TT'S, qual preferem?

cumps

16. stuka666

stuka666 Power Member

17. Patuga

Patuga Power Member

tb leva o meu voto. já preparei uma há uns tempos que até está aqui no forum.
    Eu a montar um sistema novo para mim, era a caixa que escolheria para substituir a minha companheira stacker que já tem quase 3 anitos :-D

18. Patuga

Patuga Power Member

as caixas thermaltake têm um defeito bastante grande... o aluminio é da espessura duma folha de papel e as caixas empenam todas, nem se lhes pode tocar. dps o aluminio é pintado em vez de ser escovado como é o caso das Silverstone ou Lian-li.

19. KingjacK

por isso mesmo, u8ma lian li se caisse de uma altura de 1 metro inda se aguentava ja uma TT......nao sei nao!

conjtinuo a por u meu vto na lian li

20. FlatPack

FlatPack Power Member

ora viva ppl

tens desde a Thermaltake Shark (mt boa, preparada para WC), tens as da aerocool e as lian-li ... ficavm ppor exas.. teem bom espaços de arrumaçao, etc... }>

Partilhar esta Página