a melhoir caixa de mercado

uma bratinha e ate parece ser poreira e aerocool zero degree...


aercool_zerodegree_black.jpg
IMG_3871.jpg


IMG_3873.jpg


http://www.legitreviews.com/article/484/1/


mas e como digo a minha de sonho e a silverstone TJ07

IMG_4889.jpg


IMG_4880.jpg


gross-002.jpg
 
TJ07

king se nao a kiseres
importaste k a compre pk realmente tem td o k eu kero
Stectica \ spaco\ cooling
n e mas e barata mas olha acontece
e
ja agr se pk acaso acontecer n a comprares e eu a comprar

pergunta para o CLPDJ

CLPDJ ajudas com as ideias para o modding dexa msm caixa
 
afinal vais comprar a soprano ou a tj07???


é que a tj07 ainda disfarça o pré-modding

KILLER JACK COMEÇA A FALAR DECENTEMENTE SEM X'S, K'S, SENAO LEVAS ALGUM BAN DO FORUM OU AVISOS DE INFRAÇOES QUE FICAM NO TEU PERFIL!
 
TJ 07 ALL THE WAY..... e uma caixa do outro mundo e para por a fonte e o/s radiador/s de WX em baixo e um luxo.... :D vai para ela nao te vais arepender... as lian-li sao melhores ke a grande parte das silverstone mas melhor que esta nao ha :D um abraço
 
Lian li v2000 por ser mais versatil e mais tarde se fores para agua da para alterar sem grandes problemas .......... ja a tj07 já nao e tao facil..... agora se for so para ar ai era ao contrario mas no meu gosto pessoal ia para a lian li v2000 na mesma.......
 
gross-001.jpg



WC na TJ07 e mais k facil... na precisa de mod nenhum.... radiador em baixo ou em cima (ou ambos como nesta foto....)

em kualidade e igual a lian-li e em beleza eu gosto bem mais.... lateral em acrilico bem bonita bom fluxo de ar e boa organização de caixa...

emfim um mundo que custa € 302,50

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=3603

mais € 48,50 que a lian mas e o preço a pagar pela lateral em acrilico e pelo ar de macho.... a lian-li parece uma caixa de server....


Lian Li V2000A PLUS II

4537694054867m.jpg



Silverstone TJ07 c/ janela

img10473934850.jpeg
 
A melhor caixa do mercado acaba sempre por ser uma coisa relativa. em relação a gostos, pk uma caixa tb tem que ser bonita, e também para levar tudo o que lá quiser-mos meter dentro.

Tj07 ou v2000. dão para meter tudo, mas se tiverem pouco material lá dentro ficam feias... :007::007::007:
 
Apesar da TJ07 ser mais bonita.....a lian-li v2000 seria a minha escolha mais espaço e qualidade de acabamento mto bons!!!

:rolleyes:A silverstone tj07 é bem melhor k qualquer lian-li!!em acabamentos espaço e qualidade!!
tem aluminio de 8mm em certas partes....as lian-li rondam os 4mm....:D
>Meu voto sem DUVIDA para a TJ07
 
Bem eu digo, apesar de muito batida.....

ANTEC NINE HUNDRED

Porque? porque tem uma fan de 200mm brutal no topo, onde dá para por os radiadores, e o deposito um pouco mais a frente, e porque atras já tem furação para os tubos de WC, para nao falar das 4ventoinhas de 120mm que pode levar por ela toda.....
Com a fonte cá em baixo, e um espaço brutal lá dentro... Namoro uma caixa destas à muito tempo, mas falta-me €spaço na secretária... lolol

e mais não digo
3687-3.jpg


3687-1.jpg


Cumps

 
Última edição:
Back
Topo