1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A melhor compra.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por the4lex, 27 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 688)

1. the4lex

the4lex Power Member

Boas,
    Ando com falta de DVD's/CD's para jogos de PlayStation 2 (Não estou a falar de pirataria atenção :neutral:) e por isso andei a ver umas lojas de informática, mas as que vi não tinham o stock de DVD's actualizado. O que peço é se alguem souber lojas de informática online com excelentes preços em DVD's e CD's como por exemplo este de uma loja que conheco (infelizmente o stock destes DVD's encontra-se esgotado) :

http://www.*****.pt/files/mach4.jpg
    DVD-R Datawrite Mach4 8X - Pack 50
    Preço: €10.50
    (Fonte: *****.pt)

Obrigado,
    the4lex

2. the4lex

the4lex Power Member

3. luikki

luikki Power Member

hum...........
    um registo feito hoje...para fazer propaganda a uma marca??????
    o que é que tem de excelentes estes discos???????
    são perfeitamente banais...........

4. the4lex

the4lex Power Member

5. vascorama

vascorama Power Member

eu conheço uma loja com grandes preços, mas pelos vistos tu tb :-D, tão a fazer 600 dvds por 99€, ph34r

6. meu amigo se queres bons dvd´s de certeza que n queres comprar desse em vez disso vai buscar verbatin ou symtech são os melhores do mercado

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para a PS2 os melhores são mesmo esses DataWrite... Mas tenta outras marcas... Primedisc costuma funcionar!

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Verbatim, TDK...são dos melhores pa ps2

Partilhar esta Página