1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A melhor BIOS para Asus A8N-E?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rudzer, 13 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1711)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Qual a melhor bios para esta piquena no que toca a performance/estabilidade?

Última edição: 13 de Dezembro de 2005
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

A ultima estável nunca tive problemas com nada... Dava perto de 320/330 de HTT...

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu uso a 1008, como nunca me deu problemas desde que a meti tb n a troquei.. :P

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

essa ultima que falas é a 1008 ou a beta ?

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

estável Portanto a 1008 :) (Não me lembrava da versão ao certo)

6. Cabalo

Cabalo Power Member

eu uso a 1010-003 ( que é supostamente beta) e não tive grandes problemas, e tenho um opteron.
    há bios moddadas por aí?

7. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

eu tb ando com a 1010-003 beta e para mim e melhor k a 1008, pois e tao estavel como a 1008 era, mas consegui mais 10mhz de htt estaveis do k antes :P

8. pnabais

pnabais Power Member

Saiu ontem a BIOS 1010.

Description A8N-E Bios version 1010

Please do read the description before updating BIOS
    To avoid crashing file system, please do update the chipset driver to below version prior to this Bios.
    For WinXP 32bit system, please download and update chipset drivers V6.65 or later
    For WinXP 64bit system, please download and update chipset drivers V6.65 or later
    For Win2k/2003 32bit system, please download and update chipset drivers V6.66 or later
    For Win2003 64bit system, please download and update chipset drivers V6.66 or later

1- Support new CPUs. Please refer to our website at: http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx
    2- Update awdflash.exe to v1.14
    3- Remove 2.88MB floppy item value
    4- Support showing both Install/Usable Memory size information on POST and SETUP

9. Rudzer

Rudzer Power Member

"2- Update awdflash.exe to v1.14"

e isto para onde...ehh

Partilhar esta Página