1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A melhor banda larga portatil??

Discussão em 'ISPs' iniciada por 4tech, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 73; Visualizações: 12102)

1. Bom dia a todos, peço desculpa pela pergunta repetida, mas visto que isto muda dia sim dia nao, tanto a nivel de velocidades, cobertura, preços e qualidade, gostaria que exprimissem a vossa opiniao em relação a este assunto. Os dizeres nos respectivos sites dos Isp's nao contam para mim, pois todos sabemos que a realidade é outra.

Qual realmente o melhor serviço a adquirir neste momento?

Agradeço desde já a ajuda.
    Cumprimentos a todos.

2. ZAPP...

2.4Mbps, 5GB de tráfego, 35€ ;)

Ou então com 2GB de tráfego por 25€.

3. Já li os posts em relaçao a este serviço e nao houve ninguem a garantir velocidades superiores a 1,8Mbps.

Mas realmente a oferta é boa.

4. Porque ainda só há cobertura em LX e no Porto de 2.4Mbps.

Mas já tenho sacado acima dos 150kbps o que é optimo para uma ligação wireless.

5. Sou do Porto, tudo bem, não ha problema.
    Li agora que a concorrencia vai lançar produtos novos.
    Valera a pena esperar?
    A fidelizaçao é de 12 meses.

6. Esperar ou não, é contigo.

Avalia tu a melhor proposta prós teus gastos que fazes (há quem prefira velocidade, e há quem prefira tráfego. E há os que preferem pagar o menos possivel).

Em termos de preço, não há mais barato que o zapp de 2GB a 26€ durante a fidelização.
    Em velocidade, é o zapp também.
    E em tráfego, é ela por ela, andam quase todos plos mesmos 5GB. Já houve 10GB mas foi só uma promoção da vodafone e da optimus no final do ano passado.

7. Talvez espera pelas novidades, pois estou convencido que apos aparecerem Tmn e Optimus com 3,6Mbps os preços vao baixar em geral.
    Que pensas?

8. Talvez... Mas se baixarem para os novos clientes, também baixam para os actuais. E baixarem-me ainda mais o meu tarifário era pedir demais. Pago 36€ pelo melhor tarifário da zapp...
    Se baixassem pra 25€ era o fim do mundo :002:

9. Não será bem assim, quem tem um contrato não tem fuga possivel.
    Acho mesmo que vou esperar. Caso me decida, o teu tarifario vai ser o escolhido.

10. mrgg

mrgg Power Member

Exactamente é isso mesmo eles baixam mas é para os novos clientes, quem já lá está paga o mesmo de quando aderiu.

Eu falo por mim que pago 35€ por 2GB na Zapp e que aderiu bem depois de mim só paga 26€, isto é o que tem acontecido até aqui, pode ser que começe a mudar se a concorrência apertar ainda mais.

11. Tal como nos contratos de adsl ou cabo, os clientes deveriam migrar.
    Isso é um roubo autentico.

12. mrgg, mas nºão compares uma descida de preço (que nunca houve na zapp) com a promoção da oferta dos 99€ do kit.
    Eu quando aderi ainda não existia essa promoção (maio) mas enviei o contrato já depois da promoção ter começado por isso fui abrangido.

Promoção é uma coisa, descida de preços é outra e isso ainda não aconteceu ;)

13. Wickwire

Wickwire Power Member

Se for pela velocidade pura (e convém ver os limites de tráfego, se compensam) a nova solução 3.6Mbps da vodafone pode não ser nada má, isto é, se pensarmos em uso para zonas completamente abrangidas, o aparelho também é USB portanto também pode ser usado em portáteis ou desktops... em teoria será o mais vantajoso até aqui em desempenho...

Pode ser que mais alguém adquira e partilhe aqui nos fóruns as experiências da Connect Box! :)

14. O zapp também é via usb...
    E essa ligação ainda não está á venda, e pralem disso ainda só vai haver 3.6Mbps na zona do vasco da gama (onde a vodafone tem a sede).

15. sotavento

sotavento [email protected] Member

w00t ???

ando eu aqui com TMN 384kbs a sacar a 384kbps no neio do mato ... e tu a gabar os 150kbps do Zapp ? e tenho 10GB+HH de trafego com TMN.

:004:

em Lx e Pt (e em muitos outors sitios) navego a 54Mbits com os 2GB do PT-Wifi que a tmn me dá.
    Tenta la bater isso com o Zapp ... :(

Última edição: 21 de Setembro de 2006
  16. sotavento

sotavento [email protected] Member

Um conselho ... vai a uma FNAC e pede para experimentares o Zapp , se gostares e tiveres boa velocidade nas zonas em que vais usar podes ficar com ele.

Quanto a kanguru/tmn ... a Kanguru anda-se a atrasar com os 3,6 ... e a tmn tá a espera pra lançar cenas novas "iguais" aos outros (pelo menos é o que o ppl diz)

:004:

17. Não percebes muito de informática pois não? :x2:

Se tens 384Kbps, sacas a uns 40 e picos kbps no máximo dos máximos. É impossivel sacares a mais. Eu saco com o triplo dessa velocidade.

18. NPinho

NPinho I folded Myself

tá mal.... se tem 384kbps pode sakar até 384kbps o que dará uma media de 40 e ta KBps

19. Pois. B. :p

Enquanto eu ando plos 150KBps e acima.

20. TosteX

TosteX Powre Membre

Por que é que não escreves 150kb/s como toda a gente faz?

Partilhar esta Página